O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Sobre Sandmar Nitrox
Em 1988 inaugurava a primeira escola e operadora de mergulho na cidade, a SAND’MAR NÁUTICA. Pioneira, e acreditando no potencial de Arraial do Cabo, investiu durante todo este tempo na divulgação da região, e na conscientização das pessoas sobre a importância de preservar o fundo do mar de Arraial do Cabo, considerando-o mais do que um capricho da natureza, um verdadeiro patrimônio de sua população, a ser devidamente utilizado. Ou seja, cada vez mais amadurece uma estrutura já extremamente profissional e competente para servir o mergulhador interessado em conhecer este paraíso do mergulho. Com o advento de uma concorrência sadia, o mergulhador será o maior beneficiado, pois saberá distinguir e prestigiar as escolas com seriedade dos aventureiros que, às vezes, tentam se beneficiar de uma boa oportunidade. Com sua sede própria na R. Epitácio Pessoa, 21 Lj.02 na Praia Grande. Oferecendo em sua loja, venda, aluguel e manutenção de equipamentos de mergulho nacionais e importados, com moda náutica e praia, Wi FI para mergulhadores que estão querendo navegar também virtualmente, e ainda com sua sala de aula climatizada equipada com Projetor Multimidia 3D e lousa interativa com capacidade para 10 alunos. Com o seu grande investimento que é no AR (Compressor Bauer K-14 e filtros P-4 com cilindros de cascatas de 4500 PSI) e no NITROX / TRIMIX sendo a primeira Escola/Operadora da Região à colocar recarga de misturas EAN ( Enriched Air Nitrox) e TRIMIX.
Fechado hoje
Horários hoje: Fechado
Ver todos os horários
98avaliações4perguntas e respostas
Pontuação dos viajantes
  • 70
  • 16
  • 4
  • 2
  • 6
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Kikinho Conde escreveu uma avaliação mar de 2019
Florianópolis, SC84 contribuições14 votos úteis
+1
Quando estive na loja pela primeira vez para perguntar sobre valores e a maneira que seria o mergulho fui bem atendido e com muita atenção, não fechei no momento e sim no dia seguinte, devido a proximidade com minha hospedagem. Mas aí veio os vários problemas: - me pediram para
Leia mais
Data da experiência: fevereiro de 2019
Útil
Compartilhar
Resposta de SANDMARNITROX, Gerente do estabelecimento Sandmar Nitrox
Respondida em 2 de abr de 2019
Acho que houve um grande mal entendido. Quando o Sr. teve em nossa loja expliquei em detalhes, anotei valores, horário e como seria toda a Operação. Lembro bem, pois fui eu quem o atendi. O Sr. estava com alguns folders na mão de outras Operadoras, comparando valores. Expliquei como seria a nossa Operação em conjunto no dia seguinte, avisei que para o Sr. ir direto para a Marina dos Pescadores, local onde foi marcado o nosso encontro, teria que já deixar pago ou passar mais cedo na loja para acertar já queria utilizar o cartão. E foi isso que fez, chegou cedo na loja pagou e optou de ir de UBER para a Marina. É impossível em uma alta temporada, encontrar alguém na Marina dos Pescadores. Por isso, a melhor forma é chamar para o embarque pelo alto falante, e ai sim recebe-los na roleta de entrada e conduzi-los até a embarcação. Sobre as fotos o Sr. não quis adquirir o pacote de fotos, por não estar incluído no valor do Batismo, e por estar com a sua GOPRO. Pelo seu relato, o serviço que vendemos MERGULHO DE BATISMO, foi bem feito (Profissionais treinados, equipamentos e a embarcação em perfeito estado de conservação e funcionamento, lanche padrão) com total segurança. Mas, com certeza iremos refletir sobre suas colocações com intuito de melhorar os nossos serviços.
Leia mais
Marcos De G escreveu uma avaliação mar de 2019
5 contribuições
Fiz o curso de mergulho Open Water com eles, foram muito atenciosos antes, durante e depois. A equipe é perfeita.
Leia mais
Data da experiência: março de 2019
Útil
Compartilhar
Marco R escreveu uma avaliação jan de 2019
3 contribuições
Meus amigos e eu fizemos um passeio com eles no dia 15/11/2018. Fomos em 9 pessoas, das quais 5 fizeram o batismo de mergulho. Foi acertado q haveriam 2 fotos de cortesia para cada pessoa, enviadas no e-mail indicado pelo cliente. Faz 2 MESES q tentamos conseguir estas fotos e
Leia mais
Data da experiência: novembro de 2018
Útil
Compartilhar
Resposta de SANDMARNITROX, Gerente do estabelecimento Sandmar Nitrox
Respondida em 23 de jan de 2019
Prezado Marco Antônio. Queria aproveitar e esclarecer melhor o acontecido. Como toda a nossa conversa foi via whatsapp, era importante você rever as mensagens trocadas. O seu grupo chegou atrasado em nossa loja, você mesmo pediu desculpas pelo atraso, dizendo que mesmo com o nosso aviso para sair um pouco mais cedo devido ao grande movimento de turistas na cidade, você não imaginava que estava tão cheio de carros para entrar na cidade. Aguardamos vocês e quando chegaram em nossa loja quase todos preencheram o Termo de Responsabilidade faltando o celular e colocando o e-mail ilegível ou errado, tanto que você mesmo em nossa conversa confirmou que seu e-mail e faltou letras, e nos passou o e-mail correto para o envio das fotos. Dos 5 que fizeram o Batismo conseguimos enviar as fotos de todo o grupo com sucesso para 2 e-mails que confirmaram o recebimento via whatsapp. Quando vendemos Mergulho de Batismos, somos claros, que em primeiro lugar vem a segurança e conforto, em segundo as fotos FREE. Não podemos garantir as foto de BRINDE, pois irá depender do seu comportamento e adaptação ao meio ambiente. O Profissional está com atenção e cuidados com o cliente e o meio ambiente, buscando fazê-lo relaxar e levá-lo a integração com segurança ao meio ambiente marinho. Depois que isso acontece, vem as fotos, caso o cliente não consiga buscar a calma necessária na avaliação do Profissional que esta conduzindo, por segurança ele não arriscará tirar fotos. Primeiro vem a sua integridade física e a segurança,depois os cuidados ao meio ambiente marinho, foi isso que foi feito em seu Batismo, como demorou a se adaptar o Profissional optou pela segurança. Por essa razão não cobramos essas fotos. Para garantir as fotos temos um Fotografo Profissional a bordo que cobra por esse serviço, e foi oferecido ao seu grupo e ninguém se interessou. Realmente tivemos no dia um problema em nosso Motor de Arranque, que em trinta minutos foi devidamente trocado pelo reserva, sem colocar em risco nem a tripulação e os clientes, pois temos reserva de quase tudo em nossa embarcação, pois sabemos que qualquer tipo de maquina pode vim a falhar, o importante e ter e saber trocar na hora que isso acontecer. Obrigado e desculpe-nos por qualquer coisa. Equipe Sandmar.
Leia mais
AriadineCarvalho escreveu uma avaliação jan de 2019
9 contribuições3 votos úteis
Foi o segundo mergulho de batismo que fiz com a empresa, o primeiro foi há 1 ano e meio, uma experiência incrível. As instruções sobre o mergulho foram passadas na própria loja em uma salinha própria para apresentação e explicação sobre os procedimentos que aconteceriam no
Leia mais
Data da experiência: janeiro de 2019
Útil
Compartilhar
Resposta de SANDMARNITROX, Gerente do estabelecimento Sandmar Nitrox
Respondida em 23 de jan de 2019
Prezada Ariadne. Queria apenas esclarecer dois pontos, o primeiro é que todos os nossos Profissionais são obrigados a registrar no final do dia os mergulhos feitos, utilizamos as informações dos Computadores de Mergulho que eles utilizam, com esse recurso tecnológico conseguimos marcar o dia, hora, quantidade de imersões, profundidade, tempo e temperatura de cada imersão. Fazemos isso para resguardar a segurança do Profissional, Cliente e da Empresa, conseguimos assim tirar qualquer tipo de duvidas sobre as informações dos mergulhos que os profissionais venham a fazer. Com a falta de experiência da impressão que o tempo do mergulho foi menor que imaginamos. Ficamos felizes quando isso acontece, assim conseguimos atingir o nosso objetivo, que é fazer com que o mergulho seja tão fantástico, seguro e se tornando inesquecível. Em nossos registros, o dia que você fez seu segundo Batismo, não tem nenhum registro com menos de 34 minutos. Sobre as fotos, estamos com a nossa fotografa a mais de um mês tratando de uma grave e forte Otite, e por essa razão não estamos vendendo o pacote de fotos, até porque se trata de uma mão de obra especializada e difícil sua substituição. Nos desculpe algum contratempo e obrigado pela dica. Equipe SANDMAR.
Leia mais
Ana Paula P escreveu uma avaliação set de 2018
3 contribuições
Acabo de retornar de uma expedição de mergulho com a Sandmar no arquipélago de Galápagos, no Equador. Sem palavras. Simplesmente incrível!!! Muuuuito bom!!! Mergulhar com tubarões martelo, tubarões baleia, arraia, pinguins e golfinhos foi, sem duvida, uma das expediências mais
Leia mais
Data da experiência: setembro de 2018
Útil
Compartilhar
Anteriores