O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Enjoy Punta Del Este Resort E Casino

82 avaliações

Enjoy Punta Del Este Resort E Casino

82 avaliações
Aproveite a experiência completa e reserve uma excursão
Recomendados
Nossas excursões e atividades mais badaladas
Experiências perto
Outras experiências em Punta del Este
Dia inteiro Punta del Este OTAS (apenas agências de viagens)
US$ 45,00 por adulto
Grande tour guiado e privado em Punta del Este saindo de Montevidéu
US$ 128,21 por adulto
Private City Tour Punta del Este for Cruise Ships
US$ 225,00 por adulto
Tela cheia
Localização
Contato
Playa Mansa Parada 4, Punta del Este 20100 Uruguai
Conheça a região
Meio dia City Tour Punta del Este - Uruguai
Excursões em ônibus e minivan

Meio dia City Tour Punta del Este - Uruguai

google
Um passeio inesquecível pelo spa mais importante de<br>América Latina Nada é deixado de fora neste passeio que combina praia,<br>floresta e cidade; visitando os ícones de spa de dentro.<br><br>
US$ 50,26 por adulto
82avaliações1pergunta e resposta
Pontuação dos viajantes
  • 38
  • 27
  • 9
  • 3
  • 5
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
saletequintas escreveu uma avaliação mar de 2020
São Paulo, SP102 contribuições47 votos úteis
Estivemos em marco no casino Enjoy para jogarmos e conhecer o lugar. Esta muito bem montado, porem com maquinas que so aceitam dolares. Ao tentar ir no High Slots Limit Room, fomos barrados por uma senhora funcionaria do Enjoy que provavelmente era brasileira tambem, e nos tratou de maneira arrogante e pretenciosa, como se nao tivessemos cacife para ali estar. Isso converte em prejuizo para o casino. Vegas, que conhecemos bem, nao faz distincao, basta ter dinheiro! Alem disso, tinha um show de musica dentro do casino, super alto, que atrapalhava quem estava ali para jogar. Enfim, nao recomento e nao voltaremos! Afinal, existem milhares de outros casinos pelo mundo!
Leia mais
Data da experiência: março de 2020
Útil
Compartilhar
Fabiocneto escreveu uma avaliação mar de 2020
São Paulo, SP13 contribuições3 votos úteis
Ficamos nesse hotel nos início de março de 2020. A estrutura é incrível: piscina externa, piscina externa, serviço de praia, SPA com sauna e outros serviços (custo extra), café da manhã, quarto com excelente vista e muito confortável. Vale muito a pena. Acabaram de inaugurar uma piscina aquecida que é um espetáculo. Pagamos USD 150 por dia com café da manha e estacionamento. Ainda tem o cassino com música ao vivo todas as noites, mais night club e restaurantes (caros, claro). O ponto negativo fica para o preço das bebidas, USD 5 a água, USD 9 cerveja, ... Acabam vendendo muito pouco devido aos altos custos. Não consumimos nada, compramos fora. O hotel também é muito bem localizado, perto de restaurantes, mercado, tudo. A praia não é das melhores, areia escura e água fria. Melhor mergulhar nas piscinas. De qualquer maneira, foram dias lindos de sol, muita praia e piscina. Nós já tínhamos vontade de ficar nesse hotel. Iremos voltar com nossos filhos com certeza.
Leia mais
Data da experiência: março de 2020
Útil
Compartilhar
Reinaldo P escreveu uma avaliação mar de 2020
Curitiba, PR42 contribuições13 votos úteis
Hotel agiu de má fé colocando culpa de não reserva na expedia. Não tem uma água na recepção pra hospedes que precisam tomar remédio, atendimento ruim, sistema do hotel é lento e tudo muito muito caro pelo padrão de serviços que estão oferecendo.
Leia mais
Data da experiência: março de 2020
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Ricardo B escreveu uma avaliação jan de 2020
São Paulo, SP2 contribuições2 votos úteis
Estive no Enjoy em 20/12 e alguns dias na sequência. Sou frequentador a mais de 20 anos. Hotel eh decadente e mal conservado. Sou frequentador do casino. Transferi recursos da minha conta para jogar no cassino. No entanto, no dia 20/12 fui junto mal atendido por funcionários do Casino, em espacial o Sr Martin, da sala VIP do casino. No mesmo ato solicitei que me devolvesse meu dinheiro. Negaram. Foi afirmado que precisavam transferir para minha conta. Insatisfeito, aceitei. Surpresa : até hoje não recebi os recursos. Cadê vez uma desculpa. Estou contratando advogados para reaver meu dinheiro e os prejuízos causados. Que saudades do Conrad.
Leia mais
Data da experiência: janeiro de 2020
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Ellen P escreveu uma avaliação jan de 2020
São Paulo, SP148 contribuições34 votos úteis
+1
Boa tarde, prezados venho atraves desse comunicar a insatisfação que tive no HOTEL ENJOY EM Punta del Este.... Primeiramente perguntei qual melhor quarto teriam para me acomodar no hotel me disse que os quartos eram reformados, mandaram fotos e tudo mais......., o quarto que me colocaram apto 1404, antigo camas pequenas e nada de reforma, nada daquilo que tinha visto nas fotos, em seguida perguntei sobre o plano de meia pensão ... comprei tambem para facilitar a minha vida estavamos em duas familias, nas quais cada um tinha uma criança, o que nao explicaram que o plano de refeicoes era apenas para o restaurante las brisas, primeiramente o cafe da manha incluso na diaria tambem e servido apenas no restaurante las brisas, com filas enormes espera de ate 30 minutos para poder tomar café, cafe esse que todos os dias sao servido a mesma coisa, o que tambem ninguem fala frutas ovos poes sempreos mesmo nada diferente, minha maior indignação foi a FILA absurda. Continuemos eu tinha direito com o plano de refeicoes almoçar ou jantar no hotel correto? Sim no almoço todos os dias a mesma coisa tambem sendo que nao tem comida quente apenas salada e uma carne, por sinal a comida sem tempero horrivel, na janta eles colocam um buffet quenta tambem iguais todos os dias com as mesmas saladas e sobremesas do almoço, as quais tambem nao tem gosto e nem sabor, fui na expectativa de encontrar um hotel otimo com serviço otimo, como era no tempo do Conrad..... nao se engane nao tem nada a ver, as dependencias do hotel sim são muito boas, porem o serviço dos funcionarios e a comida e pessima......... Trouxe para casa os vouchers que sobraram, pois nao tinha mais condiçoes de todos os dias comer tomate e ovo cozido....... chamei o gerente do restaurante em um dos jantares e pedi para ele ver as condições da comida apresentada no buffet... ele mesmo disse isso nao pode acontecer tomaremos providencias no dia seguinte tudo igual rsrsrsrsrs........ No final da minha estadia na hora de fechar a conta pedi para chamar a gerente me chamaram a ANA, ela veio disse nao ter muito o que fazer com uma cara de pouco caso, a recepcionista pediu para eu ir reclamar onde tinha comprado o pacote no hotel, chegando em sp liguei no escritorio deles para falar sobre o assunto a mesma me disse que tinha que ter resolvido isso lá, um jogando para o outro o problema, inclusive liguei ela me disse sehora vc tem que reclamar lá com eles nao conosco eu disse quem me vendeu foi vc, quero providencias....... Ela me disse para comunicar tudo por e mail.... apenas isso........ Acha justo eu pagar um valor consideravel para sair da minha casa ir comer ovo cozido com tomates?????? Patetico......... Aguardarei um contato urgente do hotel, para esclarecer a tal meia pensão que me venderam, eu nao vou admitir isso de forma alguma, minha sorte que documentei tudo isso via fotos para provar a quem quer que seja!!!!!! Não comprem nada de refeições com eles, vao gastar dinheiro a toa e nao vao querer comer......... Detalhe para quem viaja com crianças o guarda corpo da varanda que todos os quartos tem e muito baixa necessario manter a janela tracada para evitar acidentes.
Leia mais
Data da experiência: dezembro de 2019
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
1234569