O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

GO Airlink NYC: Excursões e ingressos

Aberto agora: 00:00 - 23:59
Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Todas as fotos (54)
Tela cheia
Opinião dos viajantes
  • Excelente38%
  • Muito bom15%
  • Razoável8%
  • Ruim8%
  • Horrível31%
há 4 semanas
“Gostei”
18 de abr de 2019
“Gostei do atendimento”
Sobre
Aberto agora
Horários hoje: 00:00 - 23:59
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
15°
out
nov
-1°
dez
Contato
Nova York, NY
Site
+1 212-812-9000
Ligar
Aprimore o perfil
Google
GO Airlink NYC: excursões e ingressos
a partir de US$ 19,10
Mais informações
a partir de US$ 89,70
Mais informações
a partir de US$ 34,75
Mais informações
a partir de US$ 19,10
Mais informações
a partir de US$ 89,70
Mais informações
a partir de US$ 75,11
Mais informações
a partir de US$ 71,40
Mais informações
a partir de US$ 71,40
Mais informações
Veja todas as excursões e ingressos
Avaliações (2.257)
Filtrar avaliações
223 resultados
Pontuação dos viajantes
52
29
12
29
101
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
52
29
12
29
101
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 223 avaliações
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Super fácil, gostei da experiência com esta empresa, cheguei no balcão do aeroporto aguentei meu voucher em minutos embarquei direto para hotel em New York, na volta deles enviaram e-mail dizendo a hora do meu retorno aí outro aeroporto.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado, rhalluli
Publicada em 7 de agosto de 2019

Cheguei em NY num dia atípico, um helicóptero tinha acabado de cair em Manhattan, por isso tive que esperar 40 minutos no aeroporto para a van aparecer para me buscar, portanto não posso dizer se o atraso é padrão na empresa. Mas tirando isso, o...Mais

Data da experiência: junho de 2019
1  Obrigado, Adriana_didi
Publicada em 28 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Utilizei o serviço por duas vezes: Para ir do aeroporto JFK até o Hotel Pensyvania na Sétima avenida (viagem na qual nao tive problema); e a segunda vez, dia 24/04/2019, foi o trajeto inverso. Pegamos o shuttle as 15 horas e por já estarmos sem...Mais

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado, leandrotl86
Publicada em 18 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fui bem atendida pelo chat. Chegou no horário. Sem problemas e intercorrências...recomendo... Apenas ruim quantidade de malas= 1 mala e 1 mala de mão por pessoa.

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado, caroltgomes
Julia K, Guest Relations Manager do(a) GO Airlink NYC, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2019

Hi caroltgomes, Obrigado por dedicar seu tempo para deixar seu feedback. Estamos muito satisfeitos em ouvir os bônus baseados em revisão e estamos felizes que você seja capaz de encontrar nosso caminho para o nosso serviço.

Publicada em 15 de abril de 2019

fiz a reserva diretamento no site da Go airlink, confirmações ocorreram sem problemas, chegando ao JFK as 2 da manha, conversei pelo chat com a funcionaria que prontamente respondeu informando a previsão de chegada. No retorno ao aeroporto eles confirmam com um lembrete no email...Mais

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado, KatiaFreitas
Julia K, Guest Relations Manager do(a) GO Airlink NYC, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2019

Obrigado pelas gentis palavras KatiaFreitas! ADORAMOS a ideia de bónus baseada em análises e estamos satisfeitos por poder encontrar muito valor para o nosso serviço.

Publicada em 7 de dezembro de 2018

Foi uma experiência traumatizante! Quando compramos o serviço através do nosso hotel (POD Times Square), o Concierge perguntou quantas malas tínhamos e eu prontamente disse que tinhamos 6 malas (2 grandes e 1 de mão pra cada). No dia do translado a van foi pontual,...Mais

Data da experiência: novembro de 2018
3  Obrigado, Mariana O
Publicada em 30 de novembro de 2018

Serviço ruim, muito ruim! O motorista da van foi completamente estúpido, não profissional, arrogante e mal educado. Péssimo atendimento. Horrível! Jogou nossas malas no porta-malas da VAN, reclamou da quantidade de malas que tínhamos (2 malas cada passageiro, que foi o que o hotel nos...Mais

Data da experiência: novembro de 2018
1  Obrigado, Rafaelle G
Publicada em 8 de setembro de 2018

Infelizmente contratei os serviços desta empresa pra fazer os dois trechos. Na ida tudo certo, porém na volta prestaram um péssimo serviço. Atrasaram meia hora pra nos pegar no hotel, sem qualquer aviso sobre o fato, já causando grande stress. Tentamos contato com a empresa...Mais

Data da experiência: setembro de 2018
2  Obrigado, nlongen
Publicada em 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pegamos ontem esse transporte até o JFK e nos arrependemos muito. Nao houve logica na busca pelos passagerios. Parou em 4 hoteis, um em cada canto da cidade. O motorista deixou cair as malas... um desastre! Quando a van estava completa e estavamos nos direcionando...Mais

Data da experiência: agosto de 2018
1  Obrigado, 207RitaNeves
Publicada em 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Um serviço personalizado. Já estavam à minha espera no aeroporto e o motorista Dee Loke prestou-me toda a ajuda possível e deu vários conselhos para visitar NY e arredores.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado, 318joaog
Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Faça uma pergunta
MÁRIO P
26 de agosto de 2018|
Responder
Resposta de Faltaplancha | Avaliou este estabelecimento |
Hola; si hacés la reserva por la App de GO Airlink, en la primera página te pide lugar de Pick Up y de Drop Off, pasás a la segunda página y allí encontrarás un link “Round Trip”, si lo corrés a ON te despliega Trip 1 (Ida... Mais
0
votos
Tradução do Google
fveralucia
29 de abril de 2018|
Responder
Resposta de Douglas O |
Boa noite. Contratei o serviço pela internet, não sei te informar se você consegue contratar quando chegar.
0
votos
EllenM1836
7 de março de 2018|
ResponderMostrar 2 respostas
Resposta de annamaria331 | Avaliou este estabelecimento |
non lo so. mi dispiace. controlla meglio il sito internet.
0
votos
Tradução do Google