Excursões e ingressos

Traslado particular do terminal de cruzeiros de Long Beach para a área do resort de Anaheim.: experiência oferecida por RAPIDSHUTTLE

Reserve agora, pague depois

Traslado particular do terminal de cruzeiros de Long Beach para a área do resort de Anaheim.

Salvar
Compartilhar
Data e viajantes
A partir de
R$  562,26
por grupo (até 2)
Data
2 adultos
Opções
Escolha o idioma da excursão
Reserve agora, pague depois
Garantia de preço baixo
Visão geral
Faça o seu Transfer Privado a partir do Terminal de Cruzeiros de Long Beach e das comunidades vizinhas, de forma fácil e agradável, fazendo uma reserva acessível, direta, sem escalas e acessível do RapidShuttle, que atenderá às suas necessidades de viagem e orçamento. Porque você não está compartilhando o passeio com outros viajantes, sua programação é baseada em seus arranjos de festas.
Informações importantes
Duração
45 min
Inclusões
  • Todos os impostos, taxas e despesas de manuseio
  • Tempo de espera gratuito até 30 minutos * A partir dos aeroportos / portos de cruzeiros.
  • * Com base na coleta agendada.
Exclusões
  • Taxas de excesso de bagagem (quando aplicável)
  • Gorjetas
  • Tempo de espera adicional: US $ 15,00 por cada 15 minutos de tempo de espera.
Exibir mais
Informações adicionais
  • A confirmação será recebida no momento da reserva
  • Cadeiras para bebê disponíveis
  • Aceita animais de serviço
  • Perto de transporte público
  • Acessível para carrinhos de bebê
  • Sem acessibilidade para cadeira de rodas
  • Serviços, upgrades e taxas adicionais (se houver - que não estão incluídos na tarifa do voucher) precisam ser pagos integralmente dentro de 48 horas antes do horário de retirada para evitar cancelamentos de transferência.
  • O hóspede é responsável por notificar o RapidShuttle por qualquer atraso. Após o tempo de espera alocado, se não houver contato com a parte, o RapidShuttle se reserva o direito de registrar a viagem como não comparência pelo hóspede. Não comparências não são reembolsáveis.
  • Cadeiras de rodas / scooter desmontáveis com rodas removíveis podem ser acomodadas, desde que o (s) hóspede (s) seja (s) acompanhado (s) por alguém que possa ajudá-los, embarcar, desembarcar e desmontar / montar a cadeira de rodas / scooter. Lembre-se de que cadeiras de rodas / scooters podem não caber no compartimento de bagagem de um veículo designado para 1-2 passageiros (sedan) ou 3-4 passageiros (minivan). Devido ao fato de cadeiras de rodas e / ou Scoters variarem em tamanho, forma e forma. É de responsabilidade do (s) hóspede (s) garantir que esses itens possam caber no veículo e / ou grupo de passageiros selecionado. Devido a responsabilidades, o motorista não pode auxiliar na desmontagem / montagem da cadeira de rodas / scooter, nem auxiliar o (s) hóspede (s) a bordo ou a bordo do veículo. Os veículos RapidShuttle não estão equipados para fornecer serviços Access / ADA. Caso a cadeira de rodas / scooter não possa caber no compartimento de bagagem, nem o (s) hóspede (s) poderá embarcar no veículo / serviço selecionado; O RapidShuttle fará o possível para encontrar um serviço alternativo para o (s) Convidado (s) às suas próprias custas. O (s) hóspede (s) entende que esses custos serão adicionais ao custo inicial da reserva. O (s) Convidado (s) também entende que, no caso de o motorista do RapidShuttle não poder acomodar o (s) Convidado (s) devido à sua própria capacidade de embarcar e / ou não embarcar no veículo e / ou a scooter ou cadeira de rodas não pode caber na bagagem compartimento, o RapidShuttle se reserva o direito de não emitir um reembolso pelos serviços.
  • O RapidShuttle não é responsável por nenhum item deixado nos veículos; verifique se você possui todos os seus pertences ao sair dos veículos. É permitido a cada viajante um máximo de 1 mala e 1 mala de mão. Bagagens muito grandes ou excessivas (por exemplo, pranchas de surf, tacos de golfe ou bicicletas) podem ter certas restrições. Consulte o operador antes da viagem para confirmar se o excesso de bagagem é aceitável.
  • A equipe do RapidShuttle fará o possível para rastrear vôos de desembarque para todos os serviços privados. No entanto, é de responsabilidade do Viajante entrar em contato conosco e nos informar sobre qualquer atraso, cancelamento ou alteração de voo. Além disso, é de responsabilidade do Viajante informar aos agentes do RapidShuttle se estão atrasados, mas não se limitando a Bagagens, Trajes e / ou Questões de Emigração.
  • Os motoristas não podem cobrar pagamentos a bordo, com exceção das gorjetas. Qualquer dinheiro ou qualquer outra forma de pagamento feita diretamente com o motorista será considerada gorjeta / gratificação.
  • Devido a eventos imprevistos, tais como, sem limitação, Condições da Estrada, Falhas Mecânicas, Excesso de Reservas, o RapidShuttle reserva o direito de contratar um Afiliado do RapidShuttle e / ou um Parceiro para fornecer transporte para uma retirada programada. O tipo de serviço e custo serão iguais ou superiores ao que o Cliente pagou. Nesses casos, as informações fornecidas ao Afiliado e / ou Parceiro serão limitadas ao nome e número de telefone de contato do Cliente, informações de voo de chegada / partida e informações de retirada / entrega. Caso o RapidShuttle perceba a necessidade de usar um de nossos Afiliados e / ou Parceiros para fornecer uma retirada agendada, o RapidShuttle não cobrará nenhuma taxa extra ao cliente. Essas medidas devem estar em vigor para garantir que nossos clientes não obtenham interrupções nos serviços ou para evitar atrasos desnecessários.
  • Divulgação dos horários de espera: Para fornecer um transporte sem estresse aos nossos hóspedes, o RapidShuttle programa todos os transfers dos aeroportos da seguinte forma: Chegadas internacionais: 90 minutos após a chegada do voo original. Chegadas domésticas: 45 minutos após a chegada do voo original. Tempos de espera gratuitos: Chegadas no aeroporto / porto de cruzeiros: para chegadas internacionais (aeroporto / porto de cruzeiros): 30 minutos a partir do horário de coleta programado. Para chegadas domésticas (aeroporto / porto de cruzeiros): 30 minutos a partir do horário de embarque programado. Para outros locais: 5 minutos a partir do horário de coleta agendado. Tempo adicional (mediante solicitação): US $ 15,00 a cada 15 minutos.
  • Os hóspedes são responsáveis por garantir o equipamento de segurança adequado quando viajam com crianças. No entanto, o RapidShuttle, mediante solicitação, fornecerá cadeiras de criança por uma taxa adicional.
  • É permitido a cada viajante um máximo de 1 mala e 1 mala de mão. Bagagens muito grandes ou excessivas (por exemplo, pranchas de surf, tacos de golfe ou bicicletas) podem ter certas restrições. Consulte o operador antes da viagem para confirmar se o excesso de bagagem é aceitável.
  • A maioria dos viajantes está apta a participar
  • Esta excursão/atividade é particular. Apenas o seu grupo participará.
Política de cancelamento
Para receber um reembolso integral, cancele com até 24 horas de antecedência do início da experiência.

Avaliações

Faça uma avaliação
Como foi sua experiência?
Publique sua foto
Revele a experiência pelas suas lentes.
Ache respostas rápidas
Tire suas principais dúvidas com os gerentes da atração e outros viajantes.
Principais detalhes
  • Duração: 45 min
  • Aceita ingressos digitais
  • Cancelamento gratuito com até 24 horas de antecedência
  • Confirmação instantânea
  • Traslado disponível
  • Idiomas disponíveis: Inglês, Espanhol
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Reserve agora, pague depois
  • Cancelamento gratuito com até 24 horas de antecedência
  • Garantia de preço baixo
  • Sem taxas de reserva
  • Pagamentos seguros
  • Suporte 24 horasLigue para:+55 2139585513
Perguntas frequentes sobre Traslado particular do terminal de cruzeiros de Long Beach para a área do resort de Anaheim.