Excursões e ingressos

Salão Premium do Aeroporto Internacional de Hong Kong: experiência oferecida por Plaza Premium Lounge (East Hall)

Salão Premium do Aeroporto Internacional de Hong Kong

Salão Premium do Aeroporto Internacional de Hong Kong
3
Reserve com antecedência
a partir de
R$ 367,23
por adulto
Cancelamento gratuito com até 24 horas de antecedência
Reserve agora, pague depois: guarde seu lugar sem custos com a reserva flexível.
Sobre
Traga um pouco de luxo ao horário do seu aeroporto em Hong Kong com este acesso ao Lounge Premium do Plaza Internacional do Aeroporto Internacional de Hong Kong. Aproveite as vantagens de ter comidas deliciosas, bebidas, revistas, jornais, chuveiros quentes e Wi-Fi incluído. Há muitos lugares para relaxar no lounge e dois locais para você escolher - partidas e chegadas.
Saiba antes de chegar lá
  • Duração: 3–12 horas
  • Aceita ingresso digital
  • Confirmação rápida
Política de cancelamento
  • Para receber um reembolso integral, cancele com até 24 horas de antecedência do início da experiência.
Destaques
  • Obtenha acesso ao Lounge Premium do Aeroporto Internacional de Hong Kong
  • Desfrute de comodidades de luxo, como buffet, Wi-Fi, chuveiros, revistas e muito mais
  • Escolha entre diferentes durações de passe para se adequar à sua programação
  • Escolha entre dois locais diferentes de lounge - chegadas ou partidas
O que esperar
  • Desfrute de relaxamento, conforto e paz e sossego com acesso ao Lounge Premium Plaza Internacional do Aeroporto de Hong Kong. Fuja da agitação dos terminais e escolha diferentes durações de relaxamento, dependendo do horário de partida. Com serviços e comodidades 24 horas por dia, como chuveiros quentes e comida deliciosa, esta é a opção perfeita para viajantes cautelosos. O salão bem cuidado permite o desenrolar definitivo entre os vôos e o aeroporto, proporcionando trânsito sem problemas de Hong Kong para qualquer destino.
Saiba antes de chegar lá
  • Duração: 3–12 horas
  • Aceita ingresso digital
  • Confirmação rápida
Política de cancelamento
  • Para receber um reembolso integral, cancele com até 24 horas de antecedência do início da experiência.
Destaques
  • Obtenha acesso ao Lounge Premium do Aeroporto Internacional de Hong Kong
  • Desfrute de comodidades de luxo, como buffet, Wi-Fi, chuveiros, revistas e muito mais
  • Escolha entre diferentes durações de passe para se adequar à sua programação
  • Escolha entre dois locais diferentes de lounge - chegadas ou partidas
O que esperar
  • Desfrute de relaxamento, conforto e paz e sossego com acesso ao Lounge Premium Plaza Internacional do Aeroporto de Hong Kong. Fuja da agitação dos terminais e escolha diferentes durações de relaxamento, dependendo do horário de partida. Com serviços e comodidades 24 horas por dia, como chuveiros quentes e comida deliciosa, esta é a opção perfeita para viajantes cautelosos. O salão bem cuidado permite o desenrolar definitivo entre os vôos e o aeroporto, proporcionando trânsito sem problemas de Hong Kong para qualquer destino.
Precisa de ajuda para fazer a reserva?
Ligue para o número abaixo e informe o código do produto: 5079HKGPPL
Ligue para +55 2139585513
Informações importantes
Inclui
  • Uso de chuveiros
  • Bufê
  • Bebidas não alcoólicas
  • Área de estar confortável
  • Conexões Wi-Fi
  • Canais de TV internacionais, jornais, revistas
  • Informação de vôo
Não inclui
  • Bebidas alcoólicas (disponíveis para compra)
  • Acesso privado à área de descanso
Duração
3 a 12 horas
Detalhes da partida
  • Airport - Terminal 1, Chek Lap Kok, Hong Kong
Mais informações
  • A confirmação será recebida no momento da reserva
  • O Plaza Premium Lounge possui locais na área restrita do nível de partidas do aeroporto. Para esses locais, você deve passar pela segurança e imigração antes de obter acesso ao lounge; um cartão de embarque em andamento DEVE ser apresentado por todos os passageiros antes de entrar em qualquer dos lounges.
  • Por favor note: este serviço não inclui o uso de quaisquer áreas de descanso privadas
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Acessível para carrinhos de bebê
  • Perto de transporte público
  • A maioria dos viajantes está apta a participar
  • Esta excursão/atividade terá até 9 viajantes
Inclui
  • Uso de chuveiros
  • Bufê
  • Bebidas não alcoólicas
  • Área de estar confortável
  • Conexões Wi-Fi
  • Canais de TV internacionais, jornais, revistas
  • Informação de vôo
Não inclui
  • Bebidas alcoólicas (disponíveis para compra)
  • Acesso privado à área de descanso
Detalhes da partida
  • Airport - Terminal 1, Chek Lap Kok, Hong Kong
Duração
3 a 12 horas
Detalhes da volta
  • Retorna ao ponto de partida original
Mais informações
  • A confirmação será recebida no momento da reserva
  • O Plaza Premium Lounge possui locais na área restrita do nível de partidas do aeroporto. Para esses locais, você deve passar pela segurança e imigração antes de obter acesso ao lounge; um cartão de embarque em andamento DEVE ser apresentado por todos os passageiros antes de entrar em qualquer dos lounges.
  • Por favor note: este serviço não inclui o uso de quaisquer áreas de descanso privadas
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Acessível para carrinhos de bebê
  • Perto de transporte público
  • A maioria dos viajantes está apta a participar
  • Esta excursão/atividade terá até 9 viajantes
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Última atualização: 26 de jun de 2020
Aviso sobre Salão Premium do Aeroporto Internacional de Hong Kong
- Social distancing within our lounge - Removal of buffet bars, and switch to digital food ordering of hot food (breakfast/soups/pastas/noodles, etc) and served to customers, individually wrapped fruits/sandwiches, packed salad/cereals/cheese etc - Canned beverages, coffee/tea in disposal cups
O que esperar durante sua visita
  • Temperatura dos funcionários verificada com frequência
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Temperatura dos participantes verificada na chegada
O que esperar durante sua visita
  • Temperatura dos funcionários verificada com frequência
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Temperatura dos participantes verificada na chegada
  • Máscara obrigatória para viajantes em áreas comuns
  • Antisséptico para as mãos disponível para clientes e funcionários

3.0
48 avaliações
Excelente
13
Muito boa
10
Razoável
6
Ruim
8
Horrível
11

Chanel G
1 contribuição
10/10 DO NOT RECOMMEND THIS PLACE IF YOU NEED ANY ASSISTANCE!!!
jul de 2021 • A sós
I’ve previously stayed at the plaza lounge at Changi airport and have always had amazing food, customer service and there seating is truely comfortable and spacious. I thought I could expect the same in Hong Kong but that’s definitely not the case.

The receptionists vibe towards me changed as soon as I asked for assistance due to a lower back/hip injury. The first thing she tells me is that i’m not allowed my trolley, I then see she let asian couples bring their trolleys in. Their actions made me feel more like a nuisance then a welcomed PAYING customer.

The food is also extremely basic especially for what’s supposed to be a “premium lounge”. The food stalls are better and have a wider range and are quiet cheap.

The bathroom amenities are really nice but it’s the smaller details you really notice and in my case there was mould all in the corners of my shower.

The furniture, as pretty as it may look is also extremely uncomfortable. Great for tiny people but not so much for taller people.
Feita em 25 de julho de 2021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Dear Sir/ Madam, Please accept my sincere apology for your less than satisfactory experience during your patronage to our Plaza Premium Lounge at the Hong Kong International Airport. We take pride in ensuring our customers' satisfaction and unfortunately, we did not meet your expectations. Upon through review of your feedback, rest assured we have taken this as our top priority. We would also like to express our appreciation for your valuable time to let us know your feedback and this will definitely help us to improve our standards and quality. Regards, Jenny Lee
Feita em 10 de setembro de 2021
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Vegan Fit Travel
2 contribuições
Andy accommodated my vegan diet!
jun de 2021 • Amigos
I am a vegan and they catered for me. It was so nice after a long flight with poor meal choices and long layover. I really appreciate the team especially the front desk staff, Andy. Thank you Andy for making my layover relaxing and stress-free... Will be sure to come back again!
Feita em 22 de junho de 2021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Dear Sir/ Madam, We are delighted and encouraged to read your compliment regarding hospitality and professional service delivered by our team. Please be assured your praise will be relayed to our team that has earned your approval and recognition. We make every effort to deliver excellent service and enhance your airport experience, and sincerely appreciate you taking time to acknowledge our efforts. Regards, Jenny Lee Lounge Manager
Feita em 2 de julho de 2021
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Dragonb
Greater Sydney, Austrália6 contribuições
comfortable while the wait
fev de 2021
Staff are helpful and nice. very limited choices during Cov19. in general, good place for you to recharge and eat. the coffee machine is easy to use and having a cup of nice coffee is a relaxing.

The bathroom and shower room is clean. and they would provide hand sanitizer and lotion
Feita em 17 de fevereiro de 2021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Dear Sir/ Madam, We are delighted and encouraged to read your compliment regarding hospitality and professional service delivered by our team. Please be assured your praise will be relayed to our team that has earned your approval and recognition. We make every effort to deliver excellent service and enhance your airport experience, and sincerely appreciate you taking time to acknowledge our efforts. Regards, Jenny Lee Lounge Manager
Feita em 22 de fevereiro de 2021
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

102countriesdonesofar
Estocolmo, Suécia355 contribuições
Poor and limited
dez de 2020
Sure, Covid-19 is out there but to limit service to this level is robbery. First, yes, no Star Alliance lounge is open at HK airport, one must buy entrance at one of the other two open lounges. Food is super limited, drinks as well, sallad meny serviced in plastic glass, sandwich is tiny. We had 11 hours between our flights and my behind was in pain when we left due to the hard chairs. USD 200 is what we spend to spend our time here. Yeah, we are crazy but anyways- this lounge have showers. Summary: $200 for a shower, poor food and limited menu, very limited with drinks (no Whiskey either).
Feita em 18 de dezembro de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Dear Sir/ Madam, Please accept my sincere apology for your less than satisfactory experience during your patronage to our Plaza Premium Lounge at the Hong Kong International Airport. We take pride in ensuring our customers’ satisfaction and unfortunately, we did not meet your expectations. Upon thorough review of your feedback, rest assured we have taken this as our top priority. We would also like to express our appreciation for your valuable time to let us know your feedback and this will definitely help us to improve our standards and quality. Regards, Jenny Lee Lounge Manager
Feita em 4 de janeiro de 2021
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Oli
2 contribuições
Look at the sandwich
set de 2020 • A sós
Staff were very friendly and helpful but I would ask you to please have a look at the picture of this sandwich.
Feita em 17 de setembro de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Thank you very much for your valuable feedback following your stay at Plaza Premium Lounge East Hall. We will definitely improve and do the best we could for further improvement. We certainly look forward to welcoming you back in the near future. Kind regards, Jenny Lee
Feita em 8 de outubro de 2020
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

hpcroad
Menlo Park102 contribuições
A very good experience
ago de 2020
I had a 10 hour layover and decided to make a reservation at this lounge. The booking process was friendly, professional and had a personal touch.

When I entered the lounge, I was pleasantly surprised. The overall appearance was very nice. There were several different seating areas tailored to the need, so you could rest, work, and eat in a comfortable way.

The food was ordered through a QR code on the table and that worked fine. I was satisfied with the choices and enjoyed some tasty Asian food. There was also a very good espresso machine making a great latte macchiato.

The restrooms were kept very clean. The cleaning person was very active and everything looked spotless.

A real treat was the shower. I made a reservation at the reception and when my slot started, the shower was ready to be used. It was definitely a good experience and something I can recommend taking.

Throughout, the staff was also very friendly and helpful. I will definitely consider this lounge again.
Feita em 23 de agosto de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Thank you very much for your glowing review in regard to your recent stay with Plaza Premium Lounge East Hall. We are very pleased to learn that your overall stay with us was enjoyable. Nothing would please us more than receiving compliments from our guests and this is what keeps us take pride in our work. We are certainly looking forward to welcoming you back, hopefully in the near future. Warm regards, Jenny Lee
Feita em 8 de outubro de 2020
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Karen Wong
Hong Kong, China1 contribuição
A great place to get a few hours rest
fev de 2020
My flight was delayed for 4 hours. I had a massage and some light food in this lounge. The staff were friendly and the space was clean and comfortable. I would definitely use this lounge again.
Feita em 23 de maio de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Thank you very much for your glowing review in regard to your recent stay with Plaza Premium Lounge East Hall. We are very pleased to learn that your overall stay with us was enjoyable. Nothing would please us more than receiving compliments from our guests and this is what keeps us take pride in our work. We are certainly looking forward to welcoming you back, hopefully in the near future. Warm regards, Jenny Lee
Feita em 8 de outubro de 2020
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Fouregas
Estados Unidos5.236 contribuições
Very quiet during COVID19 time....
mar de 2020 • Amigos
Normally all the Plaza Premiums are packed here at HKG. I normally visited the one at gate 40, on this visit my flight was near gate 1 so came here.

On this weekday around 11 am the place was pretty deserted as the whole airport has been experiencing dwindling travelers count due to more and more flights got cancelled and countries getting more restricted due to widespread infections worldwide.

The lounge accepts Priority Pass without problems.

Food on this visit I had the benefit of both breakfast and lunch items. Their famous XO sauce fish balls/cakes noodles are always good. There's also salads, siu mai, cheung fun, porridge. Beer, coffee bar, tea stand, juice etc.

Charge outlets are everywhere. As usual good place to hang out before flights.
Feita em 9 de março de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

tomkamikaze
Kyoto, Japão1.499 contribuições
他の投稿者の方は100名の行列だったとか?私は30名ほどに見えたからまだまし?
out de 2019
私がトランジットで立ち寄ったのが現地午前4時台。ラウンジにならぶ30名ほどのスーツを着てコートとスーツケース片手の男たちがじっと並ぶ。異様だ。ほんと、ここ通ると常々思うよ。もちろん私は並ばない。時間は悪くても、カフェや飲食店ならいくらでも席も空きもある。そんなに黒いタダ飯カード使いたいか?(まあ、私も所有しているが)羽田みならえよ。タダ飯カード使わせないからラウンジ混んでも混乱してないじゃん?で、みんな空港内飲食店にながれてんじゃん?ここはラウンジキャパに対して制限のバランス悪すぎ。最初からランクで差別してあげるべき。
Feita em 25 de fevereiro de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Dear Sir/Madam, Thank you for taking the time to share your valuable feedback with us. We are sorry to learn of your less than satisfactory experience in regards to the queue. However, our business hour is from 0600 to 2359 daily. Sometimes it could be a challenge for us during the opening hour in the morning when we are facing higher occupancy that usual. We regret that we were not able to meet your expectation(s) on this occasion. For that, please allow me to apologise for the waiting time and the discomfort experience might have caused to you. Your comments will be reflected to our Customer Engagement team as a reference to review our crowd control measures to meet with a more effective procedures for travellers upon check-in. Regards, Jenny L. Lounge Manager
Feita em 5 de março de 2020
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

lissa952
Ancaster, Canadá46 contribuições
$234!!!! wasted money
fev de 2020 • A sós
i spent $234 for 6hrs in this lounge. i had access to their sleep cabin for 2 of those hours which was freezing from the AC, i could hear the employees talking the entire time ehile trying to rest. rock hard couch with a thin throw to sleep with.
the food and drink was basic.
had the most uncomfortable chairs, no reclining chairs or quiet areas.
$234!!!!!!! never again
Feita em 17 de fevereiro de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Dear Sir/Madam, Thank you for your time to leave your feedback to us, at the same time we are sorry to hear your unpleasant experiences. Unfortunately, we are not able to address your issue due to the information you have provided does not match with our services in Hong Kong, as our lounges do not have any sleep cabins provided. May you please provide further information on that and we may help to address your issue? Regards, Jenny Lee Lounge Manager Plaza Premium Lounge Hong Kong
Feita em 24 de fevereiro de 2020
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Mostrando 110 de 48 resultados
Sobre a operadora

Veja o que as pessoas têm a dizer sobre este operador.

De: Plaza Premium Lounge (East Hall)
Giquinhamuller
Giquinhamuller
00
Muito bom
Muito bom em termos de conforto, comodidade, infelizmente com opções restritas de alimentação ocidental. Mas valeu
Perguntas frequentes sobre Salão Premium do Aeroporto Internacional de Hong Kong

Os preços para Salão Premium do Aeroporto Internacional de Hong Kong começam a partir de R$ 359,74. Descubra e reserve Salão Premium do Aeroporto Internacional de Hong Kong no Tripadvisor

Plaza Premium Lounge (East Hall) oferece Salão Premium do Aeroporto Internacional de Hong Kong. Leia avaliações, descubra outras experiências ou entre em contato com Plaza Premium Lounge (East Hall) no Tripadvisor. Descubra e reserve Salão Premium do Aeroporto Internacional de Hong Kong no Tripadvisor