O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
TripAdvisor
Anaheim
Publicar
Mensagens
Buscar

John Wayne Airport (SNA): Transferência Privada Para Dana Point-OC Sul.

Salvar
Data e viajantes
A partir de
US$ 79,00
Data
2 viajantes
Opções
Escolha o idioma da excursão
Cancelamento gratuito com até 24 horas de antecedência
Garantia de preço baixoSem taxas de reserva
O que esperar
Transferência Privada de sentido único do aeroporto de John Wayne (SNA) e da área circunvizinha.
Exibir mais
Informações importantes
Ponto de partida

Detalhes do traslado

Transporte particular de ida do Aeroporto John Wayne (SNA) e arredores, para Dana Point, CA. e a área circundante. Transferência do aeroporto: entre em contato conosco quando estiver pronto para o embarque. Transferências De qualquer outro local: entre em contato conosco dentro de 10 minutos antes do horário de coleta das informações do motorista / veículo.

Aeroportos

  • John Wayne Airport, 18601 Airport Way, Santa Ana, CA 92707

Outro

  • Irvine, CA, EUA - Hotel, Casa, Escritório ou Marcos.
  • Santa Ana, CA, EUA - Hotel, residência, escritório ou marcos (adicionar US $ 25,00).
  • Newport Beach, CA, EUA - Hotel, residência, escritório ou marcos (adicionar US $ 25,00).
  • Anaheim Resort District, Anaheim, CA, EUA - Hotel, casa, escritório ou marcos (adicionar US $ 45,00).
  • Buena Park, CA, EUA - Hotel, casa, escritório ou marcos (adicionar US $ 45,00).
Duração
30 min
Detalhes da volta
  • Dana Point, Dana Point, Califórnia - Hotel, Casa, Escritório ou Marcos.
  • Laguna Niguel, CA, EUA - Hotel, Casa, Escritório ou Marcos.
  • Laguna Beach, CA, EUA - Hotel, Casa, Escritório ou Marcos.
  • Foothill Ranch, Lake Forest, CA 92610, EUA - Hotel, Casa, Escritório ou Marcos (adicionar US $ 25,00)
  • Mission Viejo, CA, EUA - Hotel, Casa, Escritório ou Marcos.
Inclusões
  • Tarifa de embarque/aeroportuária
  • Todos os impostos, taxas e despesas de manuseio
  • Sobretaxa de combustível
  • Recolha e entrega no hotel (se a opção for seleccionada)
  • Transporte por veículo particular
Exclusões
  • Taxas de excesso de bagagem (quando aplicável)
  • Gorjetas
  • Estrada com pedágio
Exibir mais
Informações adicionais
  • A confirmação será recebida no momento da reserva
  • Sem acessibilidade para cadeira de rodas
  • Os assentos para bebês estão disponíveis mediante pedido, se forem informados no momento da reserva, por uma taxa extra e disponibilidade.
  • A equipe do RapidShuttle fará o melhor para acompanhar as chegadas de voos para todos os serviços privados. No entanto, é responsabilidade do Viajante entrar em contato conosco e nos informar sobre quaisquer atrasos, cancelamentos ou alterações de voos. Além disso, a responsabilidade do Viajante é informar aos agentes do RapidShuttle se eles estão atrasados devido, mas não se limitando a Bagagem, Trajes e Questões de Emigração.
  • TEMPO DE ESPERA: Para chegadas internacionais (aeroporto): 30 minutos do horário de embarque programado. Para chegadas domésticas (aeroporto): 15 minutos do horário de embarque programado. Para Cruzeiro / Portos / Trens: 15 minutos do horário agendado. Para qualquer outro local: 5 minutos do horário de embarque programado. Tempo adicional (mediante solicitação): US $ 15,00 a cada 15 minutos.
  • O hóspede é responsável por notificar o RapidShuttle sobre quaisquer atrasos. Após o tempo de espera alocado, se não houver contato com a parte, a RapidShuttle se reserva o direito de gravar a viagem como uma não comparência do hóspede. Não comparências não são reembolsáveis.
  • Os motoristas não podem cobrar pagamentos a bordo, exceto as gorjetas. Qualquer dinheiro, ou qualquer outro pagamento feito diretamente com o motorista, será considerado gorjeta / gratificações.
  • Acessível para carrinhos de bebê
  • Aceita animais de serviço
  • Perto de transporte público
  • A maioria dos viajantes está apta a participar
  • Serviços adicionais, upgrades e taxas (se houver algum - que não estejam incluídos na taxa do voucher) precisam ser totalmente pagos dentro de 48 horas antes da programação de retirada para evitar cancelamentos de transferência.
  • RapidShuttle não é responsável por quaisquer itens deixados nos veículos; Por favor, assegure-se de ter todos os seus pertences ao sair dos veículos. Cada viajante pode levar no máximo 1 mala e 1 mala de mão. A bagagem excessiva ou excessiva (por exemplo, pranchas de surf, tacos de golfe ou bicicletas) pode ter certas restrições, por favor, pergunte ao operador antes de viajar para confirmar se a sua bagagem em excesso é aceitável.
  • Uma taxa de serviço após o expediente será cobrada para TODOS os caminhoneiros entre as 21:00 (21:00) e 05:00 (05:00) para o crédito em arquivo. Tal taxa será cobrada para todas as transferências, incluindo aeroporto / estações de trem / portos de cruzeiros e qualquer outro porto de entrada, independentemente da natureza do atraso. Se o hóspede não quiser ser cobrado por essa taxa, que varia entre US $ 30,00 e US $ 75,00, dependendo do local de retirada e da distância da viagem, o hóspede tem a opção de cancelar o serviço para reembolso total, contanto que esse serviço seja cancelado dentro de 7 horas antes do embarque. Tempo. Se o Hóspede não tiver um cartão de crédito registrado, é de responsabilidade do Hóspede entrar em contato com a RapidShuttle para pagar a referida taxa quando um atraso for iminente, e isso fará com que a coleta ocorra entre as horas acima. Para os Visitantes sem cartão de crédito registrado e que não contatar a RapidShuttle para pagar a taxa mencionada, a RapidShuttle reserva-se o direito de (1) cancelar a reserva ou (2) acumular a taxa a bordo. Se o hóspede se recusar a pagar a taxa de serviço após o expediente, a reserva será considerada cancelada na porta, e nenhum reembolso será emitido.
  • Cadeiras de rodas dobráveis / Scooter com rodas removíveis podem ser acomodadas desde que o (s) hóspede (s) sejam acompanhados por alguém que possa ajudá-los, embarcar, desembarcar e desmontar / montar a cadeira de rodas / scooter. Por favor, tenha em mente que cadeiras de rodas / scooters não podem caber em um compartimento de bagagem do veículo designado para 1-2 passageiros (Sedan) ou 3-4 Passageiros (Minivan). Porque cadeiras de rodas e ou Scoters variam em tamanho, forma e forma. É de responsabilidade do Guest (s) para garantir que esses itens podem caber no veículo selecionado e / ou grupo de passageiros. Devido a responsabilidades, o motorista não está autorizado a ajudar na desmontagem / montagem da cadeira de rodas / scooter, nem a auxiliar a bordo do Convidado (s) ou a bordo do veículo. Os veículos RapidShuttle não estão equipados para fornecer serviços de acesso / ADA. No caso de a cadeira de rodas / scooter não poder caber no compartimento de bagagem, nem o (s) hóspede (s) pode embarcar no veículo / serviço selecionado; RapidShuttle fará o seu melhor para encontrar um serviço alternativo para o (s) hóspede (s) às suas custas. O (s) Hóspede (s) compreende (m) que estes custos serão adicionais ao custo inicial da reserva. O (s) hóspede (s) também compreende (m) que, caso o motorista do RapidShuttle não possa acomodar o (s) hóspede (s) devido à sua capacidade de embarcar e / ou deixar o veículo, a scooter ou a cadeira de rodas não cabem no compartimento de bagagem A RapidShuttle reserva-se o direito de não reembolsar os serviços.
  • ======== SERVIÇOS DE ASSOCIADOS / PARCEIROS ========
  • Devido a imprevistos, tais como, mas não limitados a, Condições da Estrada, Falhas Mecânicas, Reservas em Excesso, a RapidShuttle reserva-se o direito de contratar um Afiliado e / ou Parceiro da RapidShuttle para fornecer transporte para uma coleta programada. O tipo e o custo do serviço serão iguais ou maiores do que o cliente pagou. Nesses casos, as informações fornecidas ao Afiliado e ou Parceiro serão limitadas ao nome do Cliente e número de telefone de contato, informações de voo de chegada / partida e informações de retirada / retirada. No caso de a RapidShuttle considerar necessário usar um de nossos Afiliados e / ou Parceiros para fornecer uma coleta agendada, o RapidShuttle não cobrará taxas adicionais ao cliente. Essas medidas devem ser implementadas para garantir que nossos clientes não recebam interrupções de serviços ou para evitar atrasos desnecessários.
  • Esta excursão/atividade é particular. Apenas o seu grupo participará.
Política de cancelamento
Para receber um reembolso integral, cancele com até 24 horas de antecedência do início da experiência.

Avaliações

Principais detalhes
  • RapidShuttle
  • Duração: 30 min
  • Aceita ingressos digitais
  • Confirmação rápida
  • Idiomas disponíveis: Inglês, Espanhol
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Cancelamento gratuito com até 24 horas de antecedência
  • Garantia de preço baixo
  • Sem taxas de reserva
  • Pagamentos seguros
  • Suporte 24 horasLigue para:+55 2139585513
Veja também
Transferências Particulares do...
1 avaliação
a partir de US$ 75,00*
Transporte de ida e volta para o...
a partir de US$ 50,00*
Transporte de ida e volta para o...
a partir de US$ 50,00*
Geralmente reservados juntos
Ingresso geral para o Universal...
438 avaliações
a partir de US$ 109,99*
Evite as filas: Ingresso express para...
762 avaliações
a partir de US$ 188,99*
Ingresso geral para a Knott's Berry...
85 avaliações
a partir de US$ 57,99*
Excursão turística de dia inteiro em...
106 avaliações
a partir de US$ 65,00*
O melhor de LA, Hollywood, Beverly...
118 avaliações
a partir de US$ 89,00*
Excursão com observação de baleias e...
21 avaliações
a partir de US$ 68,99*
Universal Studios Hollywood com...
1 avaliação
a partir de US$ 167,00*
Excursão turística de dia inteiro em...
106 avaliações
a partir de US$ 65,00*