Excursões e ingressos

Transfer privativo do aeroporto de Amsterdã para o Aeroporto Schiphol de Amsterdã (AMS): experiência oferecida por Taxi2Airport

Transfer privativo do aeroporto de Amsterdã para o Aeroporto Schiphol de Amsterdã (AMS)

Transfer privativo do aeroporto de Amsterdã para o Aeroporto Schiphol de Amsterdã (AMS)
4
Reserve com antecedência
a partir de
R$ 81,90
por adulto (preços variam de acordo com o tamanho do grupo)
Reserve agora, pague depois: guarde seu lugar sem custos com a reserva flexível.
Não tem certeza? Cancele a reserva com até 24 de antecedência e receba um reembolso integral.
Resumo da excursão
Duração:
25 min
Segue as medidas de segurança contra a COVID-19
Cadeiras para bebê disponíveis
Tipo de ingresso:
Celular
Cancelamento grátis
  • Duração:
    25 min
  • Segue as medidas de segurança contra a COVID-19
  • Cadeiras para bebê disponíveis
  • Tipo de ingresso:
    Celular
  • Cancelamento grátis
Sobre
Reserve aqui seu Transfer privado e seguro do aeroporto, a partir do seu hotel ou local dentro da área da cidade de Amsterdã para Amsterdam Airport Schiphol (AMS). Nosso serviço opera em mais de 150 países e mais de 1500 aeroportos, com uma excelente classificação de satisfação do cliente de 9/10, com base em mais de 35 mil comentários. - Preço fixo, sem custos ocultos após a reserva. - Somente carros modernos. - Motoristas profissionais certificados. - Suporte ao cliente 24/7 (inglês, alemão, espanhol, francês, holandês e português).
Saiba antes de chegar lá
  • Duração: 25 min
  • Aceita ingresso digital
  • Confirmação rápida
Política de cancelamento
  • Para receber um reembolso integral, cancele com até 24 horas de antecedência do início da experiência.
O que esperar
  • Temos cobertura a todo momento! Passo 1: Selecione sua data de chegada e o número de passageiros para ver nossos preços. Passo 2: Escolha o veículo que melhor se adapta às suas necessidades (número de passageiros e bagagem *) e pressione o botão Checkout. Etapa 3: Preencha a reserva com as informações correspondentes: nome, informações de voo, local de retirada na área da cidade de Amsterdã **, requisitos especiais (cadeiras de criança, animais de estimação, bagagem grande, necessidades especiais, etc.), detalhes de pagamento e informações de contato. Após a reserva, você receberá um e-mail com a confirmação e informações importantes. Dia da viagem: O motorista estará esperando por você com um tempo máximo de espera de 20 minutos. Lembre-se de que, para obter informações ou solicitações adicionais, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, em inglês, alemão, espanhol, francês, holandês e português. (*) - Nossos preços incluem uma mala ou mala por assento de passageiro por item. Toda a bagagem deve ser declarada no momento da reserva. Itens menores que cabem no espaço para os pés dos passageiros (por exemplo, uma bolsa para laptop, bolsa ou bolsa de ombro pequena) não precisam ser declarados. - Cada bagagem declarada não deve exceder os seguintes tamanhos: com base no tamanho máximo combinado (comprimento + largura + altura) de 158 cm ou 62 polegadas. Não há restrição de peso máximo para este serviço de transferência. - O passageiro será responsável por todas as despesas incorridas, caso sejam necessários veículos adicionais para transportar excesso de bagagem não declarada. - Bagagens muito grandes ou excessivas (por exemplo, pranchas de surf, tacos de golfe ou bicicletas) podem ter certas restrições. Consulte o operador antes da viagem para confirmar se o excesso de bagagem é aceitável. (**) - Locais de retirada fora da área descrita podem ser rejeitados.
Saiba antes de chegar lá
  • Duração: 25 min
  • Aceita ingresso digital
  • Confirmação rápida
Política de cancelamento
  • Para receber um reembolso integral, cancele com até 24 horas de antecedência do início da experiência.
O que esperar
  • Temos cobertura a todo momento! Passo 1: Selecione sua data de chegada e o número de passageiros para ver nossos preços. Passo 2: Escolha o veículo que melhor se adapta às suas necessidades (número de passageiros e bagagem *) e pressione o botão Checkout. Etapa 3: Preencha a reserva com as informações correspondentes: nome, informações de voo, local de retirada na área da cidade de Amsterdã **, requisitos especiais (cadeiras de criança, animais de estimação, bagagem grande, necessidades especiais, etc.), detalhes de pagamento e informações de contato. Após a reserva, você receberá um e-mail com a confirmação e informações importantes. Dia da viagem: O motorista estará esperando por você com um tempo máximo de espera de 20 minutos. Lembre-se de que, para obter informações ou solicitações adicionais, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, em inglês, alemão, espanhol, francês, holandês e português. (*) - Nossos preços incluem uma mala ou mala por assento de passageiro por item. Toda a bagagem deve ser declarada no momento da reserva. Itens menores que cabem no espaço para os pés dos passageiros (por exemplo, uma bolsa para laptop, bolsa ou bolsa de ombro pequena) não precisam ser declarados. - Cada bagagem declarada não deve exceder os seguintes tamanhos: com base no tamanho máximo combinado (comprimento + largura + altura) de 158 cm ou 62 polegadas. Não há restrição de peso máximo para este serviço de transferência. - O passageiro será responsável por todas as despesas incorridas, caso sejam necessários veículos adicionais para transportar excesso de bagagem não declarada. - Bagagens muito grandes ou excessivas (por exemplo, pranchas de surf, tacos de golfe ou bicicletas) podem ter certas restrições. Consulte o operador antes da viagem para confirmar se o excesso de bagagem é aceitável. (**) - Locais de retirada fora da área descrita podem ser rejeitados.
Precisa de ajuda para fazer a reserva?
Ligue para o número abaixo e informe o código do produto: 106364P89
Ligue para +55 2139585513
Informações importantes
Inclui
  • Tempo de espera grátis: 20 minutos
  • Todas as taxas e impostos
  • Veículo com ar-condicionado
  • One-way private transfer
Não inclui
  • Cadeiras de criança a pedido
  • Animais de estimação a bordo, mediante pedido
Duração
25 min
Detalhes da partida
  • Oferece traslado.
  • Escolha: escolha sua localização na área da cidade de Amsterdã.
  • Outro:
  • Amsterdam, Netherlands Hotéis ou outros locais dentro da área da cidade de Amsterdã.
Mais informações
  • A confirmação será recebida no momento da reserva
  • Cadeiras para bebê disponíveis
  • Aceita animais de serviço
  • Perto de transporte público
  • Sem acessibilidade para cadeira de rodas
  • As crianças devem estar acompanhadas por um adulto.
  • O comprovante é válido apenas na data e hora especificadas.
  • A duração das transferências dependerá da hora do dia e das condições do tráfego.
  • Cadeiras de rodas desmontáveis com rodas removíveis podem ser acomodadas, desde que o passageiro esteja acompanhado por alguém que possa ajudá-lo a embarcar e desembarcar.
  • Por favor, avise-nos através da caixa de comentários, se você precisar de uma cadeira de criança, se viajar com seu animal de estimação ou se tiver bagagem grande (incluindo os tamanhos) e tudo o mais que você precisar.
  • Entre em contato com o motorista em caso de atrasos inesperados no horário do voo ou no check-out do hotel. Você pode encontrar o número de telefone do motorista no seu voucher.
  • Interior de veículos sendo desinfetado após cada transferência.
  • A maioria dos viajantes está apta a participar
  • Esta excursão/atividade é particular. Apenas o seu grupo participará.
Inclui
  • Tempo de espera grátis: 20 minutos
  • Todas as taxas e impostos
  • Veículo com ar-condicionado
  • One-way private transfer
Não inclui
  • Cadeiras de criança a pedido
  • Animais de estimação a bordo, mediante pedido
Detalhes da partida
  • Oferece traslado.
  • Escolha: escolha sua localização na área da cidade de Amsterdã.
  • Outro:
  • Amsterdam, Netherlands Hotéis ou outros locais dentro da área da cidade de Amsterdã.
Duração
25 min
Detalhes da volta
  • Retorna ao ponto de partida original
Mais informações
  • A confirmação será recebida no momento da reserva
  • Cadeiras para bebê disponíveis
  • Aceita animais de serviço
  • Perto de transporte público
  • Sem acessibilidade para cadeira de rodas
  • As crianças devem estar acompanhadas por um adulto.
  • O comprovante é válido apenas na data e hora especificadas.
  • A duração das transferências dependerá da hora do dia e das condições do tráfego.
  • Cadeiras de rodas desmontáveis com rodas removíveis podem ser acomodadas, desde que o passageiro esteja acompanhado por alguém que possa ajudá-lo a embarcar e desembarcar.
  • Por favor, avise-nos através da caixa de comentários, se você precisar de uma cadeira de criança, se viajar com seu animal de estimação ou se tiver bagagem grande (incluindo os tamanhos) e tudo o mais que você precisar.
  • Entre em contato com o motorista em caso de atrasos inesperados no horário do voo ou no check-out do hotel. Você pode encontrar o número de telefone do motorista no seu voucher.
  • Interior de veículos sendo desinfetado após cada transferência.
  • A maioria dos viajantes está apta a participar
  • Esta excursão/atividade é particular. Apenas o seu grupo participará.
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Última atualização: 17 de dez de 2021
Aviso sobre Transfer privativo do aeroporto de Amsterdã para o Aeroporto Schiphol de Amsterdã (AMS)
Motoristas e clientes usando máscaras e luvas o tempo todo. | Exteriores dos veículos sendo lavados diariamente. | Precauções adicionais, como uma divisão entre o driver e o cliente, também podem ocorrer. | Os clientes devem estar no aeroporto 3 horas antes da partida.
O que esperar durante sua visita
  • Antisséptico para as mãos disponível para clientes e funcionários
  • Veículos de transporte higienizados com frequência
O que esperar durante sua visita
  • Antisséptico para as mãos disponível para clientes e funcionários
  • Veículos de transporte higienizados com frequência

4.0
12 avaliações
Excelente
9
Muito boa
0
Razoável
0
Ruim
1
Horrível
2

Murali k
1 contribuição
Very good service providing receptionist hos name of shankar and local knowledge person and hotel providing airport drop facility and good location near airport good satisfied us hole family thanks............................................
Feita em 14 de novembro de 2021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

Jan C
Oslo, Noruega2 contribuições
fev de 2020 • Casais
Horrible! We odered high class car, paid for it - car has come 15min late and it was dacia logan. No refund of money, no apology..
NEVER AGAIN!
Feita em 4 de março de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Dear Jan, Thank you for sharing your feedback. We completely understand how stressful this may have been for you, especially when having the risk to miss a flight. Of course, this is not the service that we want to offer to our customers. We consider punctuality as one of the main factors when traveling, however, we consider that you did not experience what was promised in your transfer. We really want to solve this issue. Please send us an email with your booking number. You can send an email to Quality@taxi2airport.com. Once again, our sincere apologies for all the inconvenience caused. Kind regards, The Taxi2airport Team
Feita em 6 de março de 2020
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Eduardo S
Rio de Janeiro, RJ8 contribuições
fev de 2020
Excellent cars and drivers.
They were waiting for us on the meeting point, everything was perfect.
I highly recommend.
Feita em 4 de março de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

SuePlymouth_Devon
Plymouth, UK79 contribuições
out de 2019 • Família
We were picked up an Schiphol airport and taken to our hotel and then returned to the airport after our trip. Both drivers were good, punctual and helpful. We would definitely use this company again and can highly recommend.
Feita em 7 de novembro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

Sew Chin C
1 contribuição
out de 2019 • Família
On 21/10/2019, my family was on our last leg of the travel itenary of taking a minivan transport from the hotel to Amsterdam Schipol airport booked through Expedia.

We booked a 8 seater, for 6 person with 6 big luggages, 2 small luggages and 2 baby strollers. We had to place one big luggage and a stroller in the front seat as there wasn’t enough room at the back.

Just before driving off to the airport, the driver driver informed us we had to pay 5 euros as a fee for storing luggage in the front.
1/ We were not given the option of sitting in the front while placing the luggages in the middle passengers section.
2/ This fee was not imposed when we also placed luggages at the front seat during the transport from airport to the hotel.
I told the driver we had booked a car for 8 persons to allow for more room and that I will discuss this later.

On arrival at the departure terminal, the driver stopped the vehicle not at the usual dropping off area, but on an adjacent road 80 metres to walk towards the departure hall.

It was around 845am and was raining heavily. So my family, 2 elderly folks at 70 years old, had to help carry my 2 toddlers and walk under the rain for 80 metres. My wife and me also had to make 3 trips to move the luggages from the road to the hall. All of us were wet by the time we walked into the hall.

The driver claimed it was a long wait to drive the car to the sheltered area, but it wasn’t as cars were moving around easily. He had left us with no option when he stopped the car and opened the side and back doors. We think it was because we had not agree to paying the 5 euros fees earlier.

This experience was both unpleasant and dangerous for us. We had to cross the road in the rain and the floor was very wet. No paying travellers should have to go though such an ordeal, especially in a developed country.
Feita em 7 de novembro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Dear Sir/Madam, Thank you for sharing your experience with us. It is extremely relevant for us to know how customers feel about Taxi2Airport services. However, at the same time, we are sorry to realise that you experienced such a hassle with one of your transfers. If all the amount of luggage and special luggage was well specified in your reservation, we do agree that the driver did not have to charge you for this extra amount. However, as it is mentioned in our terms and conditions, if some luggage it is not declared on the booking form, extra luggage fee may be applied. Regarding the drop-off at the airport, we truly apologize for the behaviour of the driver and for all the stress this may have caused you. Sometimes due to some airport regulations, some drivers are unable to access right in front of the main door. However, they should always assist you with any issues you may have, especially when the weather is not helping and there are elderly people in the vehicle. We would like to apologize for not being able to provide the hassle-free service we stand for. Furthermore, if you want us to take a deeper look into this matter, we kindly ask you to send us an e-mail at quality@taxi2airport.co with the details from your transfer. Then, we will be ready to open an investigation and find a way to fix this issue as soon as possible. Kind regards, Taxi2Airport
Feita em 11 de novembro de 2019
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

SNM
Madri, Espanha3 contribuições
out de 2019
Muy profesionales. Nada más aterrizar en Amsterdam ya me estaban llamando para que supiésemos donde nos esperaba el conductor. Pero quiero destacar la profesionalidad del conductor que nos llevo desde el hotel al aeropuerto: en la puerta del hotel había un conductor pirata que se hizo pasar por el conductor del transfer que esperábamos. Cuando llevábamos medio viaje me llamó el conductor de Taxi2airport preguntando donde estábamos y nos dimos cuenta del engaño. Le organizamos tal follón al pirata que nos dejo tirados en medio de una carretera con las maletas y mis hijos. El conductor de Taxi2airport "adivinó" con nuestras indicaciones donde estábamos abandonados, nos tranquilizó y en menos de 10 minutos (literalmente voló) nos recogió y nos llevo al aeropuerto. No se puede hacer mejor.
Feita em 2 de novembro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

Lorena F
1 contribuição
set de 2019
Nos pasó a buscar por nuestro hotel y fue al horario acordado, fue muy amable, se bajo del auto y nos buscó dentro del hotel. En el recorrido nos dio información para poder ubicarnos en el aeropuerto. Fue una muy buena experiencia y lo repetiría.
Feita em 24 de outubro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

Fred S
2 contribuições
out de 2019
Driver did not show up on time at 9:00 AM for trip to airport. Had hotel call the driver and he said he was on his way. By 9:30 we could wait no longer and had the hotel get us a car. It cost an additional 13EUR.

Taxi2Airport followed up with an apology and a complete refund of our prepaid fare. They did the right things. I think the driver did not allow enough time.

I would use them again since our previous experiences have been very good.
Feita em 16 de outubro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Dear Fred, Thank you for taking the time to leave us your feedback. It is extremely helpful for us to know how our clients feel about our services. We are terribly sorry for your bad experience in Amsterdam. We completely understand how stressful this may have been for you, especially when having the risk to miss a flight. Of course, this is not the service that we want to offer to our customers. We consider punctuality as one of the main factors when travelling, however, we consider that you did not experience what was promised in your transfer. This is why we can assure you that we have taken serious action with the driver from your transfer. Please accept our most sincere apologies for the inconvenience. We are well aware of how hectic travelling can get sometimes, so our last intention is to add any unnecessary stress in these situations. However, we are also happy to hear that you are willing to come back to us! Kind regards, Taxi2Airport
Feita em 23 de outubro de 2019
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

GoItaly2011
PA72 contribuições
out de 2019
Had an early flight from Amsterdam so we booked Taxi2Airport for a 6 AM pickup a few days beforehand. On the day of our flight, we came outside at 5:55 AM and our driver was standing outside our door waiting for us. He helped us with our luggage, pleasantly conversed with us along the way, and got us to our destination in excellent time. It was the best idea I had; so easy and inexpensive too. Will definitely use them again if I can.
Feita em 16 de outubro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

Karo0825
Sokolow Podlaski, Polônia43 contribuições
out de 2019
Driver was on time- everything was ok- super fast, very nice
The proce could be a bit lower comparing to uber service
Feita em 16 de outubro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

Mostrando 110 de 12 resultados
Sobre a operadora

Veja o que as pessoas têm a dizer sobre este operador.

De: Taxi2Airport
lucianapW9503SZ
lucianapW9503SZ
00
Falta de pagamento
Empresa não cumpre o que promete prestei o serviço e até agora não recebi o combinado e nem sequer atende minhas so
Jessica P
Jessica P
00
Não pagam os prestadores de serviço, não dá suporte e nem respondeu.
Não pagam os prestadores de serviço seguem provas de reclamações, várias motoristas sem receber e sem resposta
Eduardo v
Eduardo v
00
Péssima empresa
Solicitei um táxi no aeroporto de Guarulhos, e não mandaram o carro.para me buscar, absurdo que não te dão um supor
jessicapriscila4567
jessicapriscila4567
00
Não pagam os prestadores de Serviço
Essa empresa contrata taxistas brasileiros para atender seus clientes, atendemos e na hora de nos pagar é uma enrol
James M
James M
00
Serviço nota 10. Recomendo.
Posso falar da minha experiência em Amsterdam. Serviço perfeito, prestado com muito profissionalismo, sem problemas
abelardo1910
abelardo1910
00
Tudo certo
O motorista foi pontual e educado. Carro limpo e novo. Minha experiência foi perfeita. Preço justo. Recomendo.
James M
James M
00
Taxi2Airport.com
Em Amsterdã o serviço do Táxi2Airport.com foi perfeito. Fiz o pagamento parcial pelo site com cartão de crédito e o
Perguntas frequentes sobre Transfer privativo do aeroporto de Amsterdã para o Aeroporto Schiphol de Amsterdã (AMS)

Os preços para Transfer privativo do aeroporto de Amsterdã para o Aeroporto Schiphol de Amsterdã (AMS) começam a partir de R$ 225,62. Descubra e reserve Transfer privativo do aeroporto de Amsterdã para o Aeroporto Schiphol de Amsterdã (AMS) no Tripadvisor

Taxi2Airport oferece Transfer privativo do aeroporto de Amsterdã para o Aeroporto Schiphol de Amsterdã (AMS). Leia avaliações, descubra outras experiências ou entre em contato com Taxi2Airport no Tripadvisor. Descubra e reserve Transfer privativo do aeroporto de Amsterdã para o Aeroporto Schiphol de Amsterdã (AMS) no Tripadvisor