O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Traslado compartilhado de chegada: Aeroporto Internacional de Narita para a cidade de Yokohama

Salvar
Compartilhar
Data e viajantes
A partir de
US$ 184,93
(Os preços variam de acordo com o tamanho do grupo)
Data
2 viajantes
Opções
Cancelamento gratuito com até 24 horas de antecedência
Garantia de preço baixo
Sem taxas de reserva
Visão geral
O que esperar
Seu motorista irá buscá-lo do terminal do aeroporto de Narita até Kanagawa, hotéis de Yokohama City com o número de telefone que começa com '045' (por exemplo: 045-xxx-xxxx), deixando você na porta do endereço onde deseja ir. Este é um serviço porta a porta, mais barato do que um táxi, mais ecológico do que o seu carro pessoal e mais confortável do que o transporte público. Ao reservar, você deverá informar os detalhes do seu voo e os hotéis da cidade de Yokohama onde deseja ir.

Você precisa ir ao "Ponto de Encontro", indicado na sua confirmação de reserva ou voucher de serviço. Seu motorista terá uma placa de sinalização "Cherry Tomato" para encontrá-lo e cumprimentá-lo. Vai aguardar no ponto de encontro 45 minutos após o ETA até 80 minutos depois que o ETA partir assim que todos os passageiros comparecerem.

Distintivo e confiável para retirada e entregas no prazo. Nossos graciosos motoristas profissionais levarão você ao destino desejado da maneira mais rápida e segura possível. Mas não podemos garantir um motorista que fale inglês.

Nosso representante de suporte ao cliente da Cherry Tomato está sempre feliz em ajudá-lo com todas as suas dúvidas ou serviços relacionados à sua viagem no Japão. Para assistência emergencial durante sua visita ao Japão, entre em contato com nossa Equipe de Assistência de Emergência 24 horas por dia. Por favor, reserve agora.

Observe :

 • Mínimo de 4 tarifas para adulto para ativar o serviço.

 • Bagagem: Uma mala Big Suite e uma mala de transporte por passageiro,

 • Bagagem adicional: Por favor, consulte-nos e indique em "Requisitos Especiais".
• Serviço porta-a-porta disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana

De manhã cedo / tarde da noite: sem sobretaxa

Por favor, providencie :

 • nome completo e idade para todos os hóspedes

 • Data de serviço

 • detalhes do voo, ou seja, número do voo, código do aeroporto, ETA / ETD

 • detalhes do hotel, ou seja, nome, endereço, telefone e fax;

 • detalhes do apartamento, ou seja, nome e endereço do prédio

 • nome do host do apartamento, número de telefone e endereço de e-mail

 • número de contato com o hóspede

 • número total de bagagem
Exibir mais
Informações importantes
Ponto de partida
Aeroporto Internacional de Narita (NRT)
Horário de partida
Flexível
Duração
1h
Inclusões
  • Transferência compartilhada unidirecional
  • Impostos locais
Exclusões
  • Taxas de excesso de bagagem (quando aplicável)
Exibir mais
Informações adicionais
  • Você não receberá a confirmação no momento da reserva se ela for feita a menos de 5 dias da viagem. Nesse caso, a reserva estará sujeita a disponibilidade e será confirmada em até 48 horas
  • Sem acessibilidade para cadeira de rodas
  • Hotéis com telefone no. comece com '045' (por exemplo: 045-xxx-xxxx)
  • Mínimo de 4 tarifas para adultos para ativar o serviço.
  • Bagagem: Um estojo de suíte grande e um transporte de mão por passageiro,
  • Bagagem adicional: Por favor, consulte-nos e indique em "Requisitos Especiais".
  • Perguntas Frequentes sobre o Itinerário:
  • 1. Como posso localizar o motorista e o veículo da Cherry Tomato?
  • Você precisa ir ao "Ponto de Encontro", indicado na sua confirmação de reserva ou voucher de serviço. O motorista segurará a placa de sinalização "Cherry Tomato" para encontrá-lo e cumprimentá-lo.
  • 2. O que devo fazer se meu voo ou trem estiver atrasado?
  • Para aeroporto, porto e estação de trem pick-ups, nós indicamos "tempo máximo de espera" em nosso voucher de serviço, se você não é capaz de ser pego a tempo, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento. Entendemos que pode haver problemas além do seu controle, o que pode levar a atrasos inesperados. Portanto, ao fornecer seus detalhes de voo, trem ou cruzeiro no momento da reserva, nossa equipe poderá acompanhar a sua hora de chegada real e ajustará seu horário de embarque de acordo.
  • 3. Onde você está pegando e deixando pontos?
  • Nós fornecemos um serviço porta-a-porta. Nós vamos buscá-lo a partir do terminal do aeroporto que você chegou e levá-lo para o endereço onde você quer ir.
  • Na partida, vamos buscá-lo em seu endereço e deixá-lo no terminal de onde sai seu voo. (Observou que todos os detalhes do voo e informações de endereço são baseados no formulário de reserva que você preencheu.
  • 4. Onde você vai esperar por mim no meu hotel / apartamento / casa
  • Se você estiver indo para o seu destino de um hotel, normalmente, por favor, espere no lobby do hotel. (você receberá um aviso de partida um dia antes do dia de serviço, por volta das 17h). Se for coletado de um apartamento ou de sua casa, por favor, espere do lado de fora pela porta principal. Se apartamento ou casa não conseguir chegar devido a ruas estreitas e tamanho do nosso veículo, vai decidir ponto de encontro nas proximidades.
  • 5. E se eu chegar ao aeroporto muito tarde e perder meu vôo?
  • Normalmente, definimos seu horário de embarque para chegar ao aeroporto duas horas ou mais antes do seu voo.
  • 6. Com que antecedência devo fazer minha reserva
  • Aceitamos reservas com 13 meses de antecedência, para viajantes de última hora, recomendamos que você reserve com pelo menos 72 horas de antecedência para garantir que tenhamos tempo suficiente para processar sua solicitação. No entanto, faremos o melhor possível para atender a solicitações de última hora, mesmo antes da decolagem do seu voo. Tome nota de reserva está sujeita a disponibilidade e confirmação.
  • 7. O passageiro pode viajar com uma cadeira de rodas
  • Só pode ser arranjado se formos informados. Você deve nos informar com antecedência se há necessidade de passageiros em cadeira de rodas ou viajar com uma cadeira de rodas. Uma cadeira de rodas de aluguel para mobilidade também pode ser organizada com antecedência.
  • Perto de transporte público
  • Bebês devem permanecer no colo
  • A maioria dos viajantes está apta a participar
  • Esta excursão/atividade terá até 15 viajantes
Política de cancelamento
Para receber um reembolso integral, cancele com até 24 horas de antecedência do início da experiência.
Avaliações
Pontuação dos viajantes
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Traslado compartilhado de chegada: Aeroporto Internacional de Narita para a cidade de Yokohama.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Principais detalhes
  • Cherry Tomato
  • Duração: 1h
  • Aceita ingressos digitais
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Cancelamento gratuito com até 24 horas de antecedência
  • Garantia de preço baixo
  • Sem taxas de reserva
  • Pagamentos seguros
  • Suporte 24 horasLigue para:+55 2139585513
Veja também
Oficina de fotografia privada do Japão
a partir de US$ 7.600,00*
Traslado compartilhado de partida...
1 avaliação
a partir de US$ 184,93*
Transporte privado de chegada...
1 avaliação
a partir de US$ 321,00*
Geralmente reservados juntos
Introdução a Tóquio e destaca o...
33 avaliações
a partir de US$ 79,85*
Viagem de um dia saindo de Tóquio, ao...
4.575 avaliações
a partir de US$ 145,06*
Traslado compartilhado de partida...
1 avaliação
a partir de US$ 89,09*
Translado de Chegada Compartilhada...
9 avaliações
a partir de US$ 44,55*
Translado de Chegada Compartilhada...
9 avaliações
a partir de US$ 44,55*
Translado Privativo de Chegada...
6 avaliações
a partir de US$ 127,28*
Traslado compartilhado de chegada...
3 avaliações
a partir de US$ 89,09*
Transferência Privada de Chegada...
4 avaliações
a partir de US$ 234,90*