O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
airline-logo

Vueling Airlines

Sede: Barcelona Espanha 08840

Visão geral

2,52,5 de 5 círculos33.653 avaliações
Espaço - pernas2,5 de 5 círculos
Conforto do assento2,5 de 5 círculos
Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)1,5 de 5 círculos
Experiência a bordo2,5 de 5 círculos
Atendimento ao cliente2,5 de 5 círculos
Custo-benefício3,0 de 5 círculos
Limpeza3,0 de 5 círculos
Check-in e embarque3,0 de 5 círculos
Comida e bebida2,0 de 5 círculos
Sobre Vueling Airlines

Sobre a companhia aérea

A Vueling Airlines (VY) é uma transportadora de baixo custo sediada na Espanha e é a segunda maior companhia aérea do país. A companhia aérea voa sem paradas para aproximadamente 155 destinos na Europa, na Ásia e na África. As aeronaves da Vueling possuem uma única cabine de Classe Econômica, embora os passageiros possam pagar a mais por assentos preferenciais com espaço extra para as pernas ou em direção à parte da frente do avião. A companhia aérea tem dois centros: o Aeroporto de Barcelona (BCN) e o Aeroporto Internacional de Roma (FCO), bem como 14 bases operacionais em Bruxelas, na França, na Holanda e a Espanha.
Leia mais
33.653avaliações
3.592Fotos
100Dicas
2,5
2,5 de 5 círculos33.653
Excelente
3.887
Muito bom
6.464
Razoável
4.696
Ruim
3.143
Horrível
15.466

Assuntos mais mencionados


Filtrar por


Kikas P
3 contribuições
5,0 de 5 círculos
Óptima experiência para voos curta distância Portugal - Espanha em relação qualidade preço
Lisbon - BilbaoEurope
Uma experiência óptima ao nível da relação qualidade preço. Não podíamos ter ficado mais satisfeitos com a nossa experiência na Vueling. Já tinha tido uma boa experiência anterior e este ano os nossos voos Lisboa - Bilbau e vice versa superaram as expectativas, desde o cuidado com as nossas bagagens de mão do nosso grupo de 7 pessoas, ao serviço e a simpatia da equipa de tripulação. Recomendamos sem dúvida 🙂
Data da viagem: janeiro de 2025
5,0 de 5 círculos
Espaço para pernas
5,0 de 5 círculos
Conforto do assento
3,0 de 5 círculos
Entretenimento a bordo
5,0 de 5 círculos
Atendimento ao cliente
5,0 de 5 círculos
Custo-benefício
4,0 de 5 círculos
Limpeza
4,0 de 5 círculos
Check-in e embarque
4,0 de 5 círculos
Comida e bebida
Feita em 24 de janeiro de 2025
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vueling Team
Hello kikasp2024, You've made our day with your words, it's a pleasure for us to know that you enjoyed your experience! We look forward to welcoming you back on board, thank you for writing to us! Best regards, Ramón.
Feita em 24 de janeiro de 2025
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Trotamundo562
São Paulo, SP
4348 contribuições
4,0 de 5 círculos
Normal
Paris - LisbonEurope
Mais uma companhia de baixo custo que usei. Mais onde viajei apenas com uma mochila como bagagem de mão, quando é assim, o vôo sai realmente barato. Esse aqui saiu e chegou no horário, e as informações no aeroporto ORY foram satisfatórias.
Data da viagem: junho de 2024
3,0 de 5 círculos
Espaço para pernas
3,0 de 5 círculos
Conforto do assento
3,0 de 5 círculos
Entretenimento a bordo
4,0 de 5 círculos
Atendimento ao cliente
4,0 de 5 círculos
Custo-benefício
4,0 de 5 círculos
Limpeza
4,0 de 5 círculos
Check-in e embarque
3,0 de 5 círculos
Comida e bebida
Feita em 9 de janeiro de 2025
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vueling Team
¡Hola! Thank you for taking the time to tell us about your experience. We continue to work hard to offer the best service possible. We hope that your next flight will live up to your expectations. Best regards, Alexandra.
Feita em 9 de janeiro de 2025
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Sunshine40221984193
1 contribuição
1,0 de 5 círculos
Incompetência total
Barcelona - StuttgartEurope
Incompetência total, perda de malas e zero interesse em devolução! Cheguei domingo dia 23 prometeram que chegaria dia 24, não chegou, dia 25 chegou ao aeroporto, disseram que teria gente na área de atendimento das 13 às 21 … cheguei às 14:50 tive á espera até às 16 e ninguém apareceu nem atendeu chamadas ! O que me fez perder tempo e 100 euros em viagens ! E terei de o fazer amanhã outra vez… Incompetência total
Data da viagem: dezembro de 2024
Feita em 25 de dezembro de 2024
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vueling Team
Hola. If you need assistance, or you have any query, please do not hesitate in reaching out via our Instagram or X channels @vueling. We will be pleased to help you to clarify this situation. Best regards, Jordi.
Feita em 26 de dezembro de 2024
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Fatima O
2 contribuições
1,0 de 5 círculos
Companhia fraudulenta e a pior do mundo.
London - ParisEurope
Fiz minha reserva com a booking.com para viajar com a Vueling. Fizemos o check in online, porém ao chegar no aeroporto fomos informados que na passagem não estava incluída as malas. Mas podíamos ver claramente que estava na reserva!! Os atendentes da Vueling disseram que não podíamos viajar e que deveríamos pagar de novo e tive que pagar no balcão um preço absurdo. Reclamei várias vezes no booking.com e me disseram que eles não tinham culpa e não iriam reembolsar nada. A Vueling então, tem que ficar no chat com um “robô” que te manda ligar para um de seus números do help center.na primeira tentativa fica tocando e ninguém atende. Na segunda eles te bloqueiam para não conseguir reclamar. É uma falha programada e a a pior companhia aérea do mundo. Tomara que quebrem e nunca mais ofereçam mais esse tipo de serviço ao público. Vergonhoso e digo que seria até mafioso. Propaganda fraudulenta e totalmente inaceitável. O customer service tem que ir para o lixo. Não vale nada. Só estresse para viajar.
Data da viagem: dezembro de 2024
1,0 de 5 círculos
Espaço para pernas
1,0 de 5 círculos
Conforto do assento
1,0 de 5 círculos
Entretenimento a bordo
1,0 de 5 círculos
Atendimento ao cliente
1,0 de 5 círculos
Custo-benefício
1,0 de 5 círculos
Limpeza
1,0 de 5 círculos
Check-in e embarque
1,0 de 5 círculos
Comida e bebida
Feita em 16 de dezembro de 2024
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vueling Team
Hola Fatima, Thank you for sharing your experience with us. We are sorry to hear that it was not what you expected. At Vueling, we work very hard to maintain a quality service and we are sorry that this time we didn't live up to it. If you feel like it, we are available through our customer service channels, including social media, to help you with whatever you need. We hope to see you soon and provide you with a better experience. Greetings, Emma.
Feita em 17 de dezembro de 2024
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Vera O
1 contribuição
1,0 de 5 círculos
Relação nao confiável com cliente final
Lisbon - ParisEurope
A compra foi frita online à companhia. Paga com muitos dias de antecedência. O check in eletrónico, embora feito com devida antecedência, nunca pode ser concretizado, pois a página dizia que não era possível de momento. No dia do embarque, a funcionária perguntou se a viagem era a lazer ou trabalho, e a partir deste momento perdemos, então, a pergunta aparente triagem do que vinha a seguir: informou que como estávamos a fazer o check in no balcão, no dia do voo, não havia lugar para um dos passageiros, com tudo pago no destino no que respeita à alojamento e atividades pré compradas, assim como despesas feitas para deslocação ao aeroporto de Lisboa . Reitera-se, viagem paga, e com documentação em mão. Unilateralmente, fou selecionado passageiro, pela funcionária, sem informar quem, um passageiro, que agora, era separado de grupo de quatro - dois casais - e ficava em terra. Estupefatos, foram pedidos Esclarecimentos sobre a situação de overbooking; separação; critério de escolha do passageiro que foi - reitwra-se, feita à revelação dos interessados, e já lesados. Encaminharam-nos para aporta de embarque, dizendo que teríamos de aguardar, neste ponto, porque, provavelmente alguém afoeceria ou faltaria. E se tivéssemos dito a trabalho? Haveria outros lesados ao invés desta passageiro que se viu lesada, em miltipljs aspectos? A avaliar a situação e a justificação que as companhias aéreas, legalmente podem, e cita-se "fazê-lo até dez por cento, de acordo com a lei" diremos que supostamente o algoritmo funciona desapegado dos lesados, fo dinheiro que fica do lado da companhia, enquanto há reclamações a decorrer, e histórias de vida pessoais. E se tivesse escolhido uma criança para ficar em terra? De acordo com a funcionária, o critério que utilizou, unilateralmente, sem nisso conhecimento ou dada a oportunidade para reflexão no grupo, foi a ordem wue lhe aparecua Jô computador. Desaconconsrlha-s, totalmente.
Data da viagem: dezembro de 2024
5,0 de 5 círculos
Espaço para pernas
2,0 de 5 círculos
Conforto do assento
1,0 de 5 círculos
Entretenimento a bordo
1,0 de 5 círculos
Atendimento ao cliente
1,0 de 5 círculos
Custo-benefício
4,0 de 5 círculos
Limpeza
1,0 de 5 círculos
Check-in e embarque
Feita em 8 de dezembro de 2024
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vueling Team
Hola, Thank you for your message and for telling us what happened. We are deeply sorry that this time we did not meet the quality standards we strive to offer. We are at your disposal through our customer service channels to resolve any outstanding doubts or problems. We hope that in your next experience we can live up to your expectations. Regards, Emma.
Feita em 9 de dezembro de 2024
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Mostrando 15 de 2.217 resultados
Categorias de álbum
Todas as fotosTodas as fotos dos viajantes
Útil
Compartilhar
Útil
Compartilhar
Útil
Compartilhar
denied boarding/overbooking boarding pass
Útil
Compartilhar
Útil
Compartilhar
Mostrando 15 de 3.592 resultados
Fatima O
2 contribuições
1,0 de 5 círculos
顧客の予約確認書も確認できない。カスタマーサポートの採点をするなら”F”Failure。完全なブラック企業。
Leia a avaliação completa

Natália P
1 contribuição
2,0 de 5 círculos
Não escolha essa companhia
Leia a avaliação completa

João B
França
1 contribuição
1,0 de 5 círculos
Não vão. Mais vale pagar mais um pouquinho e viajar tranquilo.
Leia a avaliação completa

Talita L
1 contribuição
1,0 de 5 círculos
Não utilize. O barato sai caro.
Leia a avaliação completa

Mostrando 15 de 100 resultados
Solicite a página da companhia aérea
Gerente de companhia aérea, cadastre-se agora e respondam ao feedback.
Registre Vueling Airlines

Buscar voos

De:
Para: