Não recomendo esta companhia. 1) Informamos no ponto de partida que precisaríamos de uma cadeira de rodas na chegada. No final, não havia cadeira e foi sugerido que uma pessoa idosa com mobilidade reduzida descesse as escadas da aeronave! 2) Por culpa da companhia aérea, perdemos a conexão. E perdemos o nosso próximo voo. Esta questão foi resolvida em 3,5 (!) horas. Considerando que a pessoa que viajava era uma idosa com deficiência, isso foi muito tempo. No final, erraram em tudo o que podiam: a) as malas prometidas não foram enviadas para o hotel onde esperávamos o próximo voo (e nelas havia insulina e outros medicamentos vitais) b) nos garantiram que nossos assentos reservados seriam os mesmos. Na realidade, isso não aconteceu. A pessoa com mobilidade reduzida, diabetes, hipertensão e incontinência urinária foi colocada na janela, a três assentos do corredor (!) e a sete fileiras do banheiro (!). O valor pago pelos assentos reservados não foi reembolsado c) no avião, nos prometeram compensar ao máximo os inconvenientes causados. No final, simplesmente nos ignoraram. E, de modo geral, parecia que eles eram mesquinhos até com um copo de água (você se sente um ninguém) e a situação era totalmente desorganizada. Além disso, mesmo sabendo da condição do passageiro com deficiência, nenhuma medida foi tomada para realocar a pessoa gravemente doente para um lugar mais conveniente. O serviço para pessoas com mobilidade reduzida no aeroporto foi outra questão: não fecharam o cinto do cliente com deficiência e, além disso, precisava segurar sua própria bagagem. O avião era velho e desgastado.