Em 20 de maio de 2023, eu estava voando de Dubai para Kathmandu, uma tripulação indiana (nomeada pelas companhias aéreas do Nepal) que estava trabalhando para fornecer o cartão de embarque e despachar a bagagem, negou-se a fornecer cartões de embarque dizendo que não temos códigos QR em Cartões de vacinas dos EUA, ele também afirmou que eu preciso obter códigos QR no cartão de vacinas ou preciso fazer o teste de PCR, caso contrário, precisamos de alguns funcionários das companhias aéreas do Nepal para falar com ele e convencê-lo. Às 2:00 da meia-noite, eu estava muito estressado se deveria ir para o PCR ou tentar entrar em contato com alguém das companhias aéreas do Nepal em Dubai. De alguma forma, consegui o número de Ashmita Subedi (gerente nacional dos Emirados Árabes Unidos). Liguei para ela 15 vezes, mas ela não atendeu. Por fim, ela atendeu na 16ª ligação, mas não conseguiu me fornecer uma resposta satisfatória. A essa altura eu já fiz o teste de PCR. Perdi meu tempo, perdi dinheiro. Como transportadora internacional de passageiros, eles devem saber que os cartões de vacina dos EUA não possuem códigos QR e deveriam ter sido informados sobre isso às tripulações indianas. Esse tipo de aborrecimento e má experiência do passageiro tendia a perder passageiros e perder reputação no setor de serviços. Após este incidente, decidi não voar com esta companhia aérea no futuro. Lamento dizer que a transportadora de bandeira nacional do meu próprio país me forneceu uma experiência de serviço tão ruim.…