Voamos em agosto de 2017, ao pegarmos as malas verificamos que estava quebrada, depois vimos que a outra estava rasgada na costura, no mesmo lugar onde pegamos as malas tinha um funcionário da kenya airways pra registro de problemas com bagagens, fomos até o mesmo que nos atendeu e disse que eles fariam contato, expliquei que éramos brasileiros em viagem que estaríamos seguindo pra Cape Town e de lá pegaríamos um voo de volta ao Brasil, ele nos deu um formulário que deveríamos apresentar na loja do aeroporto de CPT, chegamos no aeroporto a loja estava fechada, ligamos na central de atendimento, explicamos que já voltaríamos ao Brasil e eles nos informaram que poderíamos ir à loja no dia do voo que lá seria resolvido, expliquei que nosso voo sairia bem cedo, disseram que a loja estaria aberta, chegamos mais cedo pra resolvermos o problema com tempo, mas a loja estava fechada, aguardamos um pouco e nada, fizemos check in e voltamos na loja e a mesma continuou fechada. Voltando ao Brasil fiz varios Contatos com eles por e-mail e nos disseram que fariam o pagamento em nossa conta. Até hoje nenhum pagamento e nenhum retorno de e-mails enviados posteriormente, se puderem é melhor evitar, sem falar no aeroporto do kenya sem infraestrutura.…