Chegamos ao aeroporto umas 5h de antecedência e o nosso voo estava no placar de partidas.
Passado um tempo deixou de ser visível e fomos ao balcão da Garuda, onde as funcionárias não souberam explicar nem nos entenderam (inglês 0).
Não queriam saber nem se importaram com o que perguntavamos, continuavam na brincadeira, pintar as unhas, pentear cabelo... tudo menos profissional.
Mais tarde retomamos ao balcão e uma funcionária mais velha dissemos que o voo tinha sido cancelado !!!!! Não nos disse o porquê...
Quando chegamos ao aeroporto ainda estava para sair um voo antes da mesma companhia e para o mesmo destino, incompetência da companhia aérea que não nos soube informar e talvez tivesse havido vaga e seguido neste voo anterior.
Pedimos para falar com os superiores para resolverem nossa situação, visto termos outro voo no mesmo dia para apanhar em Despensar.
Deram nos a solução de nos pagar a noite num hotel com o jantar incluído ou de nos devolver o dinheiro dos bilhetes.
Ambas não agradaram... pois queríamos seguir destino, para apanhar o outro voo.
Ficamos mais uma noite na ilha apanhando primeiro voo da manhã e acabamos claro por perder dinheiro do outro voo.
Não recomendo esta companhia, muita irresponsabilidade e falta de profissionalismo.