Aceitamos os seguintes navegadores:

“Paraíso próximo a BH” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Vila Solaris Pousada

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Salvar
Você adicionou Vila Solaris Pousada aos Favoritos
Vila Solaris Pousada
3.5 de 5 Hotel pequeno   |   Rua Dona Maria da Gloria, 300, São Sebastiao das Águas Claras, Nova Lima, Minas Gerais 34000-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
16 votos úteis 16 votos úteis
“Paraíso próximo a BH”
5 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Março de 2012

Já conhecia a pousada Vila Solaris, mas este final de semana tive o prazer de me hospedar pela primeira vez.

Local extremamente agradável, atendimento de primeiríssima qualidade, área de lazer impecável.

Parabéns a todos por este verdadeiro paraíso!

• se hospedou em março de 2012, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 16
Faça sua avaliação Multiplus arrow

66 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Sozinho
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (23)
Data | Pontuação
Português primeiro
Rio de Janeiro, RJ
19 votos úteis 19 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Fevereiro de 2012

Fui parar na Vila Solaris por acaso do destino. Tinha um evento em BH, mas todos os hoteis estavam lotados... foi quando me indicaram a VS. Na hora fiquei um pouco apreensivo por achar que era longe, isso foi outro fato que me surpreendeu, por que nao eh! Em 15 a 20 minutos em uma estrada vazia e com 4 pistas cheguei muito rapido ao meu destino, o paraiso! Foi tudo perfeito, me hospedei no chale + simples, que ja era muito bom...limpo, cama otima, frigobar, TV LCD 32, etc... fui direto fazer uma sauna e piscina para relaxar, apos um dia intenso de trabalho. O que me impressionou bastante foi o fato de apesar da VS ser uma pousada de lazer, ela e seus funcionarios estao prontos para receber executivos...eles sabem das nossas necessidades, tipo: wireless, early breakfast, transporte bem cedo, paz e sossego...tudo que precisava para render bem no trabalho dia seguinte! PARABENS A TODOS DA VILA SOLARIS ! Nao fico mais em BH, somente com voces...

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou a negócios
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
45 votos úteis 45 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Fevereiro de 2012

Ao chegar na pousada nao fomos avisados de que nao tinha água e tivemos que descobrir da pior maneira... Não tinha interfone funcionando pra perguntarmos o que houve... Falta de respeito com os hospedes que não compensa a beleza do lugar... Pegamos a mala e fomos embora... Estragou o nosso aniversário de casamento! Imperdoável

• Hospedou-se em fevereiro de 2012
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 28
A_Diretoria, Gerente do(a) Vila Solaris Pousada, respondeu a esta avaliação, 8 de Abril de 2013
Realmente deparamos com o problema da falta de água parcial nos nossos reservatórios.
Possuímos chalés espalhados numa área de 20.000 m2 e não foram todos que sofreram com a falta momentânea de água. Porém afirmamos que o problema foi solucionado rapidamente. Detectamos a causa e imediatamente fizemos os reparos necessários.

De todos os hóspedes que estavam conosco infelizmente tivemos este caso que não esperou o tempo mínimo possível para a solução do problema. Fizemos o possível para tentar amenizar a situação.

Tivemos um final de semana completo. Realmente este episódio não trouxe maiores problemas com nenhum de nossos outros hóspedes. Todos compreenderam que se tratou de um acidente e não por ato intencional de nossa equipe.

Não consideramos como falta de respeito e sim como um "problema técnico" que pode acontecer em qualquer hotel ou pousada ao redor do mundo. Lamentamos que tenha sido numa data especial, mas realmente não foi intencional e fugiu do nosso controle.

Para melhorar esse quadro, a Vila Solaris ampliou seus reservatórios e hoje possui mais de 40.000 litros de água estocados, inclusive com reserva para incêndio. Desde então nunca mais tivemos problemas desta natureza.

Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Belo Horizonte, MG
13 votos úteis 13 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Setembro de 2011

A pousada é incrível em todos os sentidos: arquitetura, hospitalidade e hospedagem! Para quem quer um lugar lindo e agradável, em Macacos, o destino é a Vila Solaris! Ótimos petiscos, cerveja gelada para compôr a deliciosa piscina interligada à sauna, envolto a um paisagismo de muito bom gosto! Os quartos possuem infraestrutura e atrativos incríveis, diga-se de passagem a manta para esquentar as noites frias, e não poderia deixar de citar, uma espaçosa hidromassagem com vista para a mata!... Sensacional! Adorei! Eu recomendo demais!

• se hospedou em agosto de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim 13
Bh
14 votos úteis 14 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Agosto de 2011

Parabéns a equipe da Pousada Vila Solaris.
Tenho o hábito de ir a Macacos e dessa vez me indicaram a Vila Solaris que realmente me surpreendeu, com respeito a todas as outras , mas, nunca vi um projeto tão bacana e de tanto bom gosto! O visual do lugar, o sossego, o paisagismo, o atendimento , o café da manhã, o jantar à luz de velas...hummmmm, simplesmente impecável e perigoso, pois neste final de semana além de tudo isso vcs me proporcionaram inclusive uns quilos a mais, mediante tantas guloseimas...rsss.
Vou divulgar com certeza e muito mais sucesso pra vcs!
Cláudia.

• se hospedou em agosto de 2011, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 14
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Vila Solaris Pousada? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Vila Solaris Pousada

Endereço: Rua Dona Maria da Gloria, 300, São Sebastiao das Águas Claras, Nova Lima, Minas Gerais 34000-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Nova Lima > São Sebastiao das Águas Claras
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 pousadas em São Sebastiao das Águas Claras
Faixa de preço (por noite): R$ 230 - 685
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Vila Solaris Pousada 3.5*
Número de quartos: 21
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Bem-vindos. A apenas 15 km do BH Shopping, zona sul de Belo Horizonte, MG, na entrada do Arraial de Macacos, com localização privilegiada, em uma área de 20.000 m² entre matas e cachoeiras, está localizado a VILA SOLARIS - POUSADA e EVENTOS. São 15 charmosos chalés independentes e mais 06 suítes, área de lazer com piscina climatizada e spa aquecido, sauna a vapor, sala de jogos com sinuca, estacionamento próprio fechado, portaria e espaço para eventos corporativos,casamentos e eventos particulares. Recentemente inauguramos o nosso CENTRO DE CONVENÇÕES com possibilidade para receber até 500 pessoas. Venha fazer o seu casamento, evento social ou corporativo conosco. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Vila Solaris Pousada com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Vila Solaris Pousada, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.