O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Um oasis de conforto no meio dos parreirais do Vale dos Vinhedos.” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel & Spa do Vinho Caudalie Autograph Collection

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel & Spa do Vinho Caudalie Autograph Collection aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 9 muito mais sites!
Hotel & Spa do Vinho Caudalie Autograph Collection
4.5 de 5 Hotel   |   Rodovia RS 444 Km 21 | Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul 95700000, Brasil   |  
Site do hotel
  |  
Promoções do hotel
  |  
  |  
Serviços do hotel
Oferta especial
Ganhe Pontos Rewards!
Rio de Janeiro
Colaborador Mestre
184 avaliações 184 avaliações
36 avaliações de hotéis
Avaliações em 44 cidades Avaliações em 44 cidades
163 votos úteis 163 votos úteis
“Um oasis de conforto no meio dos parreirais do Vale dos Vinhedos.”
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 5, 2012

Minha segunda estadia dentro da Vale dos Vinhedos e agora reservei este hotel que vi ser construído na última vez que estive lá (e que já mudou de nome algumas vezes).
O lobby é imenso e a sala de estar com uma grande biblioteca tenta dar um pouco de aconchego a aquele pé direito alto. Bons móveis e atendimento cortês dos funcionários da recepção (alguns argentinos). O quarto é bem grande (suíte príncipe) com saleta independente e banheiro generoso (uma hidromassagem boa).
Sobre o SPA Caudalie – vendida como a “jóia francesa” do empreendimento, só posso comentar que não sei e não vi. Nem a visita as instalações é permitida a quem não comprar um dos tratamentos, programas ou pagar a chamada “carte du jour” – R$ 150,00 para usar a “área de relaxamento” (dedutíveis de qualquer um dos tratamentos). Meu bolso relaxou bastante não tendo que pagar esta taxa para olhar a piscina coberta (tentei na hora do check out e não deixaram nem espiar). Os 3 dias pré réveillon foram usados com outros tipos de “relaxamentos” nas vinícolas que cercam a propriedade (Alma única é agora a grande aposta. Os irmãos Brandelli fazendo vinho e história numa bonita propriedade não muito distante do hotel – mas isso é para outro capítulo). Dos tratamentos só experimentei uma amostra grátis oferecida após o café da manhã. O chamado "momento cafuné". Foram 5 minutinhos de massagem craniana nas mãos mágicas do Roberval.
O café da manhã não é Buffet. Vc fica sentado e os atendentes trazem as opções em sequência (frutas, iogurtes, frios, sucos, alguns doces e tipos de pães e opções de ovos). Espumante também é oferecido (e aceito sem dúvida). Senti falta de uma mudança no cardápio ao final de 3 dias. O serviço prestado pelas moças foi absolutamente igual e impecável (a exceção do único homem que distraído esqueceu de oferecer alguns itens – parecia estar no mundo da lua).
A parte gastronômica é bem conduzida, mas a variedade de opções é pequena para quem fica ali por mais dias (lembrando que nas redondezas existem poucas opções de restaurante, especialmente no início da semana). Estranhei ao pedir um room service, a informação de que o a cozinha não trabalha com batatas fritas (vamos combinar que não é a comida mais saudável do mundo, mas num lugar turístico para acompanhar um sanduíche?). Adega sem reparos a colocar – bem montada e selecionada – muita informação sobre os vinhos e preços compatíveis.
Mesmo sendo verão a piscina fica abandonada pelos hóspedes (friozinho de 18 a até 15 graus deve ter sua parcela), mas é claro que a inexistência de um bar de piscina não ajuda nada. Não entendi se aquela espécie de tenda seria o chamado Bar Sabrage. Se era ele estava fechado (isso na semana forte de movimento entra o Natal e Reveillon). Será que construir um bar de piscina de verdade com cobertura e vidros (para “quebrar” o ventinho que por vezes insiste em soprar um friozinho) não daria uma nova vida para aquela área. Me convidem para a inauguração
Do que não gostei. Da falta de 1 telefone na saleta. Para não acordar meu marido (o telefone ficava no ouvido dele), fiz o pedido de room service no banheiro (achei tão estranho falar de comida ali).
Amenities fraquíssimos. Nem sombra de umas amostras grátis dos bons produtos da Caudalie (ou nacionais mesmo - a base de vinhos e uvas produzidos por lá – vários são vendidos na própria Miolo). Banheira de hidromassagem sem sais de banho ou gel? Nunca vi isso.
TVs de 29” de tubo?? É daquelas telas planas antigas e destoam muito quebrando a harmonia da decoração. O pior é que a visão fica na altura da cama e há uma distância razoável (mais de 3 metros). Solução: substituição urgente por telas finas de no mínimo 32” (desejável 42” nesta suíte príncipe) e presas na parede para um ângulo melhor de visão.
Faltou também aqueles suportes armáveis para as malas. São feios eu concordo, mas ajudam sobremaneira a abrir a mala. No meu caso ficaram no chão.
Por fim confesso que tenho uma mania. Assim que chego num quarto de hotel eu procuro atrás da porta aquele mapa de evacuação em caso de emergência (indicando onde vc está e a localização da escada mais próxima). Achava que era exigência legal, mas se é assim no Rio Grande do Sul, o hotel não respeita a legislação (não é paranóia não – já pensou acordar de madrugada - no escuro e com fumaça – num lugar estranho e tentar salvar sua pele no caso de um incêndio de grandes proporções) .

  • se hospedou em dezembro de 2011, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 8
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
50

271 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    152
    77
    22
    9
    11
Ver avaliações de
46
143
2
27
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (76)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
salvador
Colaborador Mestre
252 avaliações 252 avaliações
55 avaliações de hotéis
Avaliações em 79 cidades Avaliações em 79 cidades
115 votos úteis 115 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 7, 2011

Hotel bem decorado. Funcionarios atenciosos.
Quartos confortaveis, mas podia ser melhor.
Comida boa, café da manhã muito bom.
Spa excelente

  • se hospedou em abril de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Curitiba, PR
Colaborador Mestre
116 avaliações 116 avaliações
26 avaliações de hotéis
Avaliações em 39 cidades Avaliações em 39 cidades
78 votos úteis 78 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 23, 2011

Vale o que voce paga, o atendimento é demasiadamente atencioso, lhe tratam como um rei, o café da manhã servido a francesa é simplesmente sensacional, até os pães são aquecidos antes de serem colocados a mesa, o restaurante tem uma qualidade de comida digna dos melhores restaurantes que conheça. Não é barata a hospedagem, mas vale cada centavo gasto. A localização não poderai ser melhor, está no meio de uma vinícola (Miolo) e a vista é sensacional (lembra a Toscana) e fica próxima do roteiro dos vinhos de Bento Gonçalves.

  • se hospedou em novembro de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ponta Grossa, PR
Colaborador Mestre
55 avaliações 55 avaliações
40 avaliações de hotéis
Avaliações em 27 cidades Avaliações em 27 cidades
54 votos úteis 54 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 17, 2011

A localização faz da estada neste hotel uma experiência única. Salas e restaurante bem decorados e aconchegantes, com lareira e dezenas de livros na estante de mais de 4 metros. Serviço gentil e informativo, mas sem grandes antecipações às necessidades dos hóspedes. Perfeito para quem quer descansar e fazer programas campestres na região das vinícolas. O spa é maravilhoso, com uma piscina de fortíssima hidromassagem. Os tratamentos são de altíssimo nível. O acesso limitado a quem faz tratamentos no spa é bom por garantir um ambiente calmo e livre da movimentação de hóspedes, mas deveria sim existir uma piscina aquecida para todos. Lá fora, só a jacuzzi é aquecida. Boa comida, sem grandes surpresas. Quartos espaçosos e boa ducha. Senti falta de uma variedade maior de produtos de banho. Mas a atmosfera do lugar, de forma geral, convida a ir outra vez.

  • se hospedou em novembro de 2011, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Porto Alegre, RS
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
12 votos úteis 12 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 7, 2011

O Hotel é bem localizado, com uma vista de cinema. Infelizmente o serviço é ruim, com a equipe desinformada, pouco prestativa. SE você não utilizar o spa, no caso de casal com crianças pequenas (2 e 3 anos), não terá piscina aquecida, o quê na Serra Gaúcha é quase sinônimo de não poder utilizar a piscina externa (a água jamais será agradável). Na recepção, no momento do check-in, informaram que havia a jacuzzi externa com água aquecida. Quando chegamos com as crianças já preparadas para a piscina, esta estava desligada, sem água e quando reclamei na recepção, disseram que não sabiam, mas que iriam averiguar... mas ninguém nos deu mais nenhuma informação a respeito. O salão de beleza é terceirizado e com preços salgadíssimos, não utilize!

  • se hospedou em novembro de 2011, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 7
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Já esteve em Hotel & Spa do Vinho Caudalie Autograph Collection? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel & Spa do Vinho Caudalie Autograph Collection

Endereço: Rodovia RS 444 Km 21 | Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul 95700000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Bento Gonçalves
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 5 de 7 hotéis em Bento Gonçalves
Faixa de preço (por noite): R$ 469 - 652
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Hotel & Spa do Vinho Caudalie Autograph Collection 4.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Travelocity, Expedia, Marriott, Orbitz, Tingo, BookingOdigeoWL, Despegar.com, Hotels.com, Priceline e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Hotel & Spa do Vinho Caudalie Autograph Collection com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel & Spa do Vinho Caudalie Autograph Collection, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.