Aceitamos os seguintes navegadores:

“Piscina gigante” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Litoral Norte

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Litoral Norte aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 6 muito mais sites!
Hotel Litoral Norte
2.5 de 5 Hotel   |   Avenida Dr. Artur Costa Filho, 315, Caraguatatuba, Estado de São Paulo 11680-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Avaliações em 22 cidades Avaliações em 22 cidades
42 votos úteis 42 votos úteis
“Piscina gigante”
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 30, 2013

Este hotel fica localizado no final da avenida da praia, que é um local um pouco mais tranquilo que o restante da avenida. A piscina é enorme e fica aberta até 22 horas. Café da manhã muito bom com funcionários reabastecendo o buffet a todo momento. Tem estacionamento, wi-fi, salão de jogos e fica de frente à praia. O inconveniente é a falta de elevadores, pois tem além do térreo mais dois andares. No gerla vale a pena a hospedagem.

• se hospedou em março de 2013, viajou com a família

4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (18)
Data | Pontuação
15 avaliações de hotéis
Avaliações em 13 cidades Avaliações em 13 cidades
60 votos úteis 60 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 25, 2013

Hotel bem localizado no centro da cidade e de frente para o mar.
O Hotel Litoral Norte é uma boa pedida pra quem não quer gastar muito. Apartamentos super baratos e com café da manhã incluso.
Além de o hotel contar com uma super piscina, salão de jogos, internet nos quartos, ar condicionado, frigobar vazio para o hóspede usar se quiser e sem cobrar nada a mais por isso, estacionamento grátis, serviço de camareira nos quartos, adaptado para portadores de necessidades especiais e no inverno a piscina é aquecida.
O hotel não serve almoço e jantar. Mas possui cardápio com lanches, bebidas, porções que podem ser feitos e entregues no quarto.
Nos arredores do hotel há vários restaurantes bacanas para todos os bolsos e o shopping é na mesma avenida.

• se hospedou em dezembro de 2012, viajou com a família
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 19, 2013

Foi muito boa a recepção e minha estadia e de minha família foi ótima, pudemos curtir muito o local e um detalhe bacana é que logo de frente ao hotel na beira da praia tem alguns brinquedos e equipamentos para quem gosta de treinar um pouco.

Dica de quarto: Hotel de frente para o Mar, vista fantástica. É bem próximo ao Centro podendo ir a pé e tem um Parq...
Veja mais dicas sobre quartos
13 avaliações de hotéis
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
18 votos úteis 18 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 22, 2013

O hotel é bem localizado, em área central da cidade, ao lado de bares e restaurantes e defronte ao mar. Fomos bem atendidos e os serviços disponibilizados corresponderam ao que nos foram divulgados. O ambiente é simples, porém confortável. Também gostamos da atmosfera tranquila em decorrência da maioria das pessoas estarem hospedadas com suas famílias. Vale ressaltar ainda o ótimo horário de funcionamento da piscina das 9h às 22h e o café da manhã, cujo buffet era variado e constantemente reabastecido.

• se hospedou em fevereiro de 2013, viajou com a família
7 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 26, 2013

O Hotel tem uma excelente localização...é bem amplo...piscina grande...os quartos são simples mas acomodou bem eu, minha esposa e minha filha...Café da manha com varias opções ( só não gostei dos sucos)...Tem opção de pensão completa...Como fiquei final de semana, peguei uma diária com pensão completa e outra normal.. A comida é gostosa e bem servida... Como fui agora em julho não gostei da informação sobre a piscina que no site diz que é aquecida...Chegando la me falaram que é climatizada e com o friozinho a agua estava um gelo...No verão é uma excelente opção pelo custo beneficio...

Dica de quarto: Se é casal pode pegar qualquer um...Mas se tem crianças ou idosos é bom pegar no terreo
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em julho de 2013, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Litoral Norte? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Litoral Norte

Endereço: Avenida Dr. Artur Costa Filho, 315, Caraguatatuba, Estado de São Paulo 11680-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Caraguatatuba
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 5 de 9 hotéis em Caraguatatuba
Faixa de preço (por noite): R$ 133 - 142
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Hotel Litoral Norte 2.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Malapronta, LogiTravel, Booking.com, Expedia, Hoteis.com e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Litoral Norte com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Litoral Norte, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.