Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 213
46 a 51 de 60 avaliações
Publicada em 1 de março de 2014

Fiquei hospedada dois dias. Meu quarto tinha ar condicionado e não tive problemas, mas no quarto que minha irmã ficou, o ar condicionado não funcionava e a porta do banheiro caiu... e era bem de frente para a rodovia e, por isso, muito barulhento à noite. Gostei da piscina e do café da manhã. O custo é bem mais baixo que os demais hotéis, porém, cobraram mais caro da minha família do que dos outros hóspedes.

Dica de quarto: Os quartos com ar condicionado e mais longes da rodovia são melhores.
Data da estadia: fevereiro de 2014
Publicada em 28 de fevereiro de 2014

O hotel tem uma boa localização na região, pois é muito próximo a praia, e tem seu restaurante/ piscina na frente da praia. O restaurante atende a demanda, possui comida caseira e boa, além do bom café da manha. Mas tive problemas, primeiro, acabamos ficando num quarto sem ar- condicionado e como são quartos minúsculos, o calor é arrebatador, como se você estivesse num forno. Depois consegui um "upgrade" para um quarto com ar- condicionado, mas esse quarto era menor ainda, com banheiro minúsculo, o que nos obrigava a fazer acrobacias para usar o banheiro. Choveu, entrou agua nesse e em outro quarto que estava minha família. Possui sala de jogos, mas você tem que pagar para usar. Fui no réveillon, portanto a alegria da festa ofuscou o perrengue que passamos. Fui conhecer o camping no outro lado da via e me deu arrependimento de não ter levado minha barraca na viagem, pois eu mudaria na hora....

Dica de quarto: no ato da reserva peças quarto com ar condicionado e no 2°andar, que devem ser menos propícios as intempéries da natureza...
Publicada em 24 de janeiro de 2014

Cheguei ao local para apenas passar uma noite! Contratei o quarto com ar condicionado que era R$ 20,00 a mais! O Ar não funcionava e o ventilador não rodava! Resumindo a troca foi feita só pela manhã e minha noite foi horrível! O Valor é alto para um local destes! A Praia do capricórnio é muito violenta e lagoa azul que dizem que é azul na verdade é verde turvo! a Piscina é muito boa!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de janeiro de 2014

Fiquei no hotel somente por dia. Não fica em uma boa localização, o lugar e os são bem antigos e precisam de reformas urgentemente. N possui nem ar condicionado nos quartos. Os funcionários são bem mal preparados e o café da manhã precisa melhorar.

Publicada em 10 de janeiro de 2014

Estive no período de 03 a 06/JAN/14. Hotel velho sem melhorias há muito tempo, os quartos que não tem ar condicionado é impossível ficar, o café da manhã fica a desejar, funcionários sem preparo, mas alguns muito simpáticos, os donos sem habilidade para tratar com hospedes, parece que estão nos fazendo favores.

Dica de quarto: Se for realmente a esse hotel, primeiro olhe os quartos antes de fechar qualquer pagamento, sem ar condicionado não dá para ficar.