Aceitamos os seguintes navegadores:

“Belos casarões no centro histórico” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Pousada Portas Da Amazonia

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 3 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Pousada Portas Da Amazonia aos Favoritos
Pousada Portas Da Amazonia
3.0 de 5 Hotel   |   Rua Do Giz, N. 129. | Praia Grande, São Luís, Maranhão 65010680, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 23 de 31 hotéis em São Luís
Florianópolis
Colaborador Mestre
66 avaliações 66 avaliações
22 avaliações de hotéis
Avaliações em 26 cidades Avaliações em 26 cidades
84 votos úteis 84 votos úteis
“Belos casarões no centro histórico”
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 31, 2012

"Recomendo a Pousada Portas da Amazônia em São Luiz. Um conjunto de casarões antigos, localizados no coração do Centro Histórico, próximo à vida noturna,com decoração característica e serviço hospitaleiro. O chuveiro elétrico não funcionava... mas quem precisaria com um calor daquele?" por Rangel e Aline!

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Faça sua avaliação Multiplus arrow

246 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (37)
Data | Pontuação
Português primeiro
São Paulo
3 votos úteis 3 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 29, 2012

Não sei porque...mas como estava só, me colocaram num quarto nos fundos do hotel com um cheiro horroroso de mofo...quentíssimo, com um micro ar condicionado que mesmo no máximo, somente produzia um brisa nas cortinas ao lado. O chão de cimento queimado, estava sujo, com areia o que dava uma sensação de suado (??); as toalhas estão limpas, mas com cheio de queimado, sei lá. No quarto haviam duas camas, porém, quando saí tentar um passeio naquela imundície que esta o centro histórico de São Luis, na volta a cama já não estava lá todos os meus pertences que estavam sobre a cama, intucharam dentro de um armário velho no quarto. O chuveiro não funcionava...pedi para arrumar quatro vezes, até que depois de horas foram até o quarto...porém o quando fui ligar tomei um choque de 220 voltes, o que não foi nada interessante...depois de falar a gerência, simplesmente disseram que isso era normal em São Luis. O café da manhá é simples, com itens até velhos (como o presunto que estava com gosto de 3 semanas); o lugar onde é servido o café é nos fundos com aparência de sujo, feio e com cheiro insuportável de mofo, fora que haviam, pasmén, gatos que ficavam pedindo comida para vc o tempo todo...e questionado sobre os animais, fui informado que o gato era chato....nojento!!! Não recomendo...nem mesmo recomendo ir a São Luis do Maranhão: é a cidade mais pobre, mal cuidada e perigosa que já conheci no ´pais, e pior, super cara!!! Nem em São Paulo, acho que as coisas são tão caras. É impossível de acreditar que a família Sarney faz com aquele Estado, sendo que muito maranhenses têm até medo de falar sobre, pois podem sofrer represália: aquilo é uma ditadura!!!! O aeroporto nem se fale, mas depois de passar tantos perrengues, ficar naquela situação precária do aeroporto é bastante confortável: estava indo embora e super feliz de pensar que nunca mais eu colocaria meus pés naquela porcaria!!

Dica de quarto: Não escolha este hotel
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em agosto de 2011, viajou sozinho(a)
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 1 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Quartos
    • 1 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 3

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em São Luís

São Paulo
Colaborador Avançado
28 avaliações 28 avaliações
12 avaliações de hotéis
Avaliações em 14 cidades Avaliações em 14 cidades
12 votos úteis 12 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 15, 2011 via dispositivo móvel

Lençóis e toalhas velhos e empoeirados; falta secador de cabelo e extintores de incêndio; restaurante serve somente pizzas( todos os dias!!!), e tem as mesas bambas e sujas; o café da manhã pode ser melhorado; O ambiente é agradável e aconchegante e o staff, embora destreinado, está sempre disposto a ajudar.

• Hospedou-se em novembro de 2011
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Marabá, PA
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 14, 2011

Realmente é um hotel que por fora não se dá tanta importância, mas internamente é um charme, diferente dos hotéis tradicionais, é rustico e moderno, fora que sua localização é show de bola: ao lado da Catedral da Sé, atravessando a rua já estamos na Casa das 11 janelas, Forte do Castelo e Igreja de Santo Alexandre! Se andar mais um pouquinho chega-se ao Museu de Arte de Belém, Mangal das Garças e Pólo Joalheiro! Vale muito a pena.

• se hospedou em janeiro de 2011, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
São Paulo, SP
3 votos úteis 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 24, 2011

Sou empresario sempre viajo a negocios Brasil e Exterior, as vezes mesinto enjoado do mesmos hoteis e atendimentos, esse hotel achei no site belem, onde é uma estrutura rustica padrão local, pelo que me enformei esta empresa de hoteis, restaura casarões do seculo XIX, e transforma em hoteis de alto padrão, com serviço um serviço 24 H. e um restaurante Italiano em seu piso inferior.

• se hospedou em janeiro de 2011, viajou a negócios
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Pousada Portas Da Amazonia? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Pousada Portas Da Amazonia

Endereço: Rua Do Giz, N. 129. | Praia Grande, São Luís, Maranhão 65010680, Brasil
Região: Brasil > Maranhão > São Luís
Faixa de preço (por noite): R$ 107 - 171
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Portas Da Amazonia 3*
Número de quartos: 36
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Portas Da Amazonia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Pousada Portas Da Amazonia, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.