Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 3.300,00
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
4.401
4.401
2.448 a 2.453 de 5.060 avaliações
Publicada em 29 de julho de 2015

Trata-se de uma experiência ímpar, pois os Lençois Maranhenses possuem uma beleza significativa. Areias fofas, branquinhas, contrastando com dunas e lagoas provenientes de água da chuva. Fiz passeios por terra e um sobrevôo, portanto, posso afirmar que ambos revelam belezas por prismas diferentes. Vale a pena!

Data da experiência: julho de 2015
Publicada em 29 de julho de 2015

Passeio muito bom, local agradavel com lagoas para banhar. O percurso já é intrigante pois já nos coloca em contato com a natureza. O por do sol é maravilhoso.

Data da experiência: junho de 2015
Publicada em 29 de julho de 2015

Parque maravilhoso! Sem comentários. Natureza exuberante e inacreditável. Eu amei. Ainda não há estruturas para turistas (tipo banheiros) e isso eu acho bom. Permanece a característica natural do lugar. Só para chegar lá já é uma aventura com os 4x4...voltaria lá com certeza. (viajei para lá em junho de 2012)

Data da experiência: agosto de 2014
Publicada em 29 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Fui é minha esposa ao maranhão em uma promoção de passagens, e ficamos barreirinhas. Adoramos o passeio e sugerimos a todos. O que mais gostamos foi o passeio de quadríciclo, que é imperdível!

Data da experiência: julho de 2015
Publicada em 28 de julho de 2015

A melhor época para ir é no período de chuvas, pois a paisagem é ainda mais bonita, vale a pena esperar pelo pôr do sol!!

Data da experiência: junho de 2015