Aceitamos os seguintes navegadores:

“Imperdivel!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Salvar Salvo
Você adicionou Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 8 muito mais sites!
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
4.5 de 5 Resort   |   Rodovia BA 099, Linha Verde Km 65 | Condominio Reserva, Praia Imbassaí, Bahia 48280-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Colaborador Avançado
24 avaliações 24 avaliações
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 12 cidades Avaliações em 12 cidades
42 votos úteis 42 votos úteis
“Imperdivel!”
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 28, 2012 via dispositivo móvel

Estive por duas vezes e espero voltar outras vezes. O hotel possui otima estrutura com ampla piscina, 6 restaurantes, sendo 3 temáticos ( indiano, japonês e BRASILEIRO) kids e tens clube separados. O serviço de bufet e farto e variavel.
Dicas : reserve os restaurantes temáticos na chegada. Pegue uma bicicleta e vá até Imbassai que fica ao lado do hotel, vale a pena o passeio.

• Hospedou-se em junho de 2011
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 2
PBRTEAM2, Manager do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliação, Junho 14, 2012
Prezado cliente,

Obrigado por seu comentário. Ficamos muito satisfeitos em saber que foi possível encantá-lo e deixá-lo positivamente surpreendido com os nosso serviços .

Fico à sua disposição para o que for preciso em uma futura visita ao nosso hotel.

Cordialmente,
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

• Quarto
    4,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (372)
Data | Pontuação
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
24 votos úteis 24 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 24, 2012

Complexo novo, excelentes piscinas e visual, bons restaurantes, ótimo café da manhã, limpeza e conforto sem problemas. Precisa melhorar no atendimento.

• se hospedou em maio de 2012, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Prezado Hóspede,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários a respeito do Grand Palladium Imbassaí. Ficamos felizes em saber que aproveitou bons momentos de lazer e descanso junto à nossa equipe.

Belo Horizonte, MG
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
14 votos úteis 14 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 23, 2012

Sou consultora de Viagens em Belo Horizonte e fiquei hospedada Gran Palladium Imbassaí.
Fui com um olhar critica de profissional. Gostei muito e recomendo.

Todos os apartamentos têm banheira de hidromassagem. Diferente da maioria do Resorts na região que têm banheira de imersão.

O restaurante tem variedade de refeições. ótimo Café da manhã.

O único problema é que não é um resort “pé na areia”. Mas, o resort disponibiliza a todo instante carrinhos para levar para a praia. E na praia tem toda a estrutura (bar da praia, empréstimo de toalhas). Se preferir podem ir andando. É perto. Basta atravessar a ponte!

Equipe de animação e Shows noturnos (interagem com o público, apresentações de danças etc).

Gostei muito da área do Spa. Grande diferencial em relação aos demais resorts também .

Mas, Tem os pontos negativos e positivos.

O positivo é que a aérea do spa é aberta e todos têm acesso. Não precisa pagar a parte. (Exemplo: Sauna)

As piscinas com pontos e cadeiras de hidromassagem são excelentes. Ótimas para descansar.

MASSAGENS SÃO COBRADAS A PARTE. Nos outros resorts as áreas de spa são cobrados a parte.

O ponto negativo: quem gosta mais de privacidade no spa, sossego, fica limitado justamente pela aérea ser aberta a todos.
Daysemar Maria de Carvalho

Dica de quarto: Ala proximo ao Spa (excelente localizaçao)
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2012, viajou a negócios
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 7
Prezado Hóspede,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários a respeito do Grand Palladium Imbassaí no Trip Advisor.

Gostaria de agradecer-lhe uma vez mais, bem como colocar-me à sua disposição para o que for necessário.

Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 21, 2012

Estive no hotel em Abril e depois de lêr algumas críticas completamente sem fundamentos, resolvi dar também a minha opinião:

O hotel é sem sombra de dúvidas MARAVILHOSO!!!! Cheguei um pouco cansada e querendo ír logo para o meu quarto,e logo com a quantidade de formulários em que eu teria que preencher e assinar, confesso que fiquei um pouco chateada, porém também sei que o hotel é de origem espanhola e creio que toda a rede tem o mesmo procedimento. Logo na chegada fui muito bem atendida por um rapaz muito simpático e completamente atento as minhas dúvidas no check-in (fico chateada por não lembrar o nome dele, pois queria deixar como exemplo já que entre outros probleminhas durante minhas férias ele me ajudou bastante. Lembro que ele tinha olhos claros e estava com uma camisa branca, muito bonitinho por sinal. Se puder ajudar...)rsrs. A área do hotel é deslumbrante, porém um pouco falha em alguns serviços, como por exemplo café da manhã e almoço, já que a quantidade de funcionário é pouca para a demanda. Para o jantar os clientes tem mais opção nos restaurantes À - la carte. que são 3. então o Buffet fica um pouco mais vazio daí então o atendimento em ambos os restaurantes melhoram, porém nada a reclamar sobre isso já que toda aquela natureza a sua volta e toda aquela estrutura te faz relaxar e não ligar para esses pequenos pontos negativo. Show da noite, música ao vivo antes do Show e abertura da boite logo após o show, faz a sua noite ficar ainda melhor. E tudo isso depois de um jantar maravilhoso no restaurante Indiano (Pude notar algumas pessoas reclamando aqui nos comentários e também no próprio restaurante sobre a quantidade de tempero e o quão eles são fortes, porém o principal de tudo é: TEMOS QUE SABER PARA ONDE ESTAMOS INDO!!!!! COMIDA INDIANA É MUITO PICANTE!!!!) Não to aqui para fazer comentários construtivos ou querer debater coisas com alguém, apenas acho muito injusto postarem coisas completamente sem fundamento e acima de tudo problemas superfulos que tiveram durante suas férias...
PS: Só fiquei um pouco chateada, pois fiquei hospedada neste hotel durante 5 dias e à 2 dias antes de ír embora, fiquei sabendo sobre o bar Bossa Nova, onde encontramos outros tipos de cerveja (HEINNEKEN) e Whisky 12 anos complementado de um café maravilhoso...

Dica de quarto: Vila 23 !!!
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2012, viajou com amigos
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 3
PBRTEAM2, Manager do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliação, Maio 28, 2012
Prezado cliente,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários a respeito do resort. Ficamos felizes em saber que aproveitou bons momentos de lazer e descanso junto à nossa equipe. Gostaria de colocar-me a disposição para o que se fizer necessário em sua próxima visita.

Jundiaí, São Paulo, Brazil
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
8 votos úteis 8 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Maio 17, 2012

Estive com minha família neste hotel no feriado de 1o de maio de 2012. Foi a segunda vez em Salvador, sendo que da primeira vez ficamos no Iberostar Bahia. Não dá para comparar. O Grand Palladium Imbassaí, apesar de ter boa infraestrutura, piscina, restaurantes, tudo muito bonito, o serviço é péssimo. Havia poucos funcionários para dar conta do recado e a falta de treinamento dos mesmos era evidente. Alguns exemplos: já na chegada, por volta da 1 da manhã, todos com fome e cansados, fomos até o bar que deveria servir salgadinhos e lanches até às 07:00 h. Havia apenas UM funcionário para cuidar da comida (fazer lanches, fritar e servir salgadinhos, recolher pratos, etc.) e mais UM para cuidar das bebidas. Resultado: simplesmente não havia salgadinhos para comer, e uma fila para os lanches. Havia fila no quiosque de acarajé da piscina, tendo que esperar próximo de uma hora para ser atendido. Quando chegou nossa vez, comentamos com a pessoa que estava fazendo o acarajé e ela nos disse que era a primeira vez que fazia acarajé na vida, que estava quebrando um galho, pois a "titular" estava de férias e a ajudante dela estava de folga. Sem comentários. O restaurante temático de carnes, foi uma piada de mal gosto. Havia DOIS garçons para servir espeto corrido para todo o restaurante. Levantamos no meio do "jantar" e fomos até o restaurante principal para poder comer. Aliás, percebemos que diversas famílias fizeram isso. Ocorreram vários outros episódios, que deixo de relatar para não ser cansativo demais. Além disso, a maioria dos funcionários do hotel era mal humorada. Sorriso no rosto, nem pensar. Enfim, jamais voltaria nesse hotel e não recomendo a ninguém. A não ser que melhorem E MUITO o serviço que é péssimo. Aconselho o Iberostar Bahia.

• se hospedou em maio de 2012, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Prezado hóspede,

Obrigado por seu comentário . Ficamos tristes de não ter atingido as suas expectativas.

Anoto também suas observações e sugestões de melhorias e encaminho seus comentários ao responsavels dos departamentamentos citados,

Fico à sua disposição para o que for preciso em uma futura visita ao nosso hotel, na certeza de poder encantá-lo!

Cordialmente,

Já esteve em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Endereço: Rodovia BA 099, Linha Verde Km 65 | Condominio Reserva, Praia Imbassaí, Bahia 48280-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Praia Imbassaí
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Quitinete Restaurante Serviço de traslado Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 2 de 2 hotéis em Praia Imbassaí
Faixa de preço (por noite): R$ 612 - 1.065
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa 4.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hotels.com, Booking.com, Travelocity, Expedia, Tingo, Priceline, Orbitz, Despegar.com, BookingOdigeoWL e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Grand Palladium Imbassai Resort And Spa
Grand Palladium Imbassai Hotel Mata De Sao Joao

Se você é proprietário ou gerencia Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.