O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Imperdivel!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Salvar Salvo
Você adicionou Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 8 muito mais sites!
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
4.5 de 5 Resort   |   Rodovia BA 099, Linha Verde Km 65 | Condominio Reserva, Praia Imbassaí, Bahia 48280-000, Brasil   |  
Serviços do hotel
Colaborador Avançado
24 avaliações 24 avaliações
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 12 cidades Avaliações em 12 cidades
42 votos úteis 42 votos úteis
“Imperdivel!”
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 28, 2012 via dispositivo móvel

Estive por duas vezes e espero voltar outras vezes. O hotel possui otima estrutura com ampla piscina, 6 restaurantes, sendo 3 temáticos ( indiano, japonês e BRASILEIRO) kids e tens clube separados. O serviço de bufet e farto e variavel.
Dicas : reserve os restaurantes temáticos na chegada. Pegue uma bicicleta e vá até Imbassai que fica ao lado do hotel, vale a pena o passeio.

  • Hospedou-se em junho de 2011
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PBRTEAM2, Manager do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliação, Junho 14, 2012
Prezado cliente,

Obrigado por seu comentário. Ficamos muito satisfeitos em saber que foi possível encantá-lo e deixá-lo positivamente surpreendido com os nosso serviços .

Fico à sua disposição para o que for preciso em uma futura visita ao nosso hotel.

Cordialmente,
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
50

1.807 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    701
    629
    277
    136
    64
Ver avaliações de
1017
420
22
42
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (372)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Campinas, SP
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
24 votos úteis 24 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 24, 2012

Complexo novo, excelentes piscinas e visual, bons restaurantes, ótimo café da manhã, limpeza e conforto sem problemas. Precisa melhorar no atendimento.

  • se hospedou em maio de 2012, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PBRTEAM2, Manager do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliação, Junho 14, 2012
Prezado Hóspede,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários a respeito do Grand Palladium Imbassaí. Ficamos felizes em saber que aproveitou bons momentos de lazer e descanso junto à nossa equipe.



Cordialmente,
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Belo Horizonte, MG
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
14 votos úteis 14 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 23, 2012

Sou consultora de Viagens em Belo Horizonte e fiquei hospedada Gran Palladium Imbassaí.
Fui com um olhar critica de profissional. Gostei muito e recomendo.

Todos os apartamentos têm banheira de hidromassagem. Diferente da maioria do Resorts na região que têm banheira de imersão.

O restaurante tem variedade de refeições. ótimo Café da manhã.

O único problema é que não é um resort “pé na areia”. Mas, o resort disponibiliza a todo instante carrinhos para levar para a praia. E na praia tem toda a estrutura (bar da praia, empréstimo de toalhas). Se preferir podem ir andando. É perto. Basta atravessar a ponte!

Equipe de animação e Shows noturnos (interagem com o público, apresentações de danças etc).

Gostei muito da área do Spa. Grande diferencial em relação aos demais resorts também .

Mas, Tem os pontos negativos e positivos.

O positivo é que a aérea do spa é aberta e todos têm acesso. Não precisa pagar a parte. (Exemplo: Sauna)

As piscinas com pontos e cadeiras de hidromassagem são excelentes. Ótimas para descansar.

MASSAGENS SÃO COBRADAS A PARTE. Nos outros resorts as áreas de spa são cobrados a parte.

O ponto negativo: quem gosta mais de privacidade no spa, sossego, fica limitado justamente pela aérea ser aberta a todos.
Daysemar Maria de Carvalho

Dica de quarto: Ala proximo ao Spa (excelente localizaçao)
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2012, viajou a negócios
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 7
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PBRTEAM2, Manager do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliação, Junho 14, 2012
Prezado Hóspede,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários a respeito do Grand Palladium Imbassaí no Trip Advisor.


Gostaria de agradecer-lhe uma vez mais, bem como colocar-me à sua disposição para o que for necessário.

Cordialmente,
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 21, 2012

Estive no hotel em Abril e depois de lêr algumas críticas completamente sem fundamentos, resolvi dar também a minha opinião:

O hotel é sem sombra de dúvidas MARAVILHOSO!!!! Cheguei um pouco cansada e querendo ír logo para o meu quarto,e logo com a quantidade de formulários em que eu teria que preencher e assinar, confesso que fiquei um pouco chateada, porém também sei que o hotel é de origem espanhola e creio que toda a rede tem o mesmo procedimento. Logo na chegada fui muito bem atendida por um rapaz muito simpático e completamente atento as minhas dúvidas no check-in (fico chateada por não lembrar o nome dele, pois queria deixar como exemplo já que entre outros probleminhas durante minhas férias ele me ajudou bastante. Lembro que ele tinha olhos claros e estava com uma camisa branca, muito bonitinho por sinal. Se puder ajudar...)rsrs. A área do hotel é deslumbrante, porém um pouco falha em alguns serviços, como por exemplo café da manhã e almoço, já que a quantidade de funcionário é pouca para a demanda. Para o jantar os clientes tem mais opção nos restaurantes À - la carte. que são 3. então o Buffet fica um pouco mais vazio daí então o atendimento em ambos os restaurantes melhoram, porém nada a reclamar sobre isso já que toda aquela natureza a sua volta e toda aquela estrutura te faz relaxar e não ligar para esses pequenos pontos negativo. Show da noite, música ao vivo antes do Show e abertura da boite logo após o show, faz a sua noite ficar ainda melhor. E tudo isso depois de um jantar maravilhoso no restaurante Indiano (Pude notar algumas pessoas reclamando aqui nos comentários e também no próprio restaurante sobre a quantidade de tempero e o quão eles são fortes, porém o principal de tudo é: TEMOS QUE SABER PARA ONDE ESTAMOS INDO!!!!! COMIDA INDIANA É MUITO PICANTE!!!!) Não to aqui para fazer comentários construtivos ou querer debater coisas com alguém, apenas acho muito injusto postarem coisas completamente sem fundamento e acima de tudo problemas superfulos que tiveram durante suas férias...
PS: Só fiquei um pouco chateada, pois fiquei hospedada neste hotel durante 5 dias e à 2 dias antes de ír embora, fiquei sabendo sobre o bar Bossa Nova, onde encontramos outros tipos de cerveja (HEINNEKEN) e Whisky 12 anos complementado de um café maravilhoso...

Dica de quarto: Vila 23 !!!
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2012, viajou com amigos
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PBRTEAM2, Manager do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliação, Maio 28, 2012
Prezado cliente,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários a respeito do resort. Ficamos felizes em saber que aproveitou bons momentos de lazer e descanso junto à nossa equipe. Gostaria de colocar-me a disposição para o que se fizer necessário em sua próxima visita.

Cordialmente,
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
8 votos úteis 8 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Maio 17, 2012

Estive com minha família neste hotel no feriado de 1o de maio de 2012. Foi a segunda vez em Salvador, sendo que da primeira vez ficamos no Iberostar Bahia. Não dá para comparar. O Grand Palladium Imbassaí, apesar de ter boa infraestrutura, piscina, restaurantes, tudo muito bonito, o serviço é péssimo. Havia poucos funcionários para dar conta do recado e a falta de treinamento dos mesmos era evidente. Alguns exemplos: já na chegada, por volta da 1 da manhã, todos com fome e cansados, fomos até o bar que deveria servir salgadinhos e lanches até às 07:00 h. Havia apenas UM funcionário para cuidar da comida (fazer lanches, fritar e servir salgadinhos, recolher pratos, etc.) e mais UM para cuidar das bebidas. Resultado: simplesmente não havia salgadinhos para comer, e uma fila para os lanches. Havia fila no quiosque de acarajé da piscina, tendo que esperar próximo de uma hora para ser atendido. Quando chegou nossa vez, comentamos com a pessoa que estava fazendo o acarajé e ela nos disse que era a primeira vez que fazia acarajé na vida, que estava quebrando um galho, pois a "titular" estava de férias e a ajudante dela estava de folga. Sem comentários. O restaurante temático de carnes, foi uma piada de mal gosto. Havia DOIS garçons para servir espeto corrido para todo o restaurante. Levantamos no meio do "jantar" e fomos até o restaurante principal para poder comer. Aliás, percebemos que diversas famílias fizeram isso. Ocorreram vários outros episódios, que deixo de relatar para não ser cansativo demais. Além disso, a maioria dos funcionários do hotel era mal humorada. Sorriso no rosto, nem pensar. Enfim, jamais voltaria nesse hotel e não recomendo a ninguém. A não ser que melhorem E MUITO o serviço que é péssimo. Aconselho o Iberostar Bahia.

  • se hospedou em maio de 2012, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PBRTEAM2, Manager do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliação, Maio 28, 2012
Prezado hóspede,

Obrigado por seu comentário . Ficamos tristes de não ter atingido as suas expectativas.

Anoto também suas observações e sugestões de melhorias e encaminho seus comentários ao responsavels dos departamentamentos citados,

Fico à sua disposição para o que for preciso em uma futura visita ao nosso hotel, na certeza de poder encantá-lo!

Cordialmente,
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Já esteve em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Endereço: Rodovia BA 099, Linha Verde Km 65 | Condominio Reserva, Praia Imbassaí, Bahia 48280-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Praia Imbassaí
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Quitinete Restaurante Serviço de traslado Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 2 de 2 hotéis em Praia Imbassaí
Faixa de preço (por noite): R$ 612 - 1.065
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa 4.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hotels.com, Booking.com, Travelocity, Expedia, Tingo, Priceline, Orbitz, Despegar.com, BookingOdigeoWL e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Grand Palladium Imbassai Resort And Spa
Grand Palladium Imbassai Hotel Mata De Sao Joao

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.