Aceitamos os seguintes navegadores:

“Maravilhoso!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Iberostar Praia do Forte

Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 5 muito mais sites!
Salvar Salvo
Você adicionou Iberostar Praia do Forte aos Favoritos
Iberostar Praia do Forte
4.0 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Rodovia BA 099, km 56, Praia do Forte, Bahia, Brasil   |
Serviços do hotel
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
“Maravilhoso!”
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 14, 2013

O Resort é um all inclusive simplesmente maravilhoso, da recepção à praia. Atendimento rápido no check in e no checkout. Quarto e banheiro super espaçosos. Roupas de cama e toalhas branquinhas. Limpeza diária...impecável - gostei muito da atenção e do cuidado da Camareira Maria Glécia (perdoe-me se escrevi seu nome errado). Restaurantes com uma variedade enorme de comida, do café da manhã ao jantar, com garçonetes e garçons super atenciosos, e sempre atentos à sua chegada para o atendimento. O Chef de Cozinha ia até às mesas e conversava cordialmente com os hóspedes. Piscinas gigantes... lindas...limpas... e muito animadas! À noite sempre um entretenimento diferente...onde se pode assistir a um show e tomar um drink, beber um vinho, um suco, uma água...o que desejar...e só pedir. O Resort possui uma área gigantesca...uma mini cidade...com uma estrutura organizada e consciente de que o hóspede é a prioridade naquele local. É um lugar onde pode divertir e descansar! Ah...as crianças não são esquecidas, não, pois ali a equipe de divertimento infantil não poupa esforços em agradar aos hóspedes pequeninos. Gostei muito! Recomendo!

• se hospedou em setembro de 2013, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim
IberostarHotelBrasil, Quality Manager do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliação, Outubro 16, 2013
Prezado Hóspede,

Agradeço-lhe pelo tempo tomado para compartilhar seus comentários e recomendações no Trip Advisor ! Obrigada também por mencionar os funcionários que com atitude exemplar fizeram diferença em sua estada, seus elogios foram passados a eles e aos seus superiores por mim, pessoalmente. Esperamos que considere a possibilidade de retornar ao hotel e desde então estamos trabalhando para que em uma futura visita possamos surpreendê-la ainda mais positivamente.
Quality Manager - Iberostar Brasil
Faça sua avaliação Multiplus

2.418 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (506)
Data | Pontuação
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 14, 2013

Este resort é maravilhoso. As instalações são lindas, os quartos espaçosos e confortáveis. Banheiros extremamente limpos. As piscinas são maravilhosas. Os restaurantes a la carte são uma grata supresa. Proporcionlamemnte ao numero de dias que vc passa no resort vc pode agendar 1, 2 ou 3 destes. A comida é diferenciada. Os shows a noite são bastante divertidos. Bom para família e casais.

• se hospedou em novembro de 2012, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim 2
IberostarHotelBrasil, Quaçity manager do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliação, Outubro 16, 2013
Prezada cliente,

Agradeço por seus elogios e recomendações com relação ao Hotel Iberostar no Trip Advisor. Trabalhamos dia e noite para agradá-los e encantá-los sempre. Esperamos por uma futura oportunidade de atendê-la!

Quality manager – Iberostar Brasil
Brasil, São Paulo, Brazil
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 14, 2013 via dispositivo móvel

Antes de tudo, com criancas podem ir a qq um deles.

Nao tinha ficado no praia do forte apenas por comunidade, sempre achei o Bahia agradavel. Desta vez escolhi o Praia do Forte. Acho que ele e 20% mais caro que o Bahia.

Ele e melhor que o Bahia.

Restaurantes melhores. O restaurante da piscina, por exemplo, muito mais limpo e agradavel, bem como os banheiros da piscina.
No Bahia ha um cheiro no bar da piscina que lembrava esgoto e os banheiros eram bem sujos, durante o dia.

O restaurante de comida bahiana no praia do forte eh muito gostoso, muqueca e bobo de camarao. Ja o de comida oriental foi criticado por duas pessoas diferentes e no final nao fomos.O frances de roupa social e sapato... esquece!

No praia do forte, o cafe da manha vai ate as 11 e no Bahia ate as 10.

O restaurante japones do bahia para mim eh muito gostoso.

No mais os problemas de mao de obra, ou ainda a falta de qualificacao dos funcinarios estragam o resultado final.

Liguei no sabado a noite perguntando se a reserva estava ok e o quarto seria no terreo. Resposta sim. Chegamos no domingo as 15 e o quarto era no segundo andar!

Fomos tomar banho e so tinha um sabonetinho para 4 pessoas e um restinho de gel para banho com o refil no finzinho. Tentei ligar na recepcao e o telefone nao funcionava.

Fui ate a recepcao,bem longe e o cidadao do front desk ligou para a governanca, eram umas 20 horas e adivinhem... nada. Uma aventura foi entenderem que queria a colocacao de uma cama para a minha filha... dificil... foi necessario dar uma dura na recepcao para que providenciassem a cama.

O telefone nada. Somente na terca feira de manha foram trocar o aparelho depois que na segunda feira a noite, entreguei por escrito o meu pedido ameacando descrever estes fatos no trip advisor como estou fazendo agora.

Agora, enquanto o hotel estava com uma ocupacao de 40 por cento a comida eh muito boa. Salmao ao molho de maracuja no buffet da noite, fideua ( um tipo de paella), de qualidade e com fartura. Na sexta feira, antes do feriado do dia da crianca aquela situacao caotica, no minimo 80 por cento de ocupacao... no lugar da paella, galinhada mineira... salmao sumiu... a pizzaria nao dava conta e as massas com filas de pelo menos 20 minutos... A limpeza dos restaurantes que elogiei e dos banheiros foram para o saco!

Atencao para o preco do taxi, traslado. A distancia entre os hoteis e o aeroporto sao de 55 km. cuidado com a empresa GROU. No caso contratei aminha estadia com a TAM VIAGENS e o traslado era com a GROU. Chegamos e nao tinha ninguem nos aguardando. Como tinha ligado na noite anterior perguntei para a recepcao do hotel e ela me confirmou que a TAM trabalha com GROU. Como ja sabia, tem um balcao da GROU na saida do desembarque. Mal sabiam da nossa chegada, mas com o voucher nao demoraram muito para arranjar o traslado. Hoje, dia 13 de outubro o meu voo saia as 12:40 e na noite de ontem depois de procurar saber a que horas seria o traslado de volta, mesmo indo a recepcao as 8 da manha ninguem sabia me informar. As 8:40 me ligou uma moca, acho que Juli me dizendo que o meu traslado sairia as 9:40. ou seja, minha familia tinha acabado de acordar, iriam tomar cafe da manha, que ja estava pago e nao dava para fazer tudo em uma hora.

Quando fui na recepcao as 8 horas combinei com um motorista de taxi o valor de R$150,00... queria r$190,00 mas aceitou na boa! A GROU ficou com os meus dados bancarios para ressarcimento deste valor.

O ponto eh: 3 horas antes do voo querem te tirar do hotel. Sai as 10:15 e cheguei as 11. Inicio do embarque as 12 horas e voo decolando as 12:40.Cuidado, um dos motoristas que contatei me disse que ele cobrava 150 ao inves de 190 do hotel. Quando um colega ligou para ele no sabado de tarde disse que o valor era de 190 e que no final de semana o valor tinha bandeira dois. Fique ligado.

Entao eh isto... se tiver grana va para o Praia do forte, mas em ambos os hoteis vc vai sofrer na alta temporada, principalmente com a comida!

Boa sorte!

se hospedou em outubro de 2013, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim 1
IberostarHotelBrasil, Quality Manager do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliação, Outubro 20, 2013
Prezado Cliente,

Muito obrigada por compartilhar seus comentários a respeito do Hotel Iberostar Bahia no Trip Advisor. Ficamos felizes em saber que sua família aproveitou bons momentos de lazer e descanso.
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para mencionar que dentro do Complexo Iberostar temos dois hotéis distintos: O Iberostar Bahia, com ótimos apartamentos, restaurantes temáticos, atividades de lazer adulto e infantil, shows noturnos e um atendimento de primeiríssima qualidade, e também o hotel mais novo do complexo, o Iberostar Praia do Forte, inaugurado em 2008, oferece todos os itens mencionados anteriormente, além de alguns detalhes como um parque aquático infantil, a possibilidade de utilizar as áreas de lazer e os restaurantes do Hotel Iberostar Bahia, além de uma oferta de alimentos e bebidas diferenciada. Seja qual for a escolha da sua família para a próxima visita, asseguro-lhe que nosso objetivo é garantir uma excelente estada a cada um de nossos clientes repleta de momentos inesquecíveis!
Gostaria de agradecer-lhe mais uma vez por seus comentários e colocar-me a disposição para o que se fizer necessário em sua próxima visita.
Quality Manager Iberostar Brasil
Cerquilho
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
12 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
20 votos úteis 20 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 13, 2013

Estivemos lá com toda família, o lugar é maravilhoso, desde os apartamentos que são amplos e com varanda, desde as piscinas muito bem cuidadas. Não deixe de provar as batidas tropicais com varias frutas, é delicioso!!! Os restaurantes são muito bons e a comida excelente. A única coisa que deixa um pouco a desejar é a praia, mas com tanta coisa pra fazer no resort, você pouco se lembra de praia. Com certeza recomendo e pretendemos voltar!!!

• se hospedou em novembro de 2012, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim
Querida hóspede,
Ter sua preferência em frente ao grande número de resorts existentes no Brasil nos alegra e motiva a seguir buscando novos diferenciais para futuras visitas ainda mais inesquecíveis! Toda a equipe do Hotel Iberostar Praia do Forte se dedica em prestar o melhor serviço aos exigentes clientes do nosso hotel! Obrigada por recomendar e elogiar nossa infraestrutura e atendimento, esperamos que nos dê a honra de hospedá-lo novamente no futuro.
Com um caloroso agradecimento por suas considerações, despeço-me,

Quality Manager - Iberostar Brasil
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 13, 2013

Resort incrível. Ótima estrutura e diversas opções de alimentação e diversão para toda a família.
Apesar de ter várias opções de alimentação, poderiam oferecer algumas variações de tipos de comidas no dia a dia, pois durante 7 dias seria interessante diferentes opções.
Estive lá em 2010, mas pretendo voltar.

se hospedou em maio de 2013, viajou com amigos
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Prezada Hóspede,

Gostaríamos de agradecer-lhe opor tornar publica a sua opinião sobre o Hotel Iberostar Praia do Forte. São comentários como os seus que nos motivam a cada dia de trabalho! Esperamos ansiosos por sua próxima viagem dos sonhos para a Bahia!

Quality Manager – Iberostar Brasil
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Iberostar Praia do Forte? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Iberostar Praia do Forte

Endereço: Rodovia BA 099, km 56, Praia do Forte, Bahia, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Praia do Forte
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel na praia em Praia do Forte
Nº1 hotel romântico em Praia do Forte
Nº2 hotel para famílias em Praia do Forte
Faixa de preço (por noite): R$ 792 - 2.040
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Iberostar Praia do Forte 4*
Número de quartos: 536
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Iberostar Hotels & Resorts BR, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Iberostar Praia do Forte com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Iberostar Praia Do Forte Hotel Mata De Sao Joao
Iberostar Bahia Praia Do
Iberostar Mata De Sao Joao
Iberostar Bahia Brazil
Iberostar Brazil
Iberostar Praia Do Forte Bahia

Se você é proprietário ou gerencia Iberostar Praia do Forte, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.