Aceitamos os seguintes navegadores:

“Paradisiaco” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Aldeia dos Capuchos Golf & Spa

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 8 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Aldeia dos Capuchos Golf & Spa aos Favoritos
Aldeia dos Capuchos Golf & Spa
4.0 de 5 Hotel   |   Largo Aldeia dos Capuchos | Capuchos, Costa da Caparica 2825-017 , Portugal   |
Serviços do hotel
Loulé, Portugal
“Paradisiaco”
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 8, 2012

Nem parece que estamos em Portugal.
À bastante tempo que não vinha a Lisboa, valeu a pena.
Hotel com uma localização privilegiada, apenas a 10 minutos do centro da cidade, com vistas para o oceano Atlântico e Rio Tejo.
Fomos visitar o Oceanário - aconselho a visita.
Torre de Belém - onde comemos o famoso pastel de nata.
entre outros.
No Hotel fomos muito bem recebidos com um atendimento profissional e colaboradores muito simpáticos.
Restaurante, com cozinha de excelência e também com bom atendimento.
Piscina interior aquecida, magnifica.
Recomendo fortemente e voltarei assim que poder. *****

• se hospedou em março de 2012, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim
guestexperienceCapuc, Guest Relations Manager do(a) Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, respondeu a esta avaliação, Abril 17, 2012
Estimado cliente,

Queremos agradecer a preferência demonstrada pelo Meliá Aldeia dos Capuchos Golf & Spa!

Ficamos satisfeitos por termos conseguido proporcionar-lhe uma óptima estadia. Esperemos que recorde, pelos melhores motivos, a sua estadia connosco.
Estaremos sempre à sua disposição para qualquer esclarecimento que necessite.

Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso hotel ou em um Meliá Hotels International!

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Simões
Guest Experience
Faça sua avaliação Multiplus arrow

301 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (21)
Data | Pontuação
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 29, 2012

Hotel excelente com uma equipa muito simpática e sempre disponivel.
O quarto amplo com vista para o mar, com uma casa de banho muito cuidada em termos de limpeza.

Refeição muito agradavel em frente à piscina.

A voltar brevemente.

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
guestexperienceCapuc, Guest Relations Manager do(a) Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, respondeu a esta avaliação, Março 8, 2012
Obrigado pela sua preferência no nosso hotel e por dar a sua opinião no TripAdvisor.

Os seus comentários foram muito importantes para nós, neste objetivo de melhorar todos os dias, a prestação dos nossos serviços. Os nossos colaboradores apreciam o reconhecimento dos clientes.

Na expectativa de o poder acolher novamente no Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos Golfe & Spa desejamos um bom ano 2012!

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Simões
Guest Experience
Lisboa
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 14, 2012

Desde a chegada até sair fomos acolhidos sempre com um sorriso e profissionalismo.
Excelente localiação e um espaço onde se pode descansar verdadeiramente.
Decoração simples e moderna.
A comida estava muito bem confeccionada e de muito boa qualidade.
Serviços de piscina e SPA muito bons.
Foi uma excelente surpresa e vamos decerto voltar e aconselhar este hotel.

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 1
guestexperienceCapuc, Guest Relations Manager do(a) Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, respondeu a esta avaliação, Fevereiro 17, 2012
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos Golfe & Spa Resort dedicando um pouco do seu tempo a partilhar connosco a sua opinião..

O Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos Golfe & Spa Resort procura continuamente melhorar os seus serviços e proporcionar excelentes estadias aos clientes, os seus comentários foram muito importantes para nós, neste objetivo de melhorar todos os dias, a prestação dos nossos serviços. Os nossos colaboradores apreciam o reconhecimento dos clientes.

Na expectativa de o poder acolher novamente no Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos Golfe & Spa Resort desejamos tudo de bom neste Ano 2012!
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 22, 2011

O hotel é muito acolhedor, os empregados extremamente simpáticos e profissionais, os quartos bastante comfortaveis com decoração moderna e funcional, a localização é excelente na medida em que está perto de Lisboa mas com a vantagem de se encontrar num local tranquilo e com uma vista soberba sobre o mar, o parque de estacionamento é bastante bom, o SPA e piscina são de grande qualidade, acrescento ainda que tem um bar muito agradável com uma bonita decoração, recomendo absolutamente este hotel.

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou com amigos
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim 3
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 3, 2011

Fomos muito bem recebidos, nesta nossa primeira visita a este hotel.
Muito bonito, bem decorado, quartos espaçozos.
Tomamos um óptimo pequeno almoço e depois fomos para o SPA, onde passamos uma manhã excelente, desde os tratamentos á zona de relax tudo 5*****.
De tarde fomos descansar um pouco para o quarto, onde o por do sol foi fantástico.
Aconselho este hotel com uma localização excelente, com uma vista sobre o Mar e o Golf.
Voltarei em breve

• se hospedou em outubro de 2011, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Aldeia dos Capuchos Golf & Spa? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Aldeia dos Capuchos Golf & Spa

Endereço: Largo Aldeia dos Capuchos | Capuchos, Costa da Caparica 2825-017 , Portugal
Região: Portugal > Alentejo > Distrito de Setúbal > Costa da Caparica
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 4 de 6 hotéis em Costa da Caparica
Faixa de preço (por noite): R$ 148 - 316
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Aldeia dos Capuchos Golf & Spa 4*
Número de quartos: 180
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Meliã Aldeia dos capuchos, situado à entrada da Histórica Vila dos Capuchos, conhecida pelo seu carácter exclusivo e pela majestosa presença do Convento, é, por si, um magnífico miradouro sobre o mar, enquadrado num grandioso empreendimento de vocação turístico-residencial, servido por uma extensa área verde, onde se destaca um campo de Golfe e um excelente circuito de manutenção, dispondo ainda de uma vasta facilidade de acessos. Todas as instalações do hotel são novas, o que transmite o nosso serviço também. Fizemo-lo a pensar em si. Não é o nosso trabalho, é a nossa paixão. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Melia, Hoteis.com, Agoda, Expedia, HOTEL URBANO e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Aldeia dos Capuchos Golf & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Melia Aldeia Dos Capuchos Golf Hotel Lisbon
Melia Hotel Lisbon

Se você é proprietário ou gerencia Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.