Aceitamos os seguintes navegadores:

“Pior Resort que ja fiquei!” 1 de 5 estrelas
Avaliação sobre Vila Galé Marés

Salvar Salvo
Você adicionou Vila Galé Marés aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 7 muito mais sites!
Vila Galé Marés
4.5 de 5 Resort   |   Praia De Guarajuba, S/N, Camaçari, Bahia 42820000, Brasil   |
Serviços do hotel
Sao Paulo
1 avaliação
19 votos úteis 19 votos úteis
“Pior Resort que ja fiquei!”
1 de 5 estrelas Avaliou em Maio 24, 2013

Caros, quero compartilhar a vergonha que foi a minha viagem para este Resort (21/05/2013). Fui com a minha namorada com o intuito de passar oito dias. Voltei para São Paulo em apenas 01 dia. Foi pura decepção e frustrante.
Vamos a avaliação para que eu possa ilustrar o que eu passei:
Piscina: grande e aparentemente bonita, aos poucos e rapidamente você nota que está completamente remendada. Os ladrilhos estão soltos e quebrados e logo no meu primeiro mergulho, coloquei o meu pé dentro de um buraco com ladrilhos quebrados, mas por sorte, não ocorreu nenhum acidente.
Alimentação: PÉSSIMA. Os alimentos estavam expostos, sem o mínimo de preservação, e havia insetos sobre eles. Aparentemente, a qualidade dos alimentos era duvidosa (isso porque não fui corajoso suficiente de experimentar alguns opções). Fiquei totalmente privado nas escolhas dos poucos alimentos que comi, até mesmo para não colocar minha saúde em risco. Realmente uma decepção.
Bebidas: conforme citado em outros posts, não havia sucos naturais (apenas uma opção de melancia). Os sucos são industrializados (o de laranja é "intomável") e o água de coco também, o que é uma vergonha quando se trata de um resort localizado na Bahia. Os refrigerantes erão disponibilizados em garrafas de 2 litros, o que coloca a qualidade do produto em xeque. Como posso garantir que nenhuma criança bebeu no gargalo ou que esta com gás? Enfim, mais uma decepção. Além disso, as geladeiras da piscina estavam sem refrigeração, o que provocou o aquecimento das bebidas. Não tinha água sem gás (apenas com gás e quente). Quando queríamos água, tinhamos que buscar em filtros de água (vergonha). Tinha uma galão de água no bar molhado que estava completamente exposto ao sol, consequentemente quente.
Banheiros da piscina: minha namorada entrou em dois banheiros. Um estava sujo (ate ai alguém poderia ter passado mal poucos minutos antes de ela entrar) mas o outro estava com o lixo lotado e papéis caídos ao chão.
Cadeiras de praia: este ponto foi UMA VERGONHA. Tinham várias cadeiras sem manutenção e com barro sobre elas. Os colchões estavam jogados no gramado também sujos de lama. Tinhamos que escolher os lugares para tomar sol, de acordo com as melhores cadeiras disponiveis.
Como pode um resort denominado cinco estrelas ter uma qualidade de albergue. Nunca fiquei num lugar tão descuidado. Horrível.
Gostaria apenas de elogiar os funcionários Jacira, Giovana (receptivo GROU), Camila e Jose Carlos (Gerente). Eles deram todo o suporte e foram extremamente solicitos para minimizar minha decepção com o hotel. Mas naquele momento, tinha que ocorrer uma "revolução" de melhorias para que eu pudesse ficar satisfeito com o resort.
Foi me oferecido a melhor suite do resort e comida no a la carte todos os dias. Mas devido a sucessão de descuidos, não tínhamos mais como ficar no resort. Novamente, estava programado para voltar em 8 dias e voltei no dia seguinte. UMA VERGONHA. Estou pedindo junto ao meu agente de viagem o reembolso integral da CVC, dado que o pacote que me foi oferecido está muito aquém daquilo que me foi vendido. DECEPÇÃO!!! Depois de quatro anos sem férias, apenas perdi tempo e fiquei irritado.

• se hospedou em maio de 2013, viajou em casal
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 1 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 19
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

4 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (310)
Data | Pontuação
33 avaliações de hotéis
Avaliações em 29 cidades Avaliações em 29 cidades
43 votos úteis 43 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 24, 2013

Muito grande, bonito e confortável. Uma piscina grande, com bar que serve muita bebida e petiscos, praia linda e limpa. Comida bastante variada, à vontade, vinhos alentejanos e do vale do rio São Francisco, inclusive espumantes, todos de qualidade. Ficamos hospedados em amplo apartamento, limpíssimo e com vista lateral para o mar. Não conhecemos os chalés. O grupo de recreação e os demais colaboradores são muito eficientes e simpáticos. Há alguns senões: 1)carrinhos elétricos que circulam à noite, com luzes apagadas, colocando em risco a integridade física dos hóspedes 2)a morosidade no atendimento do bar do lobby 3) a promoção de final de semana que faz com haja superlotação do hotel

• se hospedou em maio de 2013, viajou em casal
Sumaré, SP
1 avaliação
12 votos úteis 12 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Maio 24, 2013

Eu minha esposa e filha, e mais dois casais de amigos com filhos, ficamos hospedados no Vila Galé Marés Resort entre os dia 13 a 19 de maio de 2013, agora que temos uma filha nossa escolha tem sido sempre por resorts que nos oferecem toda estrutura sem que precisemos ficar andando de uma lado pra outro procurando restaurantes, locais pra crianças etc...nessas férias optamos pelo Vila Galés por ter nos parecido a primeira vista uma ótima opção pelo que é oferecido no site, que arrependimento! de todos os resorts que ficamos até hoje o Vila Galé Marés foi o pior e digo mais não poderia ser sequer ser chamado de resort, os funcionários não tem o mínimo de treinamento e tem sempre uma resposta irônica a cada pergunta dos hóspedes, a falta de respeito é tremenda, e o pior qdo. questionados do mau atendimento não vêem problema algum em reconhecer que dão tal tratamento aos hóspedes alegando que isso se dá ao Vila Galé ser o hotel que paga o menor salário da região e por estarem trabalhando com um número de funcionários bem abaixo do que é preciso para fazerem todo serviço, outra desculpa é que o hotel vem de uma mal gerência segundo um deles a antiga gerente deixou o hotel quase falido sem dar manutenção etc... e o que eu ou qq. outro hóspede que paga um valor considerável na diária temos a ver com tudo isso, se o hotel não está em condições de atender pq. continua aberto ou com o mesmo valor de diária ou com a mesma qualificação de estrelas em diversos meios de vendas? No primeiro dia que chegamos ao hotel fizemos o chek-in e fomos almoçar a mesa estava "limpa" passaram um pano mais sujo que a mesa e deixaram- na todo embaçada como todas se encontravam da mesma maneira não tivemos opção senão ficar naquela mesmo, para comer a sobremesa não havia colher demoraram quase 20 minutos para reporem depois de muita insistência com vários garçons, haviam vários hóspedes outros se aglomeram em volta da mesa de sobremesas e todos estavam reclamando da mesma coisa falta de talheres , pensamos que isso estava ocorrendo devido ser um dia em que muitas pessoas estavam chegando pra se hospedar no hotel, mas pra nossa infelicidade isso ocorreu durante toda a nossa estadia, além disso ainda teve desrespeito da pessoa que ficava na chapa fazendo os ovos, panquecas e tapioca sempre jogando as coisas nos pratos dos hóspedes. Ainda sobre o restaurante o hotel dispõe de três restaurantes alacarte que devem ter reserva antecipada, fizemos reserva no restaurante de comida portuguesa para outro dia e daí o que se via no restaurante era a insatisfação de todos os presentes, onde os garçons não conseguiam atender a todos e foi ai então que o gerente do restaurante falou que não conseguia fazer milagre atendendo 100 pessoas com três garçons que na verdade eram dois e o terceiro era ele próprio, fomos embora sem comer a sobremesa depois de espera de uma hora após fazer o pedido e não vir nada e durante todo o jantar faltaram bebidas, o saleiro, pratos que vieram frios etc...
A piscina está com azulejos e pastilhas soltando em toda sua extensão, vários hóspedes com pés cortados inclusive crianças, um amigo foi reclamar e o recepcionista disse a ele que o hotel tinha uma enfermaria e que ele poderia fazer uso qdo. quisesse sem comentários. O espaço destinado as crianças não tem mais possibilidade de uso, está tudo velho e quebrado, não conta com o mínimo de manutenção há um bom tempo. No salão de jogos as mesas de bilhar estão desnivelada, quebradas e faltando bolas. Em um dos dias solicitamos uma camareira, pois nossa filha havia feito xixi no chão, a camareira chegou rápido, mas após entrar no quarto jogou uma toalha no chão, esfregou com o pé não passou nenhum produto de limpeza e ainda deixou o pano no quarto.Todas estas reclamações foram feitas a um recepcionista (loiro de cabelo cacheado), pois o gerente havia saído, segundo ele o gerente iria nos procurar o que não ocorreu, qdo. estávamos fazendo a reclamação outros hóspedes tb. estavam reclamando, mais dois casais de amigos nossos com filhos que viajaram conosco tiveram mais outros problemas, porém vou colocar somente os que ocorreram conosco, enfim o que se ouvia por todo hotel eram reclamações e descontentamento. Estou escrevendo neste site por ter me sentido lesado qto. ao que paguei e o que recebi, não condiz com nada que está no site do grupo Vila Galé, nem no site da CVC que foi a agência onde compramos, tentamos procurar outro meio (gerente) para poder reclamar e pedir que o tratamento fosse outro durante a nossa estadia porém como disse acima não consegui e acabamos perdendo o descanso esperado para nossas férias, infelizmente isso não conseguiremos de volta, mas fica o alerta pra qq. um que esteja pensando em passar as férias neste resort não façam aquisição de suas diárias antes de saber se reformaram o hotel, se o atendimento mudou, se mudaram a gerência etc...como sendo parte de um grupo espero que minha reclamação e indignação chegue até alguém que possa tomar providências para que os hóspedes do Vila Galé Mares não sejam mais lesados. Procurarei registrar em todos os sites que fazem venda para este hotel bem como na CVC que nos vendeu para que o maior número de pessoas saiba do que ocorre no Vila Galé Marés ante de fazer a escolha por este "resort".

• 1 de 5 estrelas Custo-benefício
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
28 votos úteis 28 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 22, 2013

Bem, pessoal. Acho desnecessário dizer que olhei as avaliações do hotel antes de ir e MORRI de medo de ter entrado numa 'gelada', né?! rs Acho que todos nós membros do site fazemos isto.

Vamos por partes:
Check-in: ultra rápido pra fazer, mas como chegamos antes do horário por causa do voo o chalé ainda não estava liberado, mas pudemos circular pelo hotel e desfrutar da estrutura enquanto aprontavam nossa acomodação.

Recepção: equipe muito simpática e cordial. Foram bem atenciosos e detalhistas. Explicaram tudo direitinho.

O hotel: o lugar é lindíssimo; relativamente novo; amplo; quartos com boas instalações e boa limpeza; amenities legaizinhos (não esqueça escova de dentes e nem creme dental de jeito nenhum hahaha! Graças a Deus sou precavida!); toalhas limpas - um pouco gastas, é verdade, mas nada que incomode (pra ser honesta deteesssto toalhas novas demais, pois elas não enxugam direito rs); iluminação bem charmosa (indireta) no quarto; armário bem amplo e excelente! (adorei!); frigobar com água mineral em garrafinhas e refris em lata (da Coca-Cola); bons travesseiros e edredons; não senti qualquer cheiro de mofo como mencionaram; ar-condicionado funcionando perfeitamente.

Restaurante: ai, meu Deus! É até chato falar porque sou bem fácil de agradar, mas, deixou a desejar um pouco. (gente, não sou chata! Estou aqui fazendo críticas construtivas e observei tudo pra ser muito justa). Talheres tortos; limpeza da mesa daquele jeito meio 'pa-pum', fica meio 'ensebado', mas nada que iniba que façamos refeições, não. O cardápio é bom, mas não tem padrão. Tinha dias que a comida estava deliciosa e em outras, bem fraquinha. Pessoal que faz macarrão/tapioca/omelete/crepe na hora SEMPRE meio azedo e de mau humor. Ou então eu não dei sorte nestes 8 dias. E olha que sou simpática; gosto de conversar; fazer elogios quando me agrado, ser cortês e respeitadora com o ser humano que está ali trabalhando, enfim. Mas como eu estava de férias e com pessoas queridas demais não deixei isso me abalar não! Em comparação posso dizer que no top 3, a comida do Vila Galé perde em primeiríssimo lugar pro Salinas do Maragogi (Maragogi/AL) e em segundo lugar até pro Enotel rsrs (Porto de Galinhas/PE). Mas tinha um ou outro com boa vontade e às vezes sem o treino necessário. A reposição de louças e talheres no buffet sempre lentíssima rsrs Todo dia tinha que ir atrás pedir ou um bowl; colher pro sorvete e por aí vai... Mas nada sofrível demais! Tenham calma e curtam o lugar! Vale a pena ;)

Lazer: mesmo que o hotel fosse apenas 01 estrela, diria que estaria a salvo pela equipe de lazer. Gente, SHOW de bola! Nota 1.000.000!!! Pessoas simpaticíssimas e de bem com a vida; agradáveis; corteses; educados; engraçadíssimos; com o altral lá em cima!!! Não deixaram a peteca cair nem no dia que ficou chuvoso e preguiçoso.
Destaque merecidíssimo para o Muro (Junior Muro); Cuscuz; Chokito e Bruno. Nem dá vontade de voltar pra casa de tanto que eles fazem a gente se sentir à vontade lá! Hidroginástica; programação noturna variada e animada; e todas aquelas coisas que 'só um resort faz por você haha' Queridos, A-M-E-I conhecê-los e recomendarei muito o hotel por causa, principalmente, de vocês! Parabéns pelo trabalho desenvolvido! Já estou com saudades ;)

Equipe kids: aplausos para a equipe do kids também! Meu filho tem 05 anos e sou o tipo de mãe que quer ficar com ele o tempo todo e sempre fazia 'visitas assistidas' ao clubinho e via também as crianças passando com os tios e tias no hotel de vez em quando. São carinhosos demais! Show de bola! Destaque para a tia Chocolate; tio Scooby e tio sapo!

Estrutura lazer: piscina enoooooorme e deliciosa! Demorei uns 2 dias para explorá-la rsrs Mas tá precisando de uns reparozinhos... algumas pastilhas se soltaram e precisam ser repostas, pois há risco de ferimentos. Mas como ela é bem grande é só procurar um local melhorzinho rs

Restaurante à La Carte, Inevitável: comida maravilhosa e bem apresentada! Staff educado e cortês. Vale a pena conferir!

Academia: uma PI-A-DA! Vila Galé, pelamor, né?! Um hotel deste porte com aquela academia em frangalhos é inadmissível! Como não sou rata de academia não me abalei rs Mas minha irmã é profissional de educação física e malhadora compulsiva e ficou bolada com isso! Não é que ela seja mais ou menos! Ela é muito ruím! Está tipo esquecida! :(

Toalhas de piscina: Vila Galé, inadmissível também ter só uma toalha por dia para a área de piscina. Nos outros resorts a gente pode trocar a toalha molhada por outra limpinha durante o dia. Não é que seja de propósito! Às vezes elas molham mais mesmo e daí temos que ficar com a molhada! Vamos comprar toalhas, pessoal! :D

Nos chalé eles deixaram chinelos personalizados para o casal e roupões de banho. Os primeiros, de brinde! \O/ (de brinde nada, né?! Nós pagamos hahaha)

Mensageiros: muuuuito bacanas e educadinhos também; sempre solícitos!

Guest service: por estar em baixa temporada, achei que demoram atender ao telefone rs Imagino quando o hotel está cheio. Mas resolviam tudo prontamente quando atendiam :)

Bar do lobby: pessoal bem treinado e camarada. Bebidas de todos os tipos deliciosas! E um capuccino que, 'ai meu Deus'!!! Quase morria de tão delicioso!

Mar: agitadíssimo e por conta das chuvas, meio turvo, mas lindo! Uma água viva 'picou' (sei lá se é assim que se fala rs) minha irmã determinado dia na beiradinha messsmo! Foi atendida pelo salva vidas; passou na enfermaria e, apesar da fortíssima dor e da 'íngua' que deu, ficou bem.

Fazendo um balanço diria que o hotel é muito bom e que precisa resolver apenas coisas pontuais mesmo para ser considerado cinco estrelas. A começar da cortesia e treinamento de alguns funcionários rsrs E da comida também! Coisas fáceis de se resolver. Com certeza voltarei :)

P.S.: Não deixem de visitar a 'tendinha' de artesanato montada à beira da piscina! Os preços são camaradas e as coisas são lindas! Não comprem na loja do saguão do resort que é tudo beeeeem mais caro hahahaha

• 3 de 5 estrelas Custo-benefício
10 avaliações de hotéis
Avaliações em 16 cidades Avaliações em 16 cidades
19 votos úteis 19 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 20, 2013

Bem, minha opinião é: Poderiam ser mais atentos com detalhes. Uma piscina enorme e bonita daquela, com falhas no piso, como pode? Funcionários com roupas e uniformes desgastados, mal padronizados. Sem falar que eles parecem estar correndo, não demonstram estar preocupados com a nossa satisfação, com o nosso prazer. Estou dizendo isso de uma maneira geral, que fique bem claro.

Em relação aos quartos, camas confortáveis, travesseiros, espaço interno, tudo muito legal.

Comida, eu concordo com outros avaliadores, poderia ser muito melhor.

As coisas são bem mais ou menos, nada que um bom restaurante a Kg não tenha. Senti falta de uma comida diferenciada, requintada. Bem, minha pergunta é, será que é assim durante todo o ano ou é só porque foi um final de semana de baixa temporada com a maioria de turistas de Aracaju ou Salvador?!

O ambiente é muito bom, o hotel tem um espaço natural excelente.

• 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 6

Já esteve em Vila Galé Marés? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Vila Galé Marés

Endereço: Praia De Guarajuba, S/N, Camaçari, Bahia 42820000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Camaçari
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Estacion. grátis Restaurante Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 5 hotéis em Camaçari
Faixa de preço (por noite): R$ 510 - 1.209
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Vila Galé Marés 4.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Travelocity, Splendia, Orbitz, Expedia, Otel, Priceline, BookingOdigeoWL e Tingo, para que você possa fazer suas reservas no Vila Galé Marés com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vila Gale Mares Camacari
Vila Galé Marés Bahia/Camaçari

Se você é proprietário ou gerencia Vila Galé Marés, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.