Aceitamos os seguintes navegadores:

“estive no vila galé mares e é tudo de bom” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Vila Galé Marés

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Salvar
Você adicionou Vila Galé Marés aos Favoritos
Vila Galé Marés
4.5 de 5 Resort   |   Praia de Guarajuba | Guarajuba, Camaçari, Bahia 42820-000, Brasil   |
Serviços do hotel
monte azul paulista
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
“estive no vila galé mares e é tudo de bom”
5 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Setembro de 2011

quando eu li algumas sugestoes sobre o vila gale mares eu ja tinha feito a compra do pacotes por 7 dias ,confesso que fui com os pes atras,mas ao chegar la pra minha surpresa e da minha familia foi tudo muito diferente.o resort é lindo,é otimo,muito bem organizado,desde arecepçao, a limpeza, os quartos muitos bem cuidados com moveis novos tvs novas ,os funcionarios muitos atenciosos,a comida as bebidas sao de otima qualidade .recomendo esse resort a todos que desejam descansar e curtir com a familia.agora para aqueles que so veem defeito em tudo vai uma dica; nem jesus cristo conseguiu agradar todo mundo,porque pessoas mau humoradas sem educaçao estressada é mlhor que nem saia de casa,porque onde quer que va vai achar defeito com certeza..minha dica é vaiii simm ao vila galé mares e aproveita o maximo que é tudo de bommmmmm.

• se hospedou em setembro de 2011, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 11
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.819 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (610)
Data | Pontuação
Belo Horizonte, MG
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Setembro de 2011

Estive com uma amiga no hotel de 17 a 24 de Setembro e foi uma decepção completa! A comida nos restaurantes, apesar de variada, é ABSURDAMENTE RUIM. Tive a impressão que usam o mesmo tempero em todos os pratos, sem distinção e, o mesmo, é enjoante, comum. Em dois dias, já havíamos perdido o paladar e o prazer de comer. O que salvou foi a sobremesa, que passou a ser o almoço, junto com o café da manhã, que achamos muito bom. Ficamos nos perguntando porque um hotel tão lindo como este age desta forma e, a conclusão possível, é que, por medida de economia, a administração procura evitar que os hóspedes, impelidos pelo paladar, sintam vontade de repetir os pratos, o que, com certeza oneraria mais o hotel.
Percebe-se, também, uma grande carência de mão de obra, com funcionários muito esforçados, porém, não dando conta de atender os hóspedes. O resultado disto é que, caso necessitemos de serviços de manutenção, a melhor coisa a fazer é insistir muuuuito com a recepção.
NÃO RECOMENDAMOS DE JEITO NENHUM!

• se hospedou em setembro de 2011, viajou com amigos
Colaborador nível
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Setembro de 2011

maior variedade de comidas nos restaurantes.
Achei que pecaram um pouco nisso.
O hotel tem uma ótima estrutura, não tenho nada a reclamar de nada, a não ser pela variedade da comida mesmo.
Tive que entrar no macarrão, não porque queria, mas por falta de opção..

• se hospedou em setembro de 2011, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
2 avaliações
4 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Setembro de 2011

A piscina é o ponto forte do hotel, grande e com áreas para crianças. Pena que a metade estava em reforma quando fui. Gostei dos restaurantes e do bar da recepção. Toda noite tem atividades no bar blues&soul para os adultos e atividades para as crianças, embora o clube kids esteja mal conservado. É um bom hotel.

• Hospedou-se em agosto de 2011
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Setembro de 2011

Pessoal,

Acabei de chegar em casa depois de 5 dias hospedado no hotel. Fui com minha namorada no dia 03/09 e voltei hoje 07/09. Antes de escolher um hotel eu sempre leio os comentarios do trip adivisor e qdo escolhi o vila gale nao foi diferente. Eu vi diversos comentarios negativos sobre o mesmo, mas eu sou mto tranquilo, nao costumo reclamar mto e sempre consigo ver as coisas boas do lugar. Realmente esse resort só tem de bom a localizacao que eu gostei mto pois de resto, com certeza foi o pior resort, ou melhor, comparar ele a um resort é até apelativo, entao vou dizer que foi o pior hotel que fiquei nos ultimos tempos (ps: eu viajo pelo menos umas 4 vezes por mes pelo Brasil devido a meu trabalho entao fico em hoteis diferentes praticamente tda semana). Como não tenho a intencao de apenas denegrir a imagem do lugar, vou enumerar tdo que nao gostei:
Cafe da manha: Se eu estivesse em um hotel 3 estrelas teria achado o cafe da manha de medio p/ bom, mas qdo se fala de um resort é inadimissivel um cafe da manha tao pobre.

Almoco: Com certeza esse é um dos piores pontos do hotel. É um badeijao da pior qualidade, a comida sempre mto mexida, a qualidade mto baixa. Eu moro em SP, entao para comparar p/ quem conhece a comida do Livorno ou do Viena, que tem na maioria dos shoppings é muito muito melhor. Só p/ se ter ideia em 4 dias de almoco eu só consegui comer alguma coisa no almoco em dois dias.

Jantar: Esse nao chega a ser uma maravilha, mas comparado com o almoco é maravilhoso.

Petiscos durante o dia: Essa foi a parte mais bizarra na minha opiniao. Em outras oportunidades que estive em resorts (nao vem ao caso fazer propagando mas ja estive em outros 3 no Brasil e 2 fora do Brasil) os petiscos na piscina eram escolhidos atraves de um cardapio para garcons e sempre tinha algo tipo camarao, lula, isca de peixe ... sei la ... um cardapio normal, no vila gale é um eskema bandeijao, assim como o almoco, que tem apenas batata frita, kibe ou coxinha, hamburguer e salsicha p/ vc fazer uma lanche e soh. Isso mesmo ate o lanche vc mesmo tem q fazer. A mesma PESSIMA qualidade do Almoco.

Piscina: A piscina em si é maravilhosa (ponto positivo do hotel), mas tb achei mto ruim o fato de nao ter garcom. Eu relamente nunca tinha visto isso, mas nao podemos pedir nada p/ beber ou comer, temos que ir buscar. Considero esse ponto muito negativo, pois quem vai a um resort vai em busca de descanso e ate um pouco de luxo e tal, nao ficar levantando p ir buscar uma coca.

Frutas: Esse pequeno detalhe que p mtos pode passar em branco eu tb achei bizarro, no resort eles nao fazem suco natural. Só havia suco de laranja e abacaxi só que de polpa. Essa eu tb nunca tinha visto, ainda mais no nordeste.

Garcons: A maioria mto mal educado, tb nao vou citar nomes mas em especial os da area da piscina nao tem preparacao nenhuma p lidar com o publico.

Sobre o quarto eu li mtas coisas ruins aqui mesmo no trip, mas eu particularmente achei o meu bom, só achei de mto ma qualidade o shampoo e o sabonete disponibilizados pelo hotel.

O SPA é pago a parte, porem é otimo e achei o preco justo.

Como ja disse, eu adorei a regiao e espero voltar em breve, porem com certeza nunca mais volteirei a esse hotel. Espero ter ajudado aos proximos viajantes.

• se hospedou em setembro de 2011, viajou em casal
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento

Avaliação recebida em parceria com Despegar

Esta avaliação foi útil? Sim 16
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Camaçari.
a 35.0 km de distância
Iberostar Bahia
Nº 2 de 10 em Praia do Forte
4.5 de 5 estrelas 2.252 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em Vila Galé Marés? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Vila Galé Marés

Endereço: Praia de Guarajuba | Guarajuba, Camaçari, Bahia 42820-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Camaçari
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã grátis Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 5 hotéis em Camaçari
Faixa de preço (por noite): R$ 571 - 1.124
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Vila Galé Marés 4.5*
Número de quartos: 447
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, Prestigia e Splendia, para que você possa fazer suas reservas no Vila Galé Marés com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vila Gale Mares Camacari
Vila Galé Marés Bahia/Camaçari

Se você é proprietário ou gerencia Vila Galé Marés, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.