O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“estive no vila galé mares e é tudo de bom” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Vila Galé Marés

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Salvar
Você adicionou Vila Galé Marés aos Favoritos
Vila Galé Marés
4.5 de 5 Resort   |   Praia de Guarajuba | Guarajuba, Camaçari, Bahia 42820-000, Brasil   |  
Serviços do hotel
Certificado de Excelência
monte azul paulista
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
“estive no vila galé mares e é tudo de bom”
5 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Setembro de 2011

quando eu li algumas sugestoes sobre o vila gale mares eu ja tinha feito a compra do pacotes por 7 dias ,confesso que fui com os pes atras,mas ao chegar la pra minha surpresa e da minha familia foi tudo muito diferente.o resort é lindo,é otimo,muito bem organizado,desde arecepçao, a limpeza, os quartos muitos bem cuidados com moveis novos tvs novas ,os funcionarios muitos atenciosos,a comida as bebidas sao de otima qualidade .recomendo esse resort a todos que desejam descansar e curtir com a familia.agora para aqueles que so veem defeito em tudo vai uma dica; nem jesus cristo conseguiu agradar todo mundo,porque pessoas mau humoradas sem educaçao estressada é mlhor que nem saia de casa,porque onde quer que va vai achar defeito com certeza..minha dica é vaiii simm ao vila galé mares e aproveita o maximo que é tudo de bommmmmm.

  • se hospedou em setembro de 2011, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 11
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.819 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    654
    675
    316
    117
    57
Ver avaliações de
986
426
10
60
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (610)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Belo Horizonte, MG
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Setembro de 2011

Estive com uma amiga no hotel de 17 a 24 de Setembro e foi uma decepção completa! A comida nos restaurantes, apesar de variada, é ABSURDAMENTE RUIM. Tive a impressão que usam o mesmo tempero em todos os pratos, sem distinção e, o mesmo, é enjoante, comum. Em dois dias, já havíamos perdido o paladar e o prazer de comer. O que salvou foi a sobremesa, que passou a ser o almoço, junto com o café da manhã, que achamos muito bom. Ficamos nos perguntando porque um hotel tão lindo como este age desta forma e, a conclusão possível, é que, por medida de economia, a administração procura evitar que os hóspedes, impelidos pelo paladar, sintam vontade de repetir os pratos, o que, com certeza oneraria mais o hotel.
Percebe-se, também, uma grande carência de mão de obra, com funcionários muito esforçados, porém, não dando conta de atender os hóspedes. O resultado disto é que, caso necessitemos de serviços de manutenção, a melhor coisa a fazer é insistir muuuuito com a recepção.
NÃO RECOMENDAMOS DE JEITO NENHUM!

  • se hospedou em setembro de 2011, viajou com amigos
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 7
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Belo Horizonte, MG
Colaborador nível
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Setembro de 2011

maior variedade de comidas nos restaurantes.
Achei que pecaram um pouco nisso.
O hotel tem uma ótima estrutura, não tenho nada a reclamar de nada, a não ser pela variedade da comida mesmo.
Tive que entrar no macarrão, não porque queria, mas por falta de opção..

  • se hospedou em setembro de 2011, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
2 avaliações
4 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Setembro de 2011

A piscina é o ponto forte do hotel, grande e com áreas para crianças. Pena que a metade estava em reforma quando fui. Gostei dos restaurantes e do bar da recepção. Toda noite tem atividades no bar blues&soul para os adultos e atividades para as crianças, embora o clube kids esteja mal conservado. É um bom hotel.

  • Hospedou-se em agosto de 2011
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
São Paulo, SP
Colaborador nível
7 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Setembro de 2011

Pessoal,

Acabei de chegar em casa depois de 5 dias hospedado no hotel. Fui com minha namorada no dia 03/09 e voltei hoje 07/09. Antes de escolher um hotel eu sempre leio os comentarios do trip adivisor e qdo escolhi o vila gale nao foi diferente. Eu vi diversos comentarios negativos sobre o mesmo, mas eu sou mto tranquilo, nao costumo reclamar mto e sempre consigo ver as coisas boas do lugar. Realmente esse resort só tem de bom a localizacao que eu gostei mto pois de resto, com certeza foi o pior resort, ou melhor, comparar ele a um resort é até apelativo, entao vou dizer que foi o pior hotel que fiquei nos ultimos tempos (ps: eu viajo pelo menos umas 4 vezes por mes pelo Brasil devido a meu trabalho entao fico em hoteis diferentes praticamente tda semana). Como não tenho a intencao de apenas denegrir a imagem do lugar, vou enumerar tdo que nao gostei:
Cafe da manha: Se eu estivesse em um hotel 3 estrelas teria achado o cafe da manha de medio p/ bom, mas qdo se fala de um resort é inadimissivel um cafe da manha tao pobre.

Almoco: Com certeza esse é um dos piores pontos do hotel. É um badeijao da pior qualidade, a comida sempre mto mexida, a qualidade mto baixa. Eu moro em SP, entao para comparar p/ quem conhece a comida do Livorno ou do Viena, que tem na maioria dos shoppings é muito muito melhor. Só p/ se ter ideia em 4 dias de almoco eu só consegui comer alguma coisa no almoco em dois dias.

Jantar: Esse nao chega a ser uma maravilha, mas comparado com o almoco é maravilhoso.

Petiscos durante o dia: Essa foi a parte mais bizarra na minha opiniao. Em outras oportunidades que estive em resorts (nao vem ao caso fazer propagando mas ja estive em outros 3 no Brasil e 2 fora do Brasil) os petiscos na piscina eram escolhidos atraves de um cardapio para garcons e sempre tinha algo tipo camarao, lula, isca de peixe ... sei la ... um cardapio normal, no vila gale é um eskema bandeijao, assim como o almoco, que tem apenas batata frita, kibe ou coxinha, hamburguer e salsicha p/ vc fazer uma lanche e soh. Isso mesmo ate o lanche vc mesmo tem q fazer. A mesma PESSIMA qualidade do Almoco.

Piscina: A piscina em si é maravilhosa (ponto positivo do hotel), mas tb achei mto ruim o fato de nao ter garcom. Eu relamente nunca tinha visto isso, mas nao podemos pedir nada p/ beber ou comer, temos que ir buscar. Considero esse ponto muito negativo, pois quem vai a um resort vai em busca de descanso e ate um pouco de luxo e tal, nao ficar levantando p ir buscar uma coca.

Frutas: Esse pequeno detalhe que p mtos pode passar em branco eu tb achei bizarro, no resort eles nao fazem suco natural. Só havia suco de laranja e abacaxi só que de polpa. Essa eu tb nunca tinha visto, ainda mais no nordeste.

Garcons: A maioria mto mal educado, tb nao vou citar nomes mas em especial os da area da piscina nao tem preparacao nenhuma p lidar com o publico.

Sobre o quarto eu li mtas coisas ruins aqui mesmo no trip, mas eu particularmente achei o meu bom, só achei de mto ma qualidade o shampoo e o sabonete disponibilizados pelo hotel.

O SPA é pago a parte, porem é otimo e achei o preco justo.

Como ja disse, eu adorei a regiao e espero voltar em breve, porem com certeza nunca mais volteirei a esse hotel. Espero ter ajudado aos proximos viajantes.

  • se hospedou em setembro de 2011, viajou em casal
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento

Avaliação recebida em parceria com Despegar

Esta avaliação foi útil? Sim 16
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Camaçari.
a 35.0 km de distância
Bahia Plaza Hotel
Bahia Plaza Hotel
Nº 1 de 1 em Abrantes
4.5 de 5 estrelas 183 avaliações
a 9.0 km de distância
Refúgio da Vila
Refúgio da Vila
Nº 1 de 10 em Praia do Forte
4.5 de 5 estrelas 288 avaliações
a 9.3 km de distância
Hotel-Pousada Porto da Lua
Hotel-Pousada Porto da Lua
Nº 5 de 10 em Praia do Forte
4.5 de 5 estrelas 287 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 20.6 km de distância
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
a 12.9 km de distância
Iberostar Praia do Forte
Iberostar Praia do Forte
Nº 3 de 10 em Praia do Forte
4.5 de 5 estrelas 3.551 avaliações
a 12.4 km de distância
Iberostar Bahia
Iberostar Bahia
Nº 2 de 10 em Praia do Forte
4.5 de 5 estrelas 2.252 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Já esteve em Vila Galé Marés? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Vila Galé Marés

Endereço: Praia de Guarajuba | Guarajuba, Camaçari, Bahia 42820-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Camaçari
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã grátis Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 5 hotéis em Camaçari
Faixa de preço (por noite): R$ 571 - 1.124
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Vila Galé Marés 4.5*
Número de quartos: 447
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, Prestigia e Splendia, para que você possa fazer suas reservas no Vila Galé Marés com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vila Gale Mares Camacari
Vila Galé Marés Bahia/Camaçari

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Vila Galé Marés, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.