Aceitamos os seguintes navegadores:

“SALINAS DO MARAGOGI” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Salinas do Maragogi All Inclusive Resort

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Salvar
Você adicionou Salinas do Maragogi All Inclusive Resort aos Favoritos
Salinas do Maragogi All Inclusive Resort
3.5 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Rodovia Al 101 Norte, Km 124, Maragogi, Alagoas 57955000, Brasil   |
Site do hotel
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
28 votos úteis 28 votos úteis
“SALINAS DO MARAGOGI”
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 3, 2013

Localizaçâo excelente, a praia em frente é muito boa, água limpa e morna, acomodaçôes amplas do hotel, principalmente os novos apartamentos de frente para a praia. Funcionários atenciosos, ótimo lugar para descansar e curtir praia ou piscina.

Dica de quarto: Os apartamentos frente-mar sâo mais novos e mais bem localizados.
  • se hospedou em abril de 2012, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim
Nilson J, Public Relations Manager do(a) Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliação, Janeiro 7, 2013
PAulo,

Que bom saber que você gostou! Ficamos extremamente felizes que sua hospedagem tenha superado suas expectativas e que as férias em família tenham rendido histórias e momentos para se guardar eternamente na memória.

Esse carinho do povo alagoano que reflete em nossos colaboradores realmente deixa qualquer dia mais ensolarado e divertido, não é mesmo?

Esperamos ter o prazer de hospedá-lo novamente no futuro. Um abraço carinhoso em nome de toda a equipe.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2.841 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (1.008)
Data | Pontuação
São Paulo, SP
1 avaliação
5 votos úteis 5 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 1, 2013

Positivo: localizacao , praia agradavel com agua quente e calma.
os funcionarios se esforçam para atender bem...
as criancas foram bem atendidas pelos funcionarios da recreação.
a gerente providenciou a troca de apto pois a ducha estava muuito fraca...
negativo:
Fui com a minha familia no periodo de 24/12/12 a 31/12/12, o restaurante principal gales,
não comportou todos os hospedes em 30/12/12, no jantar, faltava tudo ...não tinha mesa para todos os hospedes, meus filhos ficaram assustados com a " muvuca"..
quanto as piscinas, a partir das 17h ficam super lotadas!!!
detalhe: a ceia de natal foi em uma tenda improvisada em uma grama com mesas e cadeiras
de plastico, as mulheres que foram todas produzidas, com saltos, se deram mal...
obs: levar secador de cabelos , o do hotel não funciona mais do q 5 minutos- a gerente providenciou um profissional apos a minha reclamação.

Dica de quarto: apto superior lado praia do primeiro andar - bloco 5 lado par
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Silene,

Ficamos felizes que tenha encontrado bons motivos para vir ao Salinas do Maragogi e pedimos desculpas pelos incovenientes enfrentados durante sua estada.

Nossa missão é oferecer o máximo em conforto, diversão, hospitalidade e descanso para nossos hóspedes e pode ter certeza que todos os seus comentários foram enviados para nosso setor de operações que irá trabalhar para melhorar em todos os quesitos. Inclusive, sabemos que altas temporadas são períodos mais complicados, mas sempre buscaremos oferecer o máximo de conforto para todos os nossos hóspedes queridos, como você.

Esperamos poder ter a chance de recebê-la no futuro para aproveitar um pouco mais de Maragogi. Um abraço carinhoso em nome de toda a equipe.
Curitiba
Colaborador Avançado
47 avaliações 47 avaliações
16 avaliações de hotéis
Avaliações em 21 cidades Avaliações em 21 cidades
62 votos úteis 62 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 31, 2012

O mar é calmo, transparente e morno, lindo. A areia branquinha e fofinha. O resort é show de bola. Tem de tudo. Comida de espaguete à lagostin à vontade. Bebida de água de côco à espumante geladinho e à vontade. Clubinho pras crianças, as monitoras excelentes, baby sitters ótimas à um preço super acessível, passeios, ginástica, alongamento, shows de danças, stand up, música, ou só relaxar na beira da piscina ou na frente daquele mar maravilhoso! Spa muito bom também!
Atendimento, limpeza, quartos, tudo aprovado, nada de luxo, mas tudo prático, limpo, bonito, bem cuidado, perfeito. Já estivemos em várias praias paradisíacas como na Thailandia, Indonésia, Thaiti, e Maragogi não fica pra trás não! Recomendo.O único detalhe é que o resort fica meio longe, são 2 horas do aeroporto de Recife, mas vale a pena.

Dica de quarto: Longe da barulhenta casa de máquinas, último andar por causa da privacidade. Caso não se importe c...
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Helena,

Que gostoso ler esta sua avaliação. Ficamos felizes e com bastante responsabilidade para sempre melhorar e oferecer o melhor serviço possível para hóspedes queridos como você.

Chegou a experimentar nosso novo SPA? Fica pertinho da recepção e tem uma gama enorme de serviços, massagens e tratamentos para cuidar do corpo e da alma e transformar as férias em família numa experiência realmente inesquecível.

Esperamos ter o prazer de te receber em breve novamente, viu? Um abraço carinhoso em nome de toda a equipe.
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
75 avaliações 75 avaliações
14 avaliações de hotéis
Avaliações em 23 cidades Avaliações em 23 cidades
43 votos úteis 43 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 31, 2012

Excelente resort, estrutura maravilhosa, só espereva mais dos quartos, achei o piso os moveis e as portas do quarto tudo meio antigo não gostei muito , fomos em famila crianças e idosos e ha atividades para todos, sistema all inclusive de boa qualidade, vale a pena fazer reservas paras os restaurantes, a equipe do resort atende prontamente qualquer problema com os quartos, tivemos problemas com o ar condicionado em um dos quartos e foi resolvido rapidamente,vale a pena se hospedar no salinas.

• 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 2 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Milena,

Ficamos felizes em saber que você curtiu sua hospedagem aqui no Salinas do Maragogi. Esse atendimento rápido, preciso e sempre atencioso com hóspedes queridos como você é nossa prioridade sempre, e pode ter certeza que trabalharemos para sempre melhorar.

Esperamos vê-la novamente em breve por aqui pra curtir mais um pouco, comer uma tapioca quentinha e relaxar no belo mar de Maragogi. Um abraço carinhoso em nome de toda a equipe.
Goiânia, GO
Colaborador Júnior
10 avaliações 10 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
20 votos úteis 20 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 29, 2012

Escolhi passar o natal com minha familia num paraiso e foi isso realmente que aconteceu. Estamos todos encantados com a beleza do resort. A praia é muito boa, o atendimento em todos os lugares fantastico, as comidinhas maravilhosas. Fomos surpreendidos todos os dias com tantas delicias, um sonho realizado. Pretendo voltar logo.

• 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 4
Eliane,

Ficamos extremamente felizes em saber que sua hospedagem conosco foi inesquecível. É para criar estes momentos que trabalhamos diariamente e procuramos sempre melhorar.

Chegou a experimentar a tapioca? E o novo SPA cheio de massagens e serviços para relaxas o corpo e a alma?

Esperamos ter o prazer de recebê-la em breve novamente aqui no Salinas do Maragogi. Um abraço carinhoso em nome de toda a equipe.
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Salinas do Maragogi All Inclusive Resort? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Salinas do Maragogi All Inclusive Resort

Endereço: Rodovia Al 101 Norte, Km 124, Maragogi, Alagoas 57955000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Alagoas > Maragogi
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 6 hotéis em Maragogi
Faixa de preço (por noite): R$ 651 - 1.396
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Salinas do Maragogi All Inclusive Resort 3.5*
Número de quartos: 236
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Melhor resort do Brasil para a família, o Salinas do Maragogi oferecer aos hóspedes uma estrutura completa para toda a família e totalmente integrado com a natureza em mais de 66.000 m2. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, HOTEL URBANO e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Salinas do Maragogi All Inclusive Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Salinas Do Maragogi Hotel Maragogi

Se você é proprietário ou gerencia Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.