Aceitamos os seguintes navegadores:

“"MAGNÍFICO!!"” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Acendedor De Estrelas

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Maragogi
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Rio de Janeiro, RJ
6 votos úteis 6 votos úteis
“"MAGNÍFICO!!"”
5 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Julho de 2013

Acabei de chegar de lá. Fiquei de 21 de Julho a 31 de Julho de 2013 e estou completamente maravilhada!! A pousada é muito boa. Me senti em casa. São 13 casas com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Lá tem panelas, liquidificador, fogão, geladeira, panelas, acessórios (copos,talheres...) e o mais maravilhoso de tudo: Você está "a passos" da praia (praticamente no quintal da pousada!!) e o mar é incrivelmente maravilhoso!! Quando chegamos, a tardinha, ficamos tristes de ver o mar, pois estava quase chegando no portão da pousada e a água estava escura, mas no outro dia quando de manhã fomos à praia, parecia outra, clarinha, transparente mesmo e andamos até o meio da praia com a água no joelho e lá no meio, um banco de areia. Ficamos lá por muito tempo, até a maré encher (tome cuidado com isso! Pois quando ela enche, vc pode ter muitos problemas pra voltar!!). Então descobrimos que a cada dia, a maré baixa numa hora diferente (a marinha disponibiliza a baixa da maré da semana para os moradores). Pra vc que está em dúvida, posso te dizer que é muito bom, mas há também alguns "probleminhas": - O aeroporto é bem distante da pousada, 2 horas de viagem do aeroporto de Recife pra lá. De lá tem um ônibus que te leva até São José da Coroa Grande (R$15,50) e de lá tem várias vans que te levam até a pousada (A pousada fica na praia de peroba - Pegue a van que vai para Maragogi que é R$3,00). Eles te deixam na porta da Pousada (Todos conhecem a pousada, não se preocupem!). Esse ônibus tem horários certos, mas se ele não passar, vc pode pegar o ônibus para Barreiros (R$13,00), que é um bairro antes de São José, e lá vc também pega a van para Maragogi, sem problemas. Ah! E não se assustem com o caminho! Vc acha que está indo para uma "roça" e nunca para uma praia paradisíaca!! rs. - A pousada fica distante de tudo!! Distante que eu digo é de pontos turísticos, praias conhecidas, etc. Então, aconselho que vcs aluguem um carro para poder passear porque acreditem ou não, os ônibus e as vans param de rodar às 18:30h!!!!! Então, à noite, vc fica "ilhada"!! Mas lá bem pertinho tem padaria, mercadinhos, peixaria (Sem problemas!). - Coisas que aconselho de vcs levarem: Sanduicheira, panos de prato, toalhas, repelentes (leve tudo o que vc puder!! Lá tem pernilongo demaissss!! Leve SBP de parede, raquete elétrica, spray porque é muito!!), pano de chão, se for de carro leve VENTILADOR porque na sala não tem. Nos quartos tem ar condicionado, mas a sala fica muito quente! Bom, para quem quer sossego e uma praia de tirar o fôlego, é uma grande oportunidade!! E o preço foi maravilhoso!! Pagamos por 5 dias para 5 pessoas o valor de R$625,00!!! E a 6ª pessoa que foi conosco pagou apenas R$50,00 a mais pelos 5 dias!!! Para quem estava em dúvida, tire todas da cabeça e BOA VIAJEM!!!!

• se hospedou em julho de 2013, viajou com amigos
    • 3 de 5 estrelas Localização
Esta avaliação foi útil? Sim 6
Faça sua avaliação Multiplus arrow

47 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Sozinho
Negócios
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (17)
Data | Pontuação
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Junho de 2013

Estou aqui, e tudo muito bom.Pessoas atenciosas, muito bom para quem que descansar.Chale completo, o básico de uma casa não falta. So senti falta da sanduicheira e uma panela de pressão.Supermercado e panificadora perto.

• se hospedou em junho de 2013, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Teresina, PI
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Junho de 2013

O chalé é excelente! Super charmoso, muito confortável.

O ambiente é muito agradável! Os itens de cozinha à nossa disposição estão em bom estado de conservação!

O fato de ter a praia "no quintal" é outro ponto muuuito positivo!

Recomendadíssimo!

8 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
41 votos úteis 41 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Maio de 2013

Localização é excelente e mto limpo! Fomos em um grupo de seis pessoas e ficamos em um chalé com dois quartos, ambos possuíam ar condicionado. As fotos revelam o que vc encontrará lá, são mto fiéis à realidade do local.
Os chalés ficam próximos à Maragogi e bem em frente à praia ( bem em frente mesmo! é quase na areia!); são mobiliados e equipados, inclusive, com artigos de cozinha (pratos, talheres, panelas etc.) e filtro de água mineral. No chalé que ficamos tinha uma pequena churrasqueira na área externa, a qual satisfez plenamente.
É praticamente desnecessário levar comida, pq tem mercadinho, farmácia, mercearia, peixaria e padaria bem pertinho e os preços são bem parecidos com os dos supermercados (o camarão estava enorme e bem barato). O galão de água mineral pode ser comprado dentro do próprio Acendedor de Estrelas e o preço tb não é alto.
O ambiente é bem familiar e, no período que fomos ( setembro), não choveu ( mas o calor não estava insuportável) e o mar é bem tranquilo.
Vimos que tinha wifi disponível, porém, como fomos só para descansar, não utilizamos.
Os atendentes são bem prestativos. Tivemos um pequeno problema com o ralo do chuveiro, que foi prontamente resolvido.
Eles disponibilizam espriguiçadeiras e cadeiras para ficar na praia e tem redes tb.
O valor foi excelente.
Recomendo, para quem ficar por lá, fazer o passeio das galéias em Maragogi o mais cedo que puder, pois, após às 10 horas, a maré enche e não fica tão divertido para ver as piscinas. Caso pense em ir para Porto de Galinhas tb é bom sair cedo, se quiser aproveitar a praia de lá, pq a estrada é razoavelmente movimentada.

• se hospedou em setembro de 2012, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 9
Jundiaí, SP
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Maio de 2013

O chalé é simples, porém muito limpo e tudo em ordem, com todos os utensílios de cozinha. Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos. A praia é linda, o mar é de um verde impressionante! Lugar muito tranquilo e distante uns 10km do centro de Maragogi, mas nas proximidades tem mercadinhos, padarias, farmácia e restaurantes, ou seja, o hospede pode encontrar tudo que quiser ali por perto, sem precisar ir para o centro. No entanto, é melhor ter um carro para os passeios, pois não vi transporte regular por lá.

• se hospedou em abril de 2013, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Acendedor De Estrelas? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Acendedor De Estrelas

Endereço: Rodova AL 101 - KM Norte, Maragogi, Alagoas 57955, Brasil
Região: Brasil > Alagoas > Maragogi
Estilo do hotel:
Nº 4 de 22 hotéis especializados em Maragogi
Número de quartos: 11

Se você é proprietário ou gerencia Acendedor De Estrelas, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.