Aceitamos os seguintes navegadores:

“"MAGNÍFICO!!"” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Acendedor De Estrelas

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Rio de Janeiro, RJ
6 votos úteis 6 votos úteis
“"MAGNÍFICO!!"”
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 31, 2013

Acabei de chegar de lá. Fiquei de 21 de Julho a 31 de Julho de 2013 e estou completamente maravilhada!! A pousada é muito boa. Me senti em casa. São 13 casas com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Lá tem panelas, liquidificador, fogão, geladeira, panelas, acessórios (copos,talheres...) e o mais maravilhoso de tudo: Você está "a passos" da praia (praticamente no quintal da pousada!!) e o mar é incrivelmente maravilhoso!! Quando chegamos, a tardinha, ficamos tristes de ver o mar, pois estava quase chegando no portão da pousada e a água estava escura, mas no outro dia quando de manhã fomos à praia, parecia outra, clarinha, transparente mesmo e andamos até o meio da praia com a água no joelho e lá no meio, um banco de areia. Ficamos lá por muito tempo, até a maré encher (tome cuidado com isso! Pois quando ela enche, vc pode ter muitos problemas pra voltar!!). Então descobrimos que a cada dia, a maré baixa numa hora diferente (a marinha disponibiliza a baixa da maré da semana para os moradores). Pra vc que está em dúvida, posso te dizer que é muito bom, mas há também alguns "probleminhas": - O aeroporto é bem distante da pousada, 2 horas de viagem do aeroporto de Recife pra lá. De lá tem um ônibus que te leva até São José da Coroa Grande (R$15,50) e de lá tem várias vans que te levam até a pousada (A pousada fica na praia de peroba - Pegue a van que vai para Maragogi que é R$3,00). Eles te deixam na porta da Pousada (Todos conhecem a pousada, não se preocupem!). Esse ônibus tem horários certos, mas se ele não passar, vc pode pegar o ônibus para Barreiros (R$13,00), que é um bairro antes de São José, e lá vc também pega a van para Maragogi, sem problemas. Ah! E não se assustem com o caminho! Vc acha que está indo para uma "roça" e nunca para uma praia paradisíaca!! rs. - A pousada fica distante de tudo!! Distante que eu digo é de pontos turísticos, praias conhecidas, etc. Então, aconselho que vcs aluguem um carro para poder passear porque acreditem ou não, os ônibus e as vans param de rodar às 18:30h!!!!! Então, à noite, vc fica "ilhada"!! Mas lá bem pertinho tem padaria, mercadinhos, peixaria (Sem problemas!). - Coisas que aconselho de vcs levarem: Sanduicheira, panos de prato, toalhas, repelentes (leve tudo o que vc puder!! Lá tem pernilongo demaissss!! Leve SBP de parede, raquete elétrica, spray porque é muito!!), pano de chão, se for de carro leve VENTILADOR porque na sala não tem. Nos quartos tem ar condicionado, mas a sala fica muito quente! Bom, para quem quer sossego e uma praia de tirar o fôlego, é uma grande oportunidade!! E o preço foi maravilhoso!! Pagamos por 5 dias para 5 pessoas o valor de R$625,00!!! E a 6ª pessoa que foi conosco pagou apenas R$50,00 a mais pelos 5 dias!!! Para quem estava em dúvida, tire todas da cabeça e BOA VIAJEM!!!!

• se hospedou em julho de 2013, viajou com amigos
    • 3 de 5 estrelas Localização
Esta avaliação foi útil? Sim 6
Faça sua avaliação Multiplus arrow

43 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Sozinho
Negócios
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (17)
Data | Pontuação
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 27, 2013

Estou aqui, e tudo muito bom.Pessoas atenciosas, muito bom para quem que descansar.Chale completo, o básico de uma casa não falta. So senti falta da sanduicheira e uma panela de pressão.Supermercado e panificadora perto.

• se hospedou em junho de 2013, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Teresina, PI
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 13, 2013

O chalé é excelente! Super charmoso, muito confortável.

O ambiente é muito agradável! Os itens de cozinha à nossa disposição estão em bom estado de conservação!

O fato de ter a praia "no quintal" é outro ponto muuuito positivo!

Recomendadíssimo!

8 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
41 votos úteis 41 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 3, 2013

Localização é excelente e mto limpo! Fomos em um grupo de seis pessoas e ficamos em um chalé com dois quartos, ambos possuíam ar condicionado. As fotos revelam o que vc encontrará lá, são mto fiéis à realidade do local.
Os chalés ficam próximos à Maragogi e bem em frente à praia ( bem em frente mesmo! é quase na areia!); são mobiliados e equipados, inclusive, com artigos de cozinha (pratos, talheres, panelas etc.) e filtro de água mineral. No chalé que ficamos tinha uma pequena churrasqueira na área externa, a qual satisfez plenamente.
É praticamente desnecessário levar comida, pq tem mercadinho, farmácia, mercearia, peixaria e padaria bem pertinho e os preços são bem parecidos com os dos supermercados (o camarão estava enorme e bem barato). O galão de água mineral pode ser comprado dentro do próprio Acendedor de Estrelas e o preço tb não é alto.
O ambiente é bem familiar e, no período que fomos ( setembro), não choveu ( mas o calor não estava insuportável) e o mar é bem tranquilo.
Vimos que tinha wifi disponível, porém, como fomos só para descansar, não utilizamos.
Os atendentes são bem prestativos. Tivemos um pequeno problema com o ralo do chuveiro, que foi prontamente resolvido.
Eles disponibilizam espriguiçadeiras e cadeiras para ficar na praia e tem redes tb.
O valor foi excelente.
Recomendo, para quem ficar por lá, fazer o passeio das galéias em Maragogi o mais cedo que puder, pois, após às 10 horas, a maré enche e não fica tão divertido para ver as piscinas. Caso pense em ir para Porto de Galinhas tb é bom sair cedo, se quiser aproveitar a praia de lá, pq a estrada é razoavelmente movimentada.

• se hospedou em setembro de 2012, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 9
Jundiaí, SP
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 2, 2013

O chalé é simples, porém muito limpo e tudo em ordem, com todos os utensílios de cozinha. Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos. A praia é linda, o mar é de um verde impressionante! Lugar muito tranquilo e distante uns 10km do centro de Maragogi, mas nas proximidades tem mercadinhos, padarias, farmácia e restaurantes, ou seja, o hospede pode encontrar tudo que quiser ali por perto, sem precisar ir para o centro. No entanto, é melhor ter um carro para os passeios, pois não vi transporte regular por lá.

• se hospedou em abril de 2013, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Acendedor De Estrelas? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Acendedor De Estrelas

Endereço: Rodova AL 101 - KM Norte, Maragogi, Alagoas 57955, Brasil
Região: Brasil > Alagoas > Maragogi
Estilo do hotel:
Nº 2 de 22 hotéis especializados em Maragogi
Número de quartos: 11
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Acendedor De Estrelas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Acendedor De Estrelas, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.