Aceitamos os seguintes navegadores:

“Incrivel” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Ponta do Madeiro

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Ponta do Madeiro aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 5 muito mais sites!
Hotel Ponta do Madeiro
3.0 de 5 Pousada   |   Rodovia Rota do Sol, Km 03 | Estrada para Pipa, Tibau do Sul, Rio Grande do Norte 59178-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Chapecó, SC
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
1 voto útil 1 voto útil
“Incrivel”
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 15, 2014

Estivemos com nossas filhas no final de julho e adoramos o hotel! Ainda minha filha pede para voltar e comer a tapioca! O ambiente limpo, arborizado, aconchegante. Tivemos a visita dos saguis. Numa manhã havia uma mensagem de bom dia na areia visível do alto das falésias que resume o cuidado com os detalhes para tornar a hospedagem inesquecível!

• Hospedou-se em julho de 2013
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

275 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 estrelas
  • Quarto
    5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (41)
Data | Pontuação
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
7 votos úteis 7 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 13, 2014 via dispositivo móvel

Me falta palavras para expressar a beleza, o conforto e gentileza da equipe do hotel. Sem dúvida a minha estada no hotel foi perfeita. A localizacao excelente, o bom que tem van para levar ao centro de Pipa-10 min e ao mesmo tempo fica fora da muvuca da cidade. A vista é paradisíaca, os quartos extremamente confortáveis, banheiro grande, café da manhã maravilhoso e todos os dias uma variação de bolos, frutas, sucos, tapiocas, etc. A praia é quase que privativa, tem um bar particular do hotel onde servem peixes frescos feito a na brasa. Volto ressaltar o atendimento cordial da equipe. Você vê prazer, satisfação e educação nos funcionários! Se não me engano é o único hotel que fica de frente para a praia e tem acesso próprio para a praia! MARAVILHOSO!!!! Parabéns a toda equipe!

se hospedou em janeiro de 2014, viajou com amigos
Esta avaliação foi útil? Sim 2
São Paulo, SP
29 avaliações 29 avaliações
15 avaliações de hotéis
Avaliações em 17 cidades Avaliações em 17 cidades
33 votos úteis 33 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 13, 2014

Gostei muito da estadia. O hotel fica um pouco distante do centrinho de Pipa mas é uma excelente opção, principalmente se o objetivo da viagem é relaxar ou se vc já conhece um pouco a região. A vista do alto da falésia é deslumbrante, um dos melhores mirantes da região. Gostei muito do atendimento, os funcionários são atenciosos e simpáticos. Adorei o restaurante, o ambiente fica incrível à noite, e a comida também é muito boa. O hotel dispõe de uma fisioterapeuta que faz massagens em uma tenda no alto da falésia, recomendo!
Os quartos são confortáveis e rústicos, não é um local luxuoso mas atendeu bem às minhas expectativas. Para mim o único ponto negativo foi a ausência de wi-fi no quarto.
Gostei também da barraca de apoio na praia (as escadas são tranquilas se sua condição física estiver no mínimo razoável!), achei um diferencial importante do hotel, fora que a Praia do Madeiro é linda!
O hotel aceita crianças mas os ambientes são amplos e famílias e casais convivem sem prejuízo algum, pretendo retornar quando tiver filhos!

Dica de quarto: Existe várias opções de quarto e tarifas, fiquei no quarto Luxo e recomendo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2013, viajou em casal
3 avaliações 3 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 11, 2014

Excelente hotel!!! Hotel com quartos lindos, limpos, visão da praia perfeita, funcionários mega educados. A paisagem do hotel é perfeita e você ainda pode pedir para fazer um jantar romântico nos bangalôs com vista para o mar. Todos os funcionários te chamam pelo nome e estão sempre disponíveis. Os quartos são perfeitos, sem falar do cafe da manha. O único ponto negativo é o valor das refeições (achei caras e com pouca quantidade). No mais dou nota 10 para o hotel!

• se hospedou em janeiro de 2014, viajou em casal
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
14 votos úteis 14 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 11, 2014

Localizado por sobre falésias a beira mar, é uma opção para quem quer se desligar do mundo. O hotel tem boas instalações, funcionários atenciosos e serviço excelente. A pedida é aproveitar a praia privativa no dia e ir para Pipa à noite. Recomendo.

se hospedou em janeiro de 2014, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 1

Já esteve em Hotel Ponta do Madeiro? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Ponta do Madeiro

Endereço: Rodovia Rota do Sol, Km 03 | Estrada para Pipa, Tibau do Sul, Rio Grande do Norte 59178-000, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Tibau do Sul
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 26 pousadas em Tibau do Sul
Faixa de preço (por noite): R$ 306 - 392
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Ponta do Madeiro 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hotels.com, Expedia, Tingo, Travelocity, Otel, HotelsClick e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Ponta do Madeiro com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Ponta do Madeiro, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.