Aceitamos os seguintes navegadores:

“Incrivel” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Ponta do Madeiro

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Ponta do Madeiro aos Favoritos
Hotel Ponta do Madeiro
3.0 de 5 Hotel   |   Av. Antonio Florencio, 2695, Tibau do Sul, Rio Grande do Norte 59178-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
1 voto útil 1 voto útil
“Incrivel”
5 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Janeiro de 2014 via dispositivo móvel

Estivemos com nossas filhas no final de julho e adoramos o hotel! Ainda minha filha pede para voltar e comer a tapioca! O ambiente limpo, arborizado, aconchegante. Tivemos a visita dos saguis. Numa manhã havia uma mensagem de bom dia na areia visível do alto das falésias que resume o cuidado com os detalhes para tornar a hospedagem inesquecível!

• Hospedou-se em julho de 2013
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Faça sua avaliação Multiplus arrow

354 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 estrelas
    5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (55)
Data | Pontuação
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 12 cidades Avaliações em 12 cidades
12 votos úteis 12 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Janeiro de 2014 via dispositivo móvel

Me falta palavras para expressar a beleza, o conforto e gentileza da equipe do hotel. Sem dúvida a minha estada no hotel foi perfeita. A localizacao excelente, o bom que tem van para levar ao centro de Pipa-10 min e ao mesmo tempo fica fora da muvuca da cidade. A vista é paradisíaca, os quartos extremamente confortáveis, banheiro grande, café da manhã maravilhoso e todos os dias uma variação de bolos, frutas, sucos, tapiocas, etc. A praia é quase que privativa, tem um bar particular do hotel onde servem peixes frescos feito a na brasa. Volto ressaltar o atendimento cordial da equipe. Você vê prazer, satisfação e educação nos funcionários! Se não me engano é o único hotel que fica de frente para a praia e tem acesso próprio para a praia! MARAVILHOSO!!!! Parabéns a toda equipe!

se hospedou em janeiro de 2014, viajou com amigos
Esta avaliação foi útil? Sim 2
São Paulo, SP
38 avaliações 38 avaliações
17 avaliações de hotéis
Avaliações em 17 cidades Avaliações em 17 cidades
39 votos úteis 39 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Janeiro de 2014

Gostei muito da estadia. O hotel fica um pouco distante do centrinho de Pipa mas é uma excelente opção, principalmente se o objetivo da viagem é relaxar ou se vc já conhece um pouco a região. A vista do alto da falésia é deslumbrante, um dos melhores mirantes da região. Gostei muito do atendimento, os funcionários são atenciosos e simpáticos. Adorei o restaurante, o ambiente fica incrível à noite, e a comida também é muito boa. O hotel dispõe de uma fisioterapeuta que faz massagens em uma tenda no alto da falésia, recomendo!
Os quartos são confortáveis e rústicos, não é um local luxuoso mas atendeu bem às minhas expectativas. Para mim o único ponto negativo foi a ausência de wi-fi no quarto.
Gostei também da barraca de apoio na praia (as escadas são tranquilas se sua condição física estiver no mínimo razoável!), achei um diferencial importante do hotel, fora que a Praia do Madeiro é linda!
O hotel aceita crianças mas os ambientes são amplos e famílias e casais convivem sem prejuízo algum, pretendo retornar quando tiver filhos!

Dica de quarto: Existe várias opções de quarto e tarifas, fiquei no quarto Luxo e recomendo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2013, viajou em casal
3 avaliações 3 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Janeiro de 2014

Excelente hotel!!! Hotel com quartos lindos, limpos, visão da praia perfeita, funcionários mega educados. A paisagem do hotel é perfeita e você ainda pode pedir para fazer um jantar romântico nos bangalôs com vista para o mar. Todos os funcionários te chamam pelo nome e estão sempre disponíveis. Os quartos são perfeitos, sem falar do cafe da manha. O único ponto negativo é o valor das refeições (achei caras e com pouca quantidade). No mais dou nota 10 para o hotel!

• se hospedou em janeiro de 2014, viajou em casal
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
16 votos úteis 16 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Janeiro de 2014

Localizado por sobre falésias a beira mar, é uma opção para quem quer se desligar do mundo. O hotel tem boas instalações, funcionários atenciosos e serviço excelente. A pedida é aproveitar a praia privativa no dia e ir para Pipa à noite. Recomendo.

se hospedou em janeiro de 2014, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Ponta do Madeiro? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Ponta do Madeiro

Endereço: Av. Antonio Florencio, 2695, Tibau do Sul, Rio Grande do Norte 59178-000, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Tibau do Sul
Serviços:
Praia Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 10 hotéis em Tibau do Sul
Faixa de preço (por noite): R$ 364 - 392
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Ponta do Madeiro 3*
Número de quartos: 42
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Ponta do Madeiro com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Ponta do Madeiro, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.