Aceitamos os seguintes navegadores:

“Não vá no frio” 2 de 5 estrelas
Avaliação sobre Wellington Hotel

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 14 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Wellington Hotel aos Favoritos
Wellington Hotel
3.0 de 5 Hotel   |   871 7th Avenue at W 55th St, Nova York, NY 10019-3830 (Manhattan)   |
Site do hotel
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
26 votos úteis 26 votos úteis
“Não vá no frio”
2 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 25, 2012

Esta foi minha terceira vez neste hotel. Mas depois desta, nunca mais volto. Estava frio e o hotel, por economia, so ligava o aquecimento à noite, quando ligava... Perdi as contas de quantas vezes interfonei para a recepção para pedir pelo aquecimento, pois algumas vezes o mesmo simplesmente nao funcionava. Para piorar, mesmo quando estava funcionando, ele funcionava por 20 minutos e parava por 40. Entao, enquanto funcionava, tinhamos que regular a temperatura no maximo, a ponto de derreter, para esquentar bem o quarto e depois nao ficar com frio nos outros 40 minutos. Detalhe: O barulho de funcionamento era infernal!!! A ponto de acordar voce cada vez que liga. Já quanto aos funcionarios do hotel, atendem apenas razoavelmente...Nunca mais...

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou em casal
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 1 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

4.198 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (103)
Data | Pontuação
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 13, 2012

Excelente , recomendo e voltarei . A localização eh maravilhosa para compras e teatros.
Quartos confortáveis e limpos , staff simpático e pronto para ajudar o turista . Ao lado tem um cafe maravilhoso no Fluffys, vc vai ser bem atendido e comer bem.

• 5 de 5 estrelas Custo-benefício
20 avaliações de hotéis
Avaliações em 31 cidades Avaliações em 31 cidades
71 votos úteis 71 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 1, 2012

Esse hotel fica muito bem localizado e tem um bom atendimento e café da manhã. não gostei muito da limpeza do carpete mas dá para relevar.

• se hospedou em março de 2011, viajou em casal
26 avaliações de hotéis
Avaliações em 42 cidades Avaliações em 42 cidades
69 votos úteis 69 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 28, 2012

Estive neste hotel por 4 dias num grupo de oito pessoas:eu, minha filha e duas sobrinhas, minha tia e minha amiga e seus dois filhos, entre os dias 08 e 11 de janeiro de 2012, fiquei muito chocada quando na primeira noite o quarto da minha tia e das meninas foi invadido por um estranho chamando pelo apelido de uma das meninas, o mais impressionante foi que a chave do quarto é eletronica e segundo o chefe da segurança só os seguranças e a arrumadeira tem como entrar no quarto. Resultado a primeira noite de hospedagem foi um horror parecia que estavamos vivendo um filme de terror... E quando fomos reservar um táxi na Gift Shop do hotel, a atendente marcou um horário mais cedo o que fez com que remarcassemos o táxi com o motorista cobrando mais 40 dólares, não se pode confiar nesse serviço oferecido pelo hotel, senti que ela fez de proposito para poder cobrar mais... Gostaria de alertar a todos quanto o ocorrido para que fiquem atentos e cuidado ao se hospedarem no Wellington Hotel na 7th Av. em New York , USA . Não é um hotel confiável, eu não pretendo me hospedar mais em nenhum hotel chamado Wellington!

• 3 de 5 estrelas Custo-benefício
Rio de Janeiro,RJ
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
2 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 27, 2012

quarto e banheiro pequenos com colchão muito velho. alguns objetos sumiram de minhas malas no quarto. uma encomenda que chegou no hotel em meu nome, não foi entregue.
comuniquei ao hotel há 10 dias e até hoje não tive resposta.

• 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 2 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Wellington Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Wellington Hotel

Endereço: 871 7th Avenue at W 55th St, Nova York, NY 10019-3830
Telefone:
Região: Estados Unidos > Nova York > Nova York > Manhattan
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Quitinete Restaurante Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº 325 de 458 hotéis em Nova York
Faixa de preço (por noite): R$ 326 - 1.153
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Wellington Hotel 3*
Número de quartos: 618
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, Agoda e EasyToBook, para que você possa fazer suas reservas no Wellington Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Wellington Hotel Nyc
Wellington New York City
Hotel Wellington New York

Se você é proprietário ou gerencia Wellington Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.