Aceitamos os seguintes navegadores:

“Excelente relação preço x benefício” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Travel Inn Hotel New York

Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 11 muito mais sites!
15 avaliações 15 avaliações
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
“Excelente relação preço x benefício”
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Hotel extremamente bem localizado, a um preço relativamente pequeno, considerando-se a concorrência. Fica a três quadras da Times Square, sendo possível chegar lá em 15 minutos de caminhada. Dá para ir e voltar tranquilamente à noite, pois o policiamento é bem reforçado na região, que é bem tranquila.
Os quartos são limpos e espaçosos, as camas são confortáveis e o chuveiro é bem bom. Não oferece café da manhã, mas tem uma lanchonete ao lado e outra (muito boa) atravessando a rua. Tem garagem, mas não chegamos a usar. E o preço é o melhor que encontramos, considerando-se os hotéis de mesma categoria e localização.
Recomendo muito este hotel e ficaria nele novamente, caso volte a Nova Iorque.

• se hospedou em setembro de 2014, viajou com amigos

4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (10)
Data | Pontuação
20 avaliações de hotéis
Avaliações em 12 cidades Avaliações em 12 cidades
13 votos úteis 13 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

O hotel é muito bem localizado, bem perto da Brodway e Times square. Quarto grande, bom ar condicionado, banheiro bom, ducha excelente. tem garagem, recepcionistas muito atenciosos. nada de luxuoso, mas para viajantes que querem dormir bem é muito bom.

• se hospedou em setembro de 2014, viajou com amigos
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 5 semanas atrás

É um hotel mais velho, então não espere muita coisa, porém próximo dos pontos de interesse de NY.
Você pode pegar o metrô em Port Authority que fica a 1 quarteirão de distancia e de lá ir para qualquer lugar.
Tem uma "lanchonete" ao lado do hotel onde da pra tomar um café da manhã típico americano.

Caso alugue um carro o estacionamento é cobrado a parte (20 dolares + taxa por dia).

Como eu não fui pra NY para descansar no hotel, ia lá só pra dormir, ele me atendeu perfeitamente, mas também não posso dizer que foi um dos melhores hotéis que já fiquei.

Quero voltar lá em breve e considero sim me hospedar novamente no Travel Inn.

• se hospedou em setembro de 2014, viajou em casal
Fortaleza, CE
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
4 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 13, 2014

Hotel muito bem localizado, com acomodações limpas e confortáveis. Conta com um restaurante, para café da manha, pago, mas com varias opções no cardápio e a um preço acessível. Conta, também, com garagem, paga, caso vc alugue um carro para visitar as cidades vizinhas ou ir ao outlet. Estive com minha família e adoramos. A única desvantagem desse hotel é a recepção. Recepcionistas nada simpáticos, não fazem o menor esforço para se comunicar com o turista estrangeiro que não fala inglês, o que dificultou bastante quando fomos solicitar serviços e pedir alguma orientação/dica sobre alguns pontos da cidade.

• se hospedou em agosto de 2014, viajou com a família
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
13 votos úteis 13 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 10, 2014

Paguei muito barato em uma promoção e fiquei com medo pois li algumas avaliações que reclamavam de algumas coisas como elevador sem funcionar, hotel velho, problemas com internet. Não tive nenhum destes problemas bem como não achei velho o hotel. Ele é um basico muito bom e bem localizado que te atenderá no que precisar para seu passeio em NY. Fui bem atendido pela recepção e todas as solicitações foram cumpridas. Voltaria sem problemas para o mesmo hotel.

se hospedou em dezembro de 2013, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Travel Inn Hotel New York? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Travel Inn Hotel New York

Endereço: 515 W 42nd St, Nova York, NY 10036
Região: Estados Unidos > Nova York > Nova York > Hell's Kitchen , Manhattan
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 314 de 454 hotéis em Nova York
Faixa de preço (por noite): R$ 353 - 877
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Travel Inn Hotel New York 2.5*
Número de quartos: 160
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com, HOTEL URBANO e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Travel Inn Hotel New York com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Travel New York City
Travel Hotel New York City
Travel Inn New York City
Travel Inn Manhattan
Travel Inn Nyc

Se você é proprietário ou gerencia Travel Inn Hotel New York, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.