Preços mais baixos para sua estadia
R$ 492
2.106
2.798
195 a 200 de 6.225 avaliações
Publicada em 4 de setembro de 2014

Precisamos de um quarto de última hora,tivemos problemas com a primeira hospedagem no meio da viagem. Tinham um disponível, cama queen, por isso o preço ficou um pouco acima do que o hotel oferece. Fora isso tudo foi bom, limpeza, decoração descolada e moderna,localização boa em Midtown East,pertinho de duas estações de metrô,boas delis ao redor. E na saída um dos funcionários nos conseguiu um táxi a um bom preço(fixo) para o aeroporto JFK. No geral,foi bom.

Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 25 de agosto de 2014

O hotel fica a duas quadras do metrô, super fácil andar pelas redondezas. o táxi da Broadway para o hotel ficou super barato e na saída ainda pudemos deixar as malas no próprio hotel até o final do dia para buscarmos à noite. Valeu muito a pena, recomendo!

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de agosto de 2014

Quarto super pequeno e banheiro minúsculo, mas pelo valor e se tratando de NY é esperado. Limpo, novo e moderno. Todos os funcionários foram muito atenciosos. Hotel bem localizado, há uma farmácia bem na esquina. Wi-fi gratuito mas sinal ruim.

Dica de quarto: Wi-fi nos andares mais baixos era melhor.
Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 8 de agosto de 2014

Fiquei hospedada na minha primeira viagem a NY, gostei da localização e o banheiro compartilhada, que a princípio era um problema pra mim, estava bem limpinho. O quarto em que fiquei e pequeno, mas pra quem só deseja o hotel para dormir, e excelente.

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de agosto de 2014

Quartos pequenos, bem localizado, bom preço. Cuidado pois alguns quartos não possuem banheiro privativo. Alguns bons restaurantes na vizinhança. A equipe é meio rude mas te quebram o galho. Pegar a van para o aeroporto não é uma boa, é lotada e as malas......

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal