Preços mais baixos para sua estadia
R$ 946
Reembolso integral antes de sáb., 30 de mar.
R$ 946
Reembolso integral antes de sáb., 30 de mar.
Ganhe recompensas com o One Key
jbonassa
São Paulo, SP
hotel jovem design, e óbviamente quarto pequeno...
4,0 de 5 círculosPublicada 24 de jan. de 2015
A experiencia começa no check-in: diverrsos computadores onde o próprio hósopede realiza o check-in e imprime o cartão de acesso. O quarto é realmente pequeno, mas conseguiram colocar uma cama bem grande e confortável que ocupa quase a metade do espaço (tem gavetas em baixo). Vale a pena o café da manhã, o nosso estava incluso. A localização é perfeita, perto dos teatros e relativamente perto do Central Park. Tudo novo, limpo e moderno. Acho mais adequado para hóspedes mais jovens (<50 talvez).
Data da estadia: agosto de 2014
Dica de quarto: Andares mais altos
Tipo de viagem: Viajou em casal
4,0 de 5 círculosCusto-benefício
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 921
3.916
1.131
97 a 102 de 5.430 avaliações
Publicada em 21 de janeiro de 2015

Hotel muito bem localizado, perto dos pontos turísticos e do metrô. Quarto moderno, tudo novo, tablet que controla o quarto todo, cama confortável, chuveiro ótimo, atendimento nota dez. Quarto pequeno, mas perfeito para um casal. Bar no hotel. O preço não é dos melhores, mas valeu a estadia.

Data da estadia: dezembro de 2014
Kelsey W, Manager de citizenM New York Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2015

Hi Raquel_Buarque,

Thanks so much for taking the time to share a review! I'm glad that you took advantage of our central location and that you enjoyed our high tech rooms. Hopefully we'll see you again soon!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de janeiro de 2015

Já estive em Nova York por outras vezes, escolhi o CitizenM porque queria conhece a rede que ouvi muito bem falar pelo TripAdivisor.
Enfim, tive medo de ser pequeno como disserem por aqui, na minha percepção não foi. tinhamos duas malas pequenas e foi suficiente para os 4 dias e 5 noites que passamos lá.
O ambiente é aconchegante e muito bem decorado, pedi para ficar em andar alto e fiquei no ultimo andar do prédio. 19 andar. A vista não é íncrivel pois é de outro prédio, mas o barulho é menor, acredito eu. Por ser na Times Square o barulho é inevitavel. O elevador é rapido, a limpeza eficiente. Não tomamos café da manhã nenhum dia no hotel, mas não achei o preço cobrado de 16 dolares caros.
O unico problema que tivemos, foi um descuido de meu marido que acabou esquecendo a sua bolsa de dinheiro no hotel, e só tonou a caminho do aeroporto, tentamos ligar no hotel pelo unico numero que tinhamos, que era o da reserva, esse era o numero do FAX, ou seja, não conseguimos contato nenhum com o hotel e perdemos o dinheiro, ou alguem achou no caso.
Fora isso recomendo cem por cento! Boa localizacao para que gosta de "muvuca". Estação de metro praticamente em frente ao hotel, super clen, limpo, organizado, staff atencioso e decoração linda. O bar do rooftop é pequeno mas aconchegante, não achei o staff tão simpatico, mas a vista era bem bacana.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Kelsey W, Manager de citizenM New York Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2015

Hi Brunna Q,

Thanks so much for taking the time to write a review! It's great that you enjoyed your room on the top floor and that you found our rooms to be very clean and comfortable. I'm sorry to hear that your wife forgot her purse. Our phone number does go directly to our support office, but from there they will always be more than happy to transfer your call to our front kiosk in Times Square.

Hopefully we will see you again soon in New York!

Publicada em 12 de janeiro de 2015

Hotel descolado para modernos!!! Você controla tudo no quarto através de um tablet, desde cortinas, ar condicionado, até as cores da iluminação, o que na verdade faz da sua estadia uma brincadeira gostosa e divertida. Excelente localização, ótimo serviço, limpeza impecável, cama deliciosamente confortável, chuveiro maravilhoso, enfim...recomendo sem dúvida alguma!

Dica de quarto: Qualquer quarto, qualquer andar...este hotel vai te surpreender!
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Kelsey W, Manager de citizenM New York Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2015

Hello Posmik,

Thanks so much for sharing a review with us! I'm glad that you were able to customize your room with our moodpad, and that you enjoyed changing the color of your lights. Hopefully we'll see you again soon!

Publicada em 9 de janeiro de 2015

Excelente localização. É um ótimo hotel, descolado, aconchegante, atendimento nota 10, quarto personalizado e todo informalizado (tudo é controlado por tablet), check in e check out muito prático e rápido. Muito bem frequentado.

• Tipo de viagem: Viajou com a família
Kelsey W, Manager de citizenM New York Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2015

Hi Andreza23,

Thanks so much for taking the time to write a review. So lovely to read that you enjoyed our unique decor, high-tech moodpads, and speedy check-in and out kiosks. Hopefully we'll see you again soon!

Publicada em 7 de janeiro de 2015

Eu simplesmente AMEI esse hotel. Fiquei FÃ! Adorei o conceito, a decoração, o atendimento, tudo! Comparando com os preços de outros hotéis da região (e do mesmo estilo), este é "mais em conta". Os hotéis de NYC são caros, você sempre vai achar que não vale o que custa. Mas este é justo. Os quartos são pequenos sim, mas foram planejados por um arquiteto brilhante, que soube aproveitar o espaço da melhor maneira. Você não se sente "apertado" e o quarto é todo inteligente (por exemplo, luzes e persianas que ligam pelo tablet, tomadas com entrada de USB e muito mais). É super bem localizado, fica em Midtown, nos arredores da Times Square (218 W 50th Street). Mas apesar de estar bem pertinho da "bagunça", está um pouco mais "atrás", e sua rua já é um pouco mais tranquila. Eu como publicitária, adorei a experiência que este hotel oferece. Muito bem pensado em cada mínimo detalhe!

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Kelsey W, Manager de citizenM New York Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2015

Hello Larissa R,

Thanks so much for taking the time to write a review! It's so lovely to read that you felt us to be a good value and that our location in a quiet pocket of Times Square worked well for you. Hopefully we'll see you again soon!