Aceitamos os seguintes navegadores:

“ótima localização e cafe da manhã” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Holiday Inn Express New York City Times Square

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
58 avaliações 58 avaliações
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 12 cidades Avaliações em 12 cidades
7 votos úteis 7 votos úteis
“ótima localização e cafe da manhã”
5 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Estive nesse hotel em outubro/14, foi um dos mais baratos naquela região e um outro atrativo foi o café da manhã!! Frutas, leites, pães, croissants, queijos...nada de luxo mas suficiente pra um café da manhã legal. O quarto era bom, tamanho suficiente pra duas pessoas, limpo, peguei um no 4to andar de frente pra rua, uma vista legal, porém barulhento. Meu pai ficou no último andar, com uma vista maravilhosa, dava pra ver um pedaço dos arranha céus de NY. Recomendo muito, perto da times square, local seguro, e com café da manha, algo raro nos Estados Unidos dirá em NY!! Esse é o meu hotel em NY

Dica de quarto: Peça os quartos do fundo que tem menos barulho, se não tiver pegue da frente porém os mais altos, a...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2014, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Frank C, General Manager do(a) Holiday Inn Express New York City Times Square, respondeu a esta avaliação, 2 dias atrás
Olá Keyllon,

Obrigado por nos fornecer o seu comentário sobre a sua recente estadia. Estamos satisfeitos em saber que você retornou para o nosso hotel e gostei tanto quanto da última vez . Pedimos desculpas que você encontrou o seu espaço para ser um pouco barulhento , esperamos próxima vez que você ficar com a gente , podemos compensar isso . Mais uma vez, obrigado pelo comentário e nós esperamos vê-lo em breve na sua próxima visita .
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.417 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (24)
Data | Pontuação
17 avaliações 17 avaliações
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Fevereiro de 2015

Ótima localização, duas quadras da times square e de outras principais lojas. É perto do metro e na mesma rua do Planet Holliwood. Quando comprei o pacote, não estava especificado que haveria café da manhã, e realmente tinha e de ótima qualidade. Os quartos são confortáveis e os banheiros ótimos.

• se hospedou em janeiro de 2015, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim
Frank C, General Manager do(a) Holiday Inn Express New York City Times Square, respondeu a esta avaliação, 11 de Fevereiro de 2015
Saudações KAUANNA P,

Obrigado por nos deixar o seu feedback no TripAdvisor. Estamos felizes em saber que você tenha gostado de sua estadia conosco e que você encontrou o nosso hotel para estar em uma excelente localização. Mais uma vez , obrigado e estamos ansiosos para sua próxima visita a Nova York!
Estado de São Paulo
Colaborador Avançado
34 avaliações 34 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Dezembro de 2014

O Hotel Holiday In Express está em uma localização ótima! Próximo a Times Square e as principais lojas da região, além do metro na próxima quadra. O hotel é bem estruturado, os quartos são grandes e confortáveis, além de banheiros reformados e bem equipados (com espelhos e secador de cabelo). A maioria das tarifas tem o café da manhã incluído e vale muito a pena, pois é bem variado. Vale a pena para quem busca custo benefício x conforto.

Dica de quarto: O hotel foi reformado recentemente. Escolher um quarta já reformado.
Veja mais dicas sobre quartos
Práticas sustentáveis: Existe o incentivo sustentável, com lixos recicláveis e com a troca de toalhas.
  • se hospedou em março de 2014, viajou com amigos
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Frank C, General Manager do(a) Holiday Inn Express New York City Times Square, respondeu a esta avaliação, 23 de Dezembro de 2014
Cumprimentos das estações amandarig ,

Estamos tão feliz que você tenha gostado do local . Obrigado por seus elogios a respeito da estrutura dos nossos quartos . Nós esperamos que você tenha um bom feriado . Por favor, venha nos ver novamente.

São Paulo, SP
Colaborador Avançado
22 avaliações 22 avaliações
11 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
22 votos úteis 22 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel decadente, gavetas e armários não fecham, carpete cheira a velho, funcionários eficientes mas que deixam claro que não tem nenhuma satisfação no trabalho que realizam. Café da manhã em ambiente desagradável, entulhado de mesas, ambiente feio, material descartável de péssima qualidade, pouco saboroso com funcionários deseducados.
Boa localização. Custo benefício péssimo contando o que oferecem. Péssimo exemplo dentro de uma rede que costuma ter unidades melhores.

se hospedou em dezembro de 2014, viajou com a família
Cumprimentos das estações Idpentead ,

Obrigado por tomar o tempo para escrever e postar seu comentário . Lamentamos que ficou aquém das suas expectativas. Estamos devido para remodelação nos próximos meses. Gostaríamos -lo se você nos deu outra chance. Nós gostaríamos de lhe desejar um feliz Natal .

Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
4 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Dezembro de 2014

Com base nos outros quartos que me hospedei em Ny, esse foi uma grata surpresa. Quanto ao café da manhã, a variedade é boa, mas comer a mesma coisa todos os dias dá uma enjoada. Mas não tive problemas quanto a lugar para sentar, apesar do local ser pequeno, basta não ir no horário de pico. Limpeza nos quartos e troca de toalha todos os dias. Internet muito boa. Voltaria com certeza!!!!

• se hospedou em novembro de 2014, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
Esta avaliação foi útil? Sim
Frank C, General Manager do(a) Holiday Inn Express New York City Times Square, respondeu a esta avaliação, 13 de Dezembro de 2014
Caro Lucia B,

Muito obrigado pela sua opinião sobre o nosso hotel. Agradecemos os elogios que você fez. Estamos muito agradecidos por eles. Nós também estamos contentes que você tenha gostado do pequeno-almoço. Por favor, venha nos ver novamente. Tenha um feliz feriado e um ótimo ano novo!

Holiday Inn Express Times Square
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Holiday Inn Express New York City Times Square? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Holiday Inn Express New York City Times Square

Endereço: 343 West 39th Street, Nova York, NY 10018
Telefone:
Região: Estados Unidos > Nova York > Nova York > Midtown , Hell's Kitchen , Garment District , Manhattan
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº166 hotel romântico em Nova York
Nº212 hotel para viagem de negócios em Nova York
Nº213 hotel para famílias em Nova York
Faixa de preço (por noite): R$ 693 - 1.370
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Holiday Inn Express New York City Times Square 3*
Número de quartos: 210
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com IHG, Hoteis.com, Booking.com, Expedia e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Holiday Inn Express New York City Times Square com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Holiday Inn Express New York City Times Square Hotel New York City

Se você é proprietário ou gerencia Holiday Inn Express New York City Times Square, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.