Aceitamos os seguintes navegadores:

“Ótimo custo benefício.” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Holiday Inn Express New York City Times Square

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Salvar
Você adicionou Holiday Inn Express New York City Times Square aos Favoritos
Holiday Inn Express New York City Times Square
3.0 de 5 Hotel   |   343 West 39th Street, Nova York, NY 10018 (Garment District)   |
Site do hotel
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
1 voto útil 1 voto útil
“Ótimo custo benefício.”
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 17, 2014

O Hotel Holiday In Express está em uma localização ótima! Próximo a Times Square e as principais lojas da região, além do metro na próxima quadra. O hotel é bem estruturado, os quartos são grandes e confortáveis, além de banheiros reformados e bem equipados (com espelhos e secador de cabelo). A maioria das tarifas tem o café da manhã incluído e vale muito a pena, pois é bem variado. Vale a pena para quem busca custo benefício x conforto.

Dica de quarto: O hotel foi reformado recentemente. Escolher um quarta já reformado.
Veja mais dicas sobre quartos
Práticas sustentáveis: Existe o incentivo sustentável, com lixos recicláveis e com a troca de toalhas.
  • se hospedou em março de 2014, viajou com amigos
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Frank C, General Manager do(a) Holiday Inn Express New York City Times Square, respondeu a esta avaliação, Dezembro 23, 2014
Cumprimentos das estações amandarig ,

Estamos tão feliz que você tenha gostado do local . Obrigado por seus elogios a respeito da estrutura dos nossos quartos . Nós esperamos que você tenha um bom feriado . Por favor, venha nos ver novamente.

Holiday Inn Express Times Square
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.364 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (23)
Data | Pontuação
9 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
17 votos úteis 17 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 17, 2014 via dispositivo móvel

Hotel decadente, gavetas e armários não fecham, carpete cheira a velho, funcionários eficientes mas que deixam claro que não tem nenhuma satisfação no trabalho que realizam. Café da manhã em ambiente desagradável, entulhado de mesas, ambiente feio, material descartável de péssima qualidade, pouco saboroso com funcionários deseducados.
Boa localização. Custo benefício péssimo contando o que oferecem. Péssimo exemplo dentro de uma rede que costuma ter unidades melhores.

se hospedou em dezembro de 2014, viajou com a família
Cumprimentos das estações Idpentead ,

Obrigado por tomar o tempo para escrever e postar seu comentário . Lamentamos que ficou aquém das suas expectativas. Estamos devido para remodelação nos próximos meses. Gostaríamos -lo se você nos deu outra chance. Nós gostaríamos de lhe desejar um feliz Natal .

Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 2, 2014

Com base nos outros quartos que me hospedei em Ny, esse foi uma grata surpresa. Quanto ao café da manhã, a variedade é boa, mas comer a mesma coisa todos os dias dá uma enjoada. Mas não tive problemas quanto a lugar para sentar, apesar do local ser pequeno, basta não ir no horário de pico. Limpeza nos quartos e troca de toalha todos os dias. Internet muito boa. Voltaria com certeza!!!!

• se hospedou em novembro de 2014, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Frank C, General Manager do(a) Holiday Inn Express New York City Times Square, respondeu a esta avaliação, Dezembro 13, 2014
Caro Lucia B,

Muito obrigado pela sua opinião sobre o nosso hotel. Agradecemos os elogios que você fez. Estamos muito agradecidos por eles. Nós também estamos contentes que você tenha gostado do pequeno-almoço. Por favor, venha nos ver novamente. Tenha um feliz feriado e um ótimo ano novo!

Colaborador Intermediário
14 avaliações 14 avaliações
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 3, 2014

O hotel fica bem localizado (próximo a Times Square). O quarto é pequeno, mas a cama é confortável e os lençóis de boa qualidade. O café da manhã é variado. O ponto negativo é a espera para os elevadores, pois há apenas 2 e nos horários de pico a espera é de muitos minutos.

Dica de quarto: Nos primeiros andares para o caso de evitar a espera dos elevadores.
Veja mais dicas sobre quartos
Práticas sustentáveis: Incentiva o reuso das toalhas; Os utensílios do café da manhã são descartáveis e reciclados
  • se hospedou em maio de 2014, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Frank C, General Manager do(a) Holiday Inn Express New York City Times Square, respondeu a esta avaliação, Novembro 10, 2014
Caro Zene A,

Obrigado por seu comentário . Agradecemos seus elogios . Lamentamos sobre as esperas para os elevadores. Nós esperamos vê-lo novamente.

Belo Horizonte, MG
Colaborador Avançado
24 avaliações 24 avaliações
9 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 23, 2014

Sabemos que em NY a estadia próxima à Times Square não é barata, contudo achei o hotel meio longe da Times e principalmente mal localizado. Ele fica no final de uma rua que durante a noite é super escura e perigosa. Quanto ao hotel, segue o mesmo padrão dos que temos no Brasil. Um bom hotel que o custo-benefício não valeu pela localização.

• Hospedou-se em dezembro de 2013
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Frank C, General Manager do(a) Holiday Inn Express New York City Times Square, respondeu a esta avaliação, Outubro 25, 2014
Caro Patricia M,

Muito obrigado por ter tempo para escrever e envie seu comentário. Sinto muito que você não gostou da localização. Sei que pode não ser para todos. Concedido, a rua pode não ser o mais limpo, mas é um bairro seguro. Lamento que lhe deu uma má impressão do bairro. A rua particular, estamos em tem alguns prédios sendo construídos, por isso a construção deve ser um pouco de um olho dolorido. No entanto, este determinado bairro continua a se edifiquem. Com sorte, você vai nos dar outra chance no futuro. O visual do bairro certamente será melhorado.

Holiday Inn Express Times Square
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Holiday Inn Express New York City Times Square? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Holiday Inn Express New York City Times Square

Endereço: 343 West 39th Street, Nova York, NY 10018
Telefone:
Região: Estados Unidos > Nova York > Nova York > Garment District , Manhattan , Midtown
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº165 hotel romântico em Nova York
Nº210 hotel para viagem de negócios em Nova York
Nº214 hotel para famílias em Nova York
Faixa de preço (por noite): R$ 334 - 1.273
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Holiday Inn Express New York City Times Square 3*
Número de quartos: 210
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, IHG, Booking.com, HOTEL URBANO, Hoteis.com, Agoda e EasyToBook, para que você possa fazer suas reservas no Holiday Inn Express New York City Times Square com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Holiday Inn Express New York City Times Square Hotel New York City

Se você é proprietário ou gerencia Holiday Inn Express New York City Times Square, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.