Preços mais baixos para sua estadia
R$ 934
Reembolso integral antes de ter., 26 de mar.
R$ 936
Reembolso integral antes de seg., 25 de mar.
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Algotels
R$ 875
Reembolso integral antes de sex., 22 de mar.
Avaliações (4.613)
4.613 resultados
1.647
1.765
1.647
1.765
19 a 24 de 4.613 avaliações
Publicada em 3 de janeiro de 2015

Hotel novo, estilo executivo, muito arrojado, luxuoso, grande hall de entrada estilo americano, com bar e restaurante.Tem passarela para o aeroporto e serviço de Van. Quartos luxuosos, com toda a tecnologia necessária. Estacionamento amplo, serviço excelente, automatizado.Climatizado.

Dica de quarto: Quartos tem o mesmo estilo.
Data da estadia: maio de 2014
Publicada em 11 de setembro de 2014

Procurando um hotel chique, limpo, afável e com um excelente serviço? Visite o Hilton Boston Logan Airport, e tenha uma agradável experiência, que lamento ter desfrutado por apenas um dia. É lindo, silencioso, com banheiro e quarto ótimos, serviço de Internet, um gentil e rápido serviço de quarto, que inclui a disponibilização de refeições ( o que é raro na maioria dos hotéis americanos ... ), acesso direto pelo aeroporto na chegada e transporte para o terminal de destino na saída, informações sobre os gastos durante a estadia, check in e check out rapidíssimos, cafeteria, restaurante e loja de presentes e utilidades dentro do Hotel.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Publicada em 27 de julho de 2014

Hotel localizado no Logan Airport em Boston, MA. Vale para passar a noite caso tenha vôo no outro dia pela localização - fácil acesso à pé ou por shuttle, dentro do próprio aeroporto. Hotel grande, porém tratamento impessoal e padronizado com o cliente - não há o sentimento de acolhimento e cordialidade. Quarto amplo, porém sem grandes novidade - mais do mesmo da maioria dos hotéis americanos de rede. Ficamos apenas 3 horas e tivemos que pagar a tarifa cheia - cerca de 290 dólares - nem sequer foi nos dado opção de uma tarifa mais friendly. Não ficaria novamente, existem outras opções de hotel, até mais baratos.

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Kathryn M, Director of Front Office Operations de Hilton Boston Logan Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2014
Tradução do Google

Dear leo_rocha23,

Thank you for taking the time to share your feedback with us on TripAdvisor. I appreciate your comments and would like to learn more about your stay with us. Our Hotel does offer Day Use Rates, from 10:00AM to 5:00PM and I want to ensure that you were not overcharged for your stay with us if you did visit during that time period. If you could please contact me so I may learn more it would be greatly appreciated.

Best Wishes,
Kathryn
Kathryn.Menio@Hilton.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de julho de 2014

Hotel situado no Aeroporto de Logan em Boston. Muitos quartos, acesso através de skybridge ou de shuttle incluído no preço. Serviço não personalizado e tratamento padronizado. Fiquei apenas 3 horas e não me foi oferecido uma tarifa diferenciada. Não recomendaria, na próxima vez tentarei outro próximo.

Data da estadia: julho de 2014
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Publicada em 25 de março de 2014

Fiquei hospedada nesse hotel no dia 22 de março por 01 dia.
Nossa que lindo esse hotel todo no carpete, restaurante e bar bem apresentável, adorei.
Antes de ir para o quarto aproveitei para da uma olhada, tem uma vista maravilhosa para o aeroporto.
Quando vc chega e estaciona o carro na frente do hotel, já tem os mensageiros para pegar suas bagagem, tudo de primeira mão, ele é bastante grande e lindo, adorei.
Pretendo voltar la.

Dica de quarto: Eu fiquei no 6 andar, dava uma visão para o aeroporto mais no momento em que estive no quarto não ouvir se quer um barulho, muito tranquilo. As suítes são grandes tem bastante moves dentro, o banheiro bem confortável excelente hotel, quando vc chega para pegar o elevador vc tem uma visão panorama do aeroporto, eu achei esse hotel de primeira linha, tudo muito bom, o café da manhã muito farto e delicioso com tudo de bom.
Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia