Aberto hoje: 10:00 - 17:00

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 174,07
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
4.608
1.645
24 a 29 de 6.860 avaliações
Publicada em 3 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente passeio pela história americana com ótimo grupo de atores e com filmes que contam a história da época muito bem produzidos. Vale a pena com crianças e para os adultos

Data da experiência: outubro de 2015
Publicada em 13 de setembro de 2015

Muito interessante esse local que é um misto de museu com teatro. Lá você fará parte da luta dos americanos contra as taxação real! Após toda a encenação, poderá degustar três tipos de chás da época (paga-se mas poderá tomar quanto quiser!). Eu provei e acho que vale a pena. O museu custa 25 dólares. É meio caro pelo que oferece,; mas se for pensar que é oportunidade única, vale! Apenas uma ressalva: deve-se saber inglês para aproveitar o teatro!

Data da experiência: agosto de 2015
Publicada em 4 de setembro de 2015

Museu mas divertido e interativo que já fui. Simula a Tea Party e os desdobramentos imediatos do ato de rebeldia.É caro (25 US$), mas vale a pena. Necessária boa compreensão auditiva do Inglês.

Data da experiência: agosto de 2015
Publicada em 25 de junho de 2015

Embora essa atração tenha o título de "museu", ela não é como os museus convencionais. Ao chegar lá você será recebido por atores com trajes da época, eles são bem empolgados e contam a história da festa do chá de Boston como se realmente estivessem vivendo na época em que ocorreu a independência dos EUA. Depois você será conduzido para o navio, onde jogará as caixas de chá no rio (quando eu fui estava congelado =x) e também explorar o navio, que é uma réplica dos navios da época (ele não é muito grande). Depois você será convidado para experimentar o chá da época na Abigail's tea room, acho que custa uns $3 e pode tomar à vontade 3 tipos diferentes de chá. É um passeio muito interessante e cultural, mas como não há muito o que ver e mais ouvir, recomendo para quem tem uma boa fluência no inglês.

Data da experiência: fevereiro de 2015
Publicada em 12 de junho de 2015

O local é museu conta com uma apresentaçao e os proprios turistas participam da encenaçao onde caixas de cha foram jogadas ao mar. a beria do lago conta com varios restaurantes e bares e o fim de tarde na localizaçao costuma ser bem agradavel.

Data da experiência: julho de 2014