Aceitamos os seguintes navegadores:

“Furto” 2 de 5 estrelas
Avaliação sobre Ramada Plaza Marco Polo Beach Resort

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
“Furto”
2 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Fevereiro de 2012

Eu, meu marido e minha filha de três anos estivemos hospedados no Hotel Ramada Marco Polo, em South Beach Miami, no período de 28.01 a 31.01 e de 04.02 a 09.02.2012, vez que fomos à Orlando no período intermediário. Ocorre que todos os dias, ao entregar o carro ao Parking, nós retirávamos tudo de valor que se encontrava no carro, por cautela, tal como, GPS, celular, compras, etc. Entretanto, no dia 04 de fevereiro, ao chegarmos de Orlando, enquanto meu marido fazia o check-in fiz uma ligação para o Brasil de dentro do carro utilizando o celular I-Phone do meu marido, terminei a ligação e coloquei o celular no compartimento do painel, quando meu marido retornou ao carro retiramos nossas bagagens, que eram muitas, e acabei esquecendo o celular dentro do carro, quando chegamos ao quarto meu marido perguntou-me sobre o celular e eu lhe disse que eu o havia esquecido, então imediatamente ele pediu o carro de volta ao parking e quando procurou o celular ele já não estava mais lá, havia sido furtado. Nos dias seguintes tentamos de todas as formas reaver o aparelho, fizemos reclamações, enfim, tudo que estava ao nosso alcance, entretanto, ninguém ao menos tentou resolver o problema. No estacionamento do hotel trabalham pessoas de todas as nacionalidades, poucos americanos, um funcionário sequer conhece o outro, mudam de turno, não há uma chefia ou coordenação com a qual se possa falar, enfim é desorganizado, inseguro e o pior furtam os turistas.

se hospedou em fevereiro de 2012, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim 8
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.261 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    3 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (46)
Data | Pontuação
Português primeiro
Luanda
1 avaliação
3 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Dezembro de 2009

O Hotel é bom, nada de luxos como muitos esperam, mas para um ambiente de praia, na minha opinião melhor não podia ser... Helénio Mangueira (Luanda-Angola)

• se hospedou em outubro de 2009, viajou a negócios
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...

Já esteve em Ramada Plaza Marco Polo Beach Resort? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Ramada Plaza Marco Polo Beach Resort

Endereço: 19201 Collins Avenue, Sunny Isles Beach, FL 33160
Telefone:
Região: Estados Unidos > Flórida > Sunny Isles Beach
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Atividades infantil (atividades para a família) Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº4 melhor hotel resort em Sunny Isles Beach
Nº7 hotel na praia em Sunny Isles Beach
Faixa de preço (por noite): R$ 357 - 653
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Ramada Plaza Marco Polo Beach Resort 3*
Número de quartos: 250
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, EasyToBook e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Ramada Plaza Marco Polo Beach Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Ramada Plaza Marco Polo Beach Hotel North Miami Beach
Ramada Miami Beach
Ramada Marco Polo

Se você é proprietário ou gerencia Ramada Plaza Marco Polo Beach Resort, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.