Aceitamos os seguintes navegadores:

“Paraiso para relaxar e descansar” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Anima Hotel

Salvar Salvo
Você adicionou Anima Hotel aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 9 muito mais sites!
Anima Hotel
3.5 de 5 Hotel   |   Praia Do Encanto, S/Nº, Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé, Bahia 45428-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Sumaré - SP - Brasil
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
“Paraiso para relaxar e descansar”
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 1, 2010

Hotel apropriado para quem gosta de local isolado, com muita natureza e acordar com o cantar dos pássaros ... muito bom para se relaxar e se refazer da corrreria do dia a dia.

Hotel pequeno (9 bangalôs), com excelente atendimento e ótimo restaurante. Música ambiente de muito bom gosto com volume que não atrapalha conversas nem leitura.
Longe da vila, porém foi muito prazeiroso ir à vila à pé pela praia (90 minutos de caminhada).

Emília e Yaso - Sumaré - São Paulo - Brasil

• se hospedou em setembro de 2010, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

240 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Negócios
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (19)
Data | Pontuação
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 14, 2010

Anima Hotel, ah, saudades do paraíso.
Hotel bem cuidado, quartos caprichados, equipe gentil, atenciosa, capaz.
Não deixa a desejar em nada...
É rico nos pequenos cuidados e mimos, sem ser pomposo demais. É rico na sua simplicidade.
Cardápio delicioso, café-da-manhã na medida.
Valor pago justo pelas instalações e estrutura do hotel.
Recomendo, muitíssimo!

42 avaliações de hotéis
Avaliações em 58 cidades Avaliações em 58 cidades
78 votos úteis 78 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 21, 2010

Minha primeira visita a Morro de Sao Paulo, foi em 1997. Mais dessa vez fui com meu futuro marido, ja que tivemos que adiantar nossa lua de mel. Ao chegar o pessoal do hotel foi nos buscar . Demoramos mais de 30 min para chegar ao hotel mais valeu a pena. Um lugar lindo e super tranquilo. O pessoal é encatador e fomos recebido pela simpatica, Silvana que nos explicou como funcionava o hotel.
O restaurante era bom, porem poderiam fazer algumas modificaçoes no cardapio, como colocar comidas mais tipicas da Bahia . Os preços mais altos que a cidade. Agora o cafe da manha era maravilhoso, faziam uma tapioca na hora com queijo e coco ralado e uns paes de queijo que ate hoje sonho com eles.
NAO deixem de provar a caipirinha de maracuja com limao e programem seus passeios de barco com a Janaina. Ela nos conseguiu uma lancha particular a bom preço e com um marinheiro super simpatico.
Um lugar perfeito para namorar, relaxar e ate mesmo veranear com crianças, ja que o mar é super quentinho e nao é profundo
A unica reclamaçao que temos do hotel é que nos cobraram a taxa da ilha no hotel e na entrada , e nossos amigos que se hospedaram em outra pousada so pagaram na entrada da ilha

• se hospedou em fevereiro de 2010, viajou em casal
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 20, 2009

simplicidade, bom gosto, serviço eficiente e discreto, praia maravilhosa, comida realmente excelente e original ( thaï touch) hà muito tempo que nos não tinhamos
ficado num lugar tão gostoso...vou recomendar para todos aqueles que querem fazer um "break"de uma semana.....e esquecer este mundo de brutos!!!

• se hospedou em outubro de 2009, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 2

Já esteve em Anima Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Anima Hotel

Endereço: Praia Do Encanto, S/Nº, Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé, Bahia 45428-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Ilha de Tinharé > Morro de São Paulo
Serviços:
Praia Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº1 hotel para famílias em Morro de São Paulo
Nº3 hotel na praia em Morro de São Paulo
Nº4 hotel romântico em Morro de São Paulo
Faixa de preço (por noite): R$ 293 - 424
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Anima Hotel 3.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hotels.com, Travelocity, Expedia, Priceline, Tingo, HotelsClick, BookingOdigeoWL, Despegar.com, Venere e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Anima Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Anima Morro De Sao Paulo
Anima Hotel Morro De São Paulo, Bahia

Se você é proprietário ou gerencia Anima Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.