Aceitamos os seguintes navegadores:

“Muito mal conservado” 2 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Pousada Ilha da Saudade

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel Pousada Ilha da Saudade aos Favoritos
Hotel Pousada Ilha da Saudade
Rua Primeira Praia, s/n, Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé, Bahia 45420000, Brasil   |
Serviços do hotel
São Paulo, SP
1 avaliação
5 votos úteis 5 votos úteis
“Muito mal conservado”
2 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Janeiro de 2012

Eu fui para esta pousada em novembro e achei tudo muito mal conservado e com falta de capricho. Muito caro pelo que oferece. No quarto tinha um buraco do ar condicionado todo mal feito, nem estava no canto, que saia numa mangueira na varanda e pingava no telhado. A vista da varanda era para este telhado com a agua do ar condicionado e a sujeira junto que corriam. A rede vermelha, jà estava bem branca. Nao dava vontade de ficar neste quarto. A porta tinha uma fechadura daquelas antigas, nao senti que era seguro deixar as coisas no quarto. O melhor ficar na 2a. praia que tem pousadas bem melhores e em novembro nao é muito movimentado.

• se hospedou em novembro de 2011, viajou em casal
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 2 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Faça sua avaliação Multiplus arrow

86 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (27)
Data | Pontuação
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Agosto de 2011

Chegamos em Morro sem nenhuma reserva e logo fomos recebidos pelo simpático Bira que nos indicou entre algumas opções, esta Pousada. Gostei bastante, a recepcionista que nos recebeu (Gil) foi muito atenciosa e assim ficamos por 5 dias. Tudo muito limpo, café delicioso, piscina ótima... O chuveiro da suíte deu problema e logo foi consertado. Bem localizado, perto da praia e da vila. Recomendo!

• se hospedou em agosto de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 7
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...

Já esteve em Hotel Pousada Ilha da Saudade? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Pousada Ilha da Saudade

Endereço: Rua Primeira Praia, s/n, Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé, Bahia 45420000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Ilha de Tinharé > Morro de São Paulo
Serviços:
Praia Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº9 hotel na praia em Morro de São Paulo
Nº11 hotel romântico em Morro de São Paulo
Faixa de preço (por noite): R$ 185 - 430
Número de quartos: 15
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Pousada Ilha da Saudade com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Pousada Ilha Da Saudade Morro De São Paulo, Bahia

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Pousada Ilha da Saudade, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.