Aceitamos os seguintes navegadores:

“O melhor hotel que fiquei na minha vida” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hard Rock Hotel and Casino

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
55 avaliações 55 avaliações
23 avaliações de hotéis
Avaliações em 22 cidades Avaliações em 22 cidades
40 votos úteis 40 votos úteis
“O melhor hotel que fiquei na minha vida”
5 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Setembro de 2011

Fiquei na torre HRH. O hotel é bem legal, principalmente para quem gosta de rock in roll - musica ambiente alta 24 horas. O quarto que fiquei era magnífico. Duas camas king size com edredons mais macios que vi em toda minha vida, duas TV de LCD de 42 pol, ante sala, vista para a Strip, banheiro deslumbrante, entre outros mimos. Pedimos um frigobar para colocar as comidas do meu filho e fomos prontamente atendidos sem nenhum custo. Não utilizamos a Internet pois o custo era alto. E também não tivemos tempo de ir na piscina, mas parecia ser muito bom. O check out é feito pela televisão. E para café da manha, existe uma Starbrucks dentro do hotel. Foi uma experiência inesquecível ficar no quarto. Pena que durou só 3 dias.

• se hospedou em julho de 2011, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

5.349 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (74)
Data | Pontuação
Auckland, Nova Zelândia
2 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Maio de 2011

Minha irmã e eu nos hospedamos no Hotel Hard Rock por três noites em abril de 2011. Foi um ótimo lugar para ficar; os quartos eram muito limpos e arrumados e o serviço de limpeza era excelente, depois de sair todas as manhãs, gostávamos de voltar a encontrar um quarto bonito e impecável. Os funcionários foram simpáticos e maravilhosos, e a saudação do Valet era fantástica. Eles foram muito prestativos e divertidos, e pareciam realmente gostar de seus empregos. O hotel tem uma piscina fantástica, de outro mundo. Apesar nós não nadarmos, ela era muito convidativa, e certamente vou voltar um dia para desfrutar desse luxo. Os restaurantes e cafés dentro do hotel eram ótimos, e uma leiteria e Starbucks também estão à mão. O cassino era bem dividido no hotel, foi bem fácil andar por ali. Gosto muito de música, e as paredes são revestidas com a história da música, e a música enchendo o hotel 24 horas por dia foi ótimo. Eu recomendo este hotel se você está em Las Vegas por pouco tempo para uma boa diversão, e desfrutar de musicais. Um curto passeio a pé em linha reta de 10 minutos até à Stripe é uma clara vantagem. Fica apenas longe o suficiente para evitar todo o barulho, se você quiser um tempo longe da agitação da Stripe. Suzanne Wood (Nova Zelândia)

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Rancho Cordova, California
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Abril de 2011

Estive em Vegas muitas vezes e já fiquei em alguns dos mais velhos e alguns dos mais novos do cassinos, mas este cassino foi o pior. Nossa intenção em Vegas era ir para o concerto de Santana e ter um fim de semana relaxante. Apesar de o show de Santana ter sido incrível (não por causa do hotel), a estadia foi tudo, menos relaxante. Quando chegamos, a recepção foi muito informativa e parecia ter um sorriso forçado. Quando chegamos ao quarto, a única coisa que vimos foi o telhado e uma parede. Quando fomos ao Pink Taco, eles tentaram nos cobrar mais e não tinham explicação por que, mas foram incisivos. Quando comeram no Restaurante 24 horas, minha esposa esqueceu um pôster de US$ 35 de Santana na mesa, e quando voltamos, ele tinha sumido. Eles nem sequer tentaram procurar por ele, e nos disseram para falar com a segurança. Quando chegamos à segurança, eles nem foram verificar se ele tinha aparecido, apenas nos disseram que não estava lá. Quando fomos para a piscina, tivemos que passar por três controles de segurança, tivemos que esvaziar nossos bolsos e fomos revistados. Não conseguimos levar nada para a piscina. A única coisa que você poderia levar era seu cartão de crédito. Quando eu fui dar uma caminhada para verificar a área da piscina, me disseram que a cor da pulseira que usava não era permitida nessa área. Quando eu finalmente encontrei uma espreguiçadeira, pedi uma bebida à garçonete e ela disse que deveria ser gasto um mínimo de US$ 100 por cadeira, e se eu não quisesse gastar US$ 100, eu deveria andar até o bar e obter minha própria bebida. Eu saí da piscina chateado. Quando entrei no meu quarto, eu percebi que só tinham limpado metade do quarto, o que significa que só fizeram a cama e trocaram as toalhas. Eles não trocaram os copos usados e só nos deram duas toalhas. Quando finalmente tive o prazer de sair no domingo, eles bagunçaram a conta e, novamente, não tinham explicação para algumas cobranças. Isso nos deixou na dúvida se eles tinham cobrado corretamente em nosso cartão de crédito. Pelo preço dos quartos, eu teria esperado um serviço melhor ou, pelo menos, um serviço com um sorriso. Se você quiser um lugar de qualidade para ficar, tente uma das propriedades da MGM, como MGM Grand, Treasure Island, The Mirage; eu já fiquei nesses lugares e ficaria novamente. Esta foi minha última vez no Hard Rock, pois foi muito ruim, e eu sempre achei os seus outros locais muito atraentes. Você vai gastar muito dinheiro nesta viagem, então fique em um lugar onde você vai desfrutar de sua estadia.

Esta avaliação foi útil? Sim 4
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
13 votos úteis 13 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Janeiro de 2011

É uma otima opção para quem deseja uma injeção de puro rock de todos os tipos, cassino, vários restaurantes, lojas de roupas e espaço para vários shows! No hall de entrada tem várias peças de roupas de vários artistas ligados ao rock e nao se assuste se encontrar uma dançarina de cabeça para baixo no mastro no meio do cassino que fica logo na entrada para os quartos... música 24horas. Um show de fiel segmentação! Custoxbenefício perfeito!

se hospedou em dezembro de 2010, viajou com a família
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Dezembro de 2010

Hotel muito confortável. Quarto amplo e com decoração interessante. Bastante animado ao finais de semana, com baladas e grande quantidade de pessoas circulando pelo cassino, boate e até em festas particulares realizadas nos quartos. Especialmente nesses dias, a limpeza dos corredores fica a desejar. É comum encontrar restos de comida, bebidas e louças espalhadas. Em geral, o atendimento aos hóspedes é bom. Boa localização. Embora não fique na strip, fica a poucos minutos de tudo. O som ambiente é excelente (para quem curte rock). Recomendo esse hotel a pessoas jovens e descoladas.

• se hospedou em dezembro de 2010, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hard Rock Hotel and Casino? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hard Rock Hotel and Casino

Endereço: 4455 Paradise Road, Las Vegas, NV 89109
Telefone:
Região: Estados Unidos > Nevada > Las Vegas
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 237 - 932
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hard Rock Hotel and Casino 4*
Número de quartos: 1504
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Hard Rock Hotel and Casino com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hard Rock Las Vegas
Las Vegas Hard Rock Hotel Casino
Hard Rock Cafe Las Vegas
Hard Rock Hotel Las Vegas
Hard Rock Hotel And Casino Las Vegas

Se você é proprietário ou gerencia Hard Rock Hotel and Casino, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.