Aceitamos os seguintes navegadores:

23 de 3.920 Restaurantes em Las Vegas
Faixa de preço USD 15 - USD 20
Cozinhas Americana, Italiana
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Café da manhã/Brunch, Almoço, Jantar, Reservas, Para viagem, Entrega, Aberto até tarde, Sobremesa
Santa Clarita, Califórnia
Colaborador Intermediário
19 avaliações 19 avaliações
12 avaliações de restaurantes
Avaliações em 12 cidades Avaliações em 12 cidades
27 votos úteis 27 votos úteis
“Decepcionante!”
1 de 5 estrelas Avaliou em Abril 21, 2011

Fomos ao Off the Strip quando estivemos em Las Vegas no fim de março. Eu tinha lido depoimentos positivos sobre o lugar e quis experimentar. Ligamos e fizemos uma reserva. Ficava a vinte minutos de carro depois que se sai da rua principal. Quando chegamos, nossa mesa ainda não estava liberada e resolvemos aguardar no bar e tomar um vinho. Antes que pudéssemos pedir, vieram nos chamar avisando que a mesa já estava pronta, o que foi ótimo! Encaminharam-nos até nossa mesa e, quando nos acomodamos, outro homem apareceu e disse que aquela mesa era de outra pessoa e pediu que voltássemos para o lobby para esperar pois a nossa já ficaria pronta. (Nunca nos pediram para levantar de uma mesa em que já estivéssemos sentados.) Fomos para o lobby. O primeiro homem que falou conosco (provavelmente o dono) falou que a nossa mesa seria liberada em seguida e sugeriu que tomássemos um vinho no bar enquanto aguardávamos. Fui ficando muito aborrecido. Demos uma olhadinha para a “nossa” mesa e as pessoas estavam pedindo sobremesa e café!! Sentimo-nos como dois idiotas e fomos embora. Sou gerente de um restaurante e o modo como eles agiram nessa situação foi terrível. Deviam ter oferecido um drinque por conta da casa, qualquer coisa para se desculparem pelo transtorno. No restaurante em que eu trabalho, fazemos qualquer coisa para agradar o cliente. Talvez os elogios tenham subido à cabeça deles. Não voltaremos!!!

Esta avaliação foi útil? Sim 6
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Faça sua avaliação Multiplus arrow

815 avaliações de viajantes

Oceanside, CA
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
2 votos úteis 2 votos úteis
“Vale a distância percorrida!”
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 10, 2011

O Off the Strip acabou sendo exatamente como descrito. Uma comida convidativa, despretensiosa e muito muito muito saborosa. Tivemos uma experiência infeliz na primeira noite em que aparecemos: o exaustor na cozinha quebrou. Mas estávamos determinados a tentar comer neste lugar e, quando voltamos na segunda noite, não nos decepcionamos. Nos ofereceram uma sobremesa de cheesecake delicioso de abacaxi por conta da casa. Boa comida a um preço muito justo. Voltaremos!

Esta avaliação foi útil? Sim
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original

Os viajantes que viram Off the Strip - Southern Highlands, também viram

Já esteve em Off the Strip - Southern Highlands? Compartilhe suas experiências!

Se você é proprietário ou gerencia Off the Strip - Southern Highlands, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.