Aceitamos os seguintes navegadores:

“Melhor lugar para ficar em Floripa” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Janela de Márcia Bed and Breakfast

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Lagoa da Conceição
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Janela de Márcia Bed and Breakfast
Salvar
Você adicionou Janela de Márcia Bed and Breakfast aos Favoritos
Rua Doutor Alfredo Daura Jorge, 131, Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina 88062-220, Brasil   |
Site do hotel
Serviços do hotel
Ofertas e Anúncios
15% de desconto na tarifa do quarto
EcoLíderesNível prata
Porto Alegre
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Melhor lugar para ficar em Floripa”
5 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Junho de 2012

Floripa vista pela Janela de Márcia é muito melhor!!!
O Bed & Breakfast da Márcia transparece a vibe de Floripa. Passa toda a tranquilidade, beleza e aconchego da ilha.
Acomodações excelentes, tudo muito limpo e cuidadosamente organizado.
A localização é ótima, muito perto do centrinho da lagoa (poucos minutos a pé) e do terminal de ônibus que facilita o deslocamento pela ilha e dispensa o aluguel de carro.
A Márcia é uma pessoa maravilhosa, está sempre pronta para ajudar, cuida de todos os detalhes, além de ser uma ótima companhia para um bom bate papo. Me senti em casa desde o primeiro momento.
Enfim, recomendo!!!

• se hospedou em maio de 2012, viajou sozinho(a)
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Faça sua avaliação Multiplus arrow

156 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (7)
Data | Pontuação
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Fevereiro de 2012

A Márcia me corrigiu algumas vezes quando chamei a Janela de Márcia de pousada. Acho que ela não tem nenhuma intenção que o lugar seja uma pousada tradicional... Ainda bem!!!

Me senti em um hotel boutique (por ela ter colocado o bom gosto dela nos detalhes e na decoração), de albergue premium (porque apesar de só ter 3 quartos, existe uma interação entre os hóspedes - que é estimulada pelo astral da Márcia e pela grande mesa de café da manhã) e de uma pousada familiar (pelo tamanho, redes e charme).

Vale muito a pena pra quem quer sair do esquema de hotel e pousada sem perder o conforto!

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou sozinho(a)
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Pelotas, RS
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Outubro de 2011

Localização excelente na Lagoa da Conceição em Florianópolis, ótima acomodação, local limpo, arejado, aconchegante, ótima receptividade... enfim, recomendo!!

• se hospedou em outubro de 2011, viajou em casal
7 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Agosto de 2011

Foi um achado, daqueles que nem dá para acreditar que é de verdade de tão bom que foi e de última hora em pleno feriado de Outubro.
A Márcia é maravilhosa, super gentil, demais mesmo, sempre disposta a ajudar, dando ótimas dicas de Floripa e um bate-papo tão gostoso que parecia que nos conheciamos há anos.
Chegamos de madrugada e estávamos perdidos, e ela fez questão de nos buscar :-).
Amamos tudo, e recomendo para todos.
Foi minha primeira experiência neste estilo Bed & Breakfast e adoramos, pena que durou pouco.

• se hospedou em outubro de 2010, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
21 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 22 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Maio de 2011

Maravilhoso,do nosso jeito e com uma hospitalidade que jamais tivemos.A pessoa da Marcia pode ser considerada como um ícone de gentileza,cuidado,carinho e identidade!Estivemos em Floripa para o Ironman Brasil 2011,e infelizmente foram apenas 3 dias,chegamos ontem e já estamos com vontade de voltar!!!!Não há palavras pra descrever como nos sentimos neste lugar mágico e com esta pessoa da Marcia,q no mínimo é ENCANTADORA!

• se hospedou em maio de 2011, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim 2
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...

Já esteve em Janela de Márcia Bed and Breakfast? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Janela de Márcia Bed and Breakfast

Endereço: Rua Doutor Alfredo Daura Jorge, 131, Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina 88062-220, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Santa Catarina > Florianópolis > Lagoa da Conceição
Serviços:
Praia Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Serviço de traslado Suítes Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 2 de 10 pousadas em Lagoa da Conceição
Faixa de preço (por noite): R$ 231 - 321
Número de quartos: 3
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Uma calorosa recepcao vos aguarda na sua chegada ao Janela de Marcia. A visao e atencao e ao servico personalizado e atencao individual que a dona Marcia Gazola dar a cada um de seus hospedes,tentando sempre atender as nescessidades e garantir o conforto de todos. Isso nao e dificil de ser alcancado ja que temos somente 3 suites que podem acomodar no maximo 7 pessoas divididas entre as 3 suites Todas as tres suites, tem entrada independente que da para os jardins da casa principalo que garante a priovacidade dos hospedes. Todas as suite sao equipadas com ar condicionado, acesso a internet rapida sem fio, secador de cabelo mini refirgerador com frigobar onde encontraras cervejas artesanais, agua e sucos naturais. Nos quartos os lencois sao de 100% algodao fio 400 a 100. Encontrara no banheiro pordutos da farmacia Granado que estao tambem disponiveis para venda Temos tambem servico de refeicoies caso avisem ate a hora do cafe da manha. ... mais   menos

Se você é proprietário ou gerencia Janela de Márcia Bed and Breakfast, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.