5 pessoas estão vendo este hotel
3.438
3.438
3.417 a 3.422 de 3.986 avaliações
Publicada em 23 de março de 2015

Eu e minha familia, tivemos dias de lazer inesqueciveis! Comida fantastica, acomodacao de primeiro mundo. Todos os funcionarios e monitores muito cordiais e gentis. A observacao que deixei na saida foi que deveriam haver mais telefones (ramais) espalhados pelo hotel (pub, brinquedoteca, espaco teen, etc.) para contato com os quartos, pois o telefone celular nao funciona muito bem na regiao. Outra observacao que deixo aqui (e acabei nao deixando na saida) é, que o WiFi, deveria funcionar em todos os quartos. Fiquei hospedado no apartamento superior varanda (que é mais afastado da sede) e tive que ir à sede para usar o Wifi pois no quarto nao funcionou. Milha filha de 4 anos adorou e nao queria ir embora. Os monitores das criancas são muito atenciosos e cuidadosos. Ja recomendei a toda minha familia e pretendo voltar em breve.

Dica de quarto: Para quem procura mais sossego, recomendo os apartamentos mais afastados da sede (superior varanda, suite santa clara)
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Santa_Clara_Resort, Manager de Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2015

Oi Dennis, bom dia

Obrigado por sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família.

Agradecemos aos elogios ao hotel, em especial a nossa culinária, acomodações e monitoria.

Agradecemos por suas observações quanto a telefonia e wifi, encaminhamos as áreas responsáveis.

Passamos por treinamentos constantes sempre com foco no bem estar de nossos hóspedes, quando recebemos elogios temos a sensação de dever cumprido, o que nos motiva a prosseguir em nosso aperfeiçoamento.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de março de 2015

O hotel é bem bonito, tem muitas atracoes para criancas e para adultos. Tem espaço da mamãe, os monitores sao excelentes, piscina aquecida, sauna, academia...tudo otimo. A comida entao...maravilhosa. A unica coisa ruim é o caminho do quarto (chales) até o area central (grama, lama, nao é coberto) nao tem como andar com um carrinho de bebe, porem estao em reforma nesta area. E nao tem monitor fixo na brinquedoteca.
Mas valeu muito a pena.

Dica de quarto: Tem uma ala nova, com quartos maiores e mais clean.

Oi Patrícia, bom dia

Agradecemos aos elogios ao hotel, em especial a nossa monitoria e alimentação.

Nos desculpe pelo transtorno causado pela chuva, em 30 dias finalizamos os caminhos cobertos que trarão mais comodidade e acessibilidade à todos hóspedes.

Publicada em 21 de março de 2015

Tudo de bom recepção apartamento passeio restaurante um ótimo lugar para passar dias agradáveis e esquecer da correia da cidade lugar pra relaxar e curtir a natureza um perfeito lugar pra passar ao lado de quem a gente ama

Data da estadia: março de 2015
Tipo de viagem: Viajou em casal

Oi Douglas, bom dia

Agradecemos aos elogios ao hotel, em especial a nossa estrutura e serviços.

Publicada em 21 de março de 2015

Reservamos o chalé, mas como fica mais distante e estava chovendo pedimos para mudar para um quarto na Sede e foi a melhor escolha. Fica perto do Restaurante e das piscinas.
As refeições são deliciosas e com várias opções.
Para crianças pequenas tem uma brinquedoteca, a fazendinha e as piscinas.

Dica de quarto: Os chalés ficam mais distantes, mas os quartos são mais espaçosos. Nós optamos por ficar na Casa Sede para ficar próximo do restaurante e das piscinas, já que estava chovendo.
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Manager de Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2015

Oi Renata, bom dia

Agradecemos aos elogios ao hotel, em especial a nossa culinária.

Publicada em 20 de março de 2015 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa do dia 15 a 20/3 no hotel, no quarto 524. O chek in do hotel considero como um ponto bem negativo, apenas as 18h, cheguei vom minha familia as 16h e pacientemente aguardei até as 18h como orientado pela atendente a esperar a limpeza do quarto. Porém as 18h ela me pediu mais 30 min para terminar a limpeza do quarto!!!. Como assim?? Ela só trocou o quarto depois que eu mostrei um informativo do hotel onde eles só dão 10 min de tolerância para o check out, a regra tem que ser para os dois lados né. Bom outro ponto bem negativo é que o hotel esta em reforma para melhorar o acesso do hóspede, porém esta impraticável ficar nos chalés do 510 ao 530, um absurdo, vc sai do quarto pisando em barro, falta de respeito total com o hóspede, façam a reforma, mas interditem os chalés enquanto isso. Piscina maravilhosa, monitores e atendentes nota 1000. Mas faltou o bom senso. Esperamos voltar dia sem tantos transtornos.

Data da estadia: março de 2015
Tipo de viagem: Viajou com a família

Oi Paulo, bom dia

Agradecemos aos elogios ao hotel, em especial aos nossos funcionários e piscinas.

Nos desculpe pelo atraso no check-in, não é nosso padrão ter atrasos neste quesito. Referente ao problema com a obra nos desculpe, houve um atraso devido a chuva que ocasionou o problema relatado pelo senhor.