Aceitamos os seguintes navegadores:

“Mil vezes magnifíco” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Doubletree by Hilton Chicago Magnificent Mile

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 13 muito mais sites!
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
8 votos úteis 8 votos úteis
“Mil vezes magnifíco”
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 19, 2009

Tive o prazer de conhecer Chicago, andando pelas ruas até a Torre Sears, quase entrei no programa da Oprah, quando passava pela calçada ( o Segurança me conduziu ao lado de uma fila que entrava num prédio...eu disse, não techo ticket, sou turista e ele respondeu, não precisa, vamos, entre....mas, tinha ticket para a Torre, o motivo da minha viagem...não entrei, pedi desculpas e segui o meu caminho).
Namorei a paisagem da janela do hotel, a vista parcial da outra Torre....suspirei, que lugar limpo, ambiente amigável e seguro. No mês anterior, tinha estado em Boston, o quarto era semelhante, porém, o atendimento das pessoas de Chicago, magnífico.
Fui de trem AMTRAK para New York, andei de metrô, mesmo com meu inglês chinfrim, em todo momento, sempre me ajudaram, de alguma forma. Diferente de Paris, cruzes, nada se compara a este Hotel, pessoas, acomodações e tranquilidade. Minha paixão, Chicago e precisamente, este hotel.

• se hospedou em abril de 2007, viajou sozinho(a)
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.514 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (8)
Data | Pontuação
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Doubletree by Hilton Chicago Magnificent Mile? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Doubletree by Hilton Chicago Magnificent Mile

Endereço: 300 East Ohio Street, Chicago, IL 60611
Telefone:
Região: Estados Unidos > Illinois > Chicago > Gold Coast
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº80 hotel para famílias em Chicago
Nº85 hotel romântico em Chicago
Nº86 hotel para viagem de negócios em Chicago
Faixa de preço (por noite): R$ 219 - 1.022
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Doubletree by Hilton Chicago Magnificent Mile 3.5*
Número de quartos: 500
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, Hoteis.com, Booking.com, HOTEL URBANO, Hilton Hotels e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Doubletree by Hilton Chicago Magnificent Mile com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Doubletree Hotel Chicago
Doubletree Magnificent Mile
Chicago Doubletree

Se você é proprietário ou gerencia Doubletree by Hilton Chicago Magnificent Mile, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.