Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.457
Reembolso integral antes de qua., 27 de mar.
ZenHotels.com
8.237
2.307
867 a 872 de 11.737 avaliações
Publicada em 23 de junho de 2012

Localizaçao ótima, quartos legais e espaçosos, com máquina de lavar louças e de lavar roupas, piscina grande.
Realmente não há faxina diária nos quartos, mas isso é superável.
Vale muito pra viajar com a família.

Data da estadia: fevereiro de 2012
Publicada em 24 de maio de 2012 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, os funcionários são cordiais e prestativos, os quartos são amplos e bem estruturados, cozinha e lavanderia completos. Eu e minha família não temos do que reclamar. Foi melhor do que esperávamos.

Data da estadia: maio de 2012
Publicada em 14 de maio de 2012

Vi muita gente falando sobre a limpeza, mas foi algo que não me incomodou tanto, o basico era feito todos os dia: trocar as tolhas, tirar o lixo e fazer as camas. A limpeza mesmo era 1 vez por semana.
Quartos espaçosos, banheiro idem e cozinha maravilhosa. Só senti falta de uma sanduicheira.

Internet funcionando muito bem, camareiras simpáticas e hotel super de confiança, com certeza voltarei mais vezes.

Dica de quarto: Fiquei no bloco A - evitem o 1 andar.
Data da estadia: maio de 2012
Publicada em 20 de abril de 2012

Hotel excelente, o apartamento era maravilhoso, todo equipado, limpo, tudo funcionando perfeitamente. Equipe atenciosa e boa localização, perto de tudo (com carro).

Data da estadia: abril de 2012
Publicada em 8 de abril de 2012

foi ok, o quarto era bem menor que parecia online, mas o que incomodou mesmo foi que tivemos que levar a bagagem sozinhos pro ultimo andar, foi pessimo, pois o carrinho de bagagem alguem tinha levado e simplesmente nao devolveu e o recepcionista ficou ali olhando, nao deu a minima. o preço é bom e o quarto limpo, no entanto.

Data da estadia: março de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal