Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 1.334
Rick F
Hotel bem localizado com boa estrutura mas...
4,0 de 5 círculosPublicada 17 de set. de 2014
Eu e minha mulher ficamos no Sheraton do dia 22/08/2014 a 26/08/2014.Nos colocaram em um studio com quarto,banheiro,sala,cozinha americana.Soube através de funcionário do hotel que essa era uma das unidades mais simples.Senti falta de um forno no apartamento pois só tinha micro ondas.O que foi negativo na nossa estadia foi que minha mulher deixou um moleton branco em cima da cama e após a camareira limpar o quarto o moleton sumiu.Logo que demos por falta reclamamos e nada foi feito.No dia seguinte fiz uma reclamação formal e foi chamada a segurança e feito relatório do ocorrido.Quando já estava no Brasil ligaram dizendo que mandariam um cheque na valor do moleton mas até hoje,17/09, não recebemos nada.Aconselho a todos que deixem seus pertences trancados nas malas.
Além disso logo que fizemos o check in nos convidaram para uma "palestra" sobre o hotel no dia seguinte e que se fossemos receberíamos US$ 100.00.Fomos e nos arrependemos pois era uma
tentativa de nos venderem uma participação em Time Sharing???Aconselho também a não participarem dessa tal palestra.
R$ 653
3.663
1.878
408 a 413 de 6.751 avaliações
Publicada em 15 de setembro de 2014

Apartamentos com dois quartos, sacada com tela e uma suite master muito top. Tem churrasqueira ao lago de cada bloco para ser usada por hóspedes, o apartamento tem uma sala de estar enorme e confortável com mesa de jantar, a internet é muito boa e a limpeza tb.

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Byron D, Guest Relations Manager de Sheraton Vistana Villages Resort Villas, I-Drive/Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2014

Caro FernandoG ...

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar seu feedback sobre a sua recente estadia conosco.

Em nome de toda a propriedade aqui no Sheraton Vistana Villages, gostaríamos de agradecer-lhe as amáveis ​​palavras expressas sobre o imóvel.

Estamos felizes em saber que a localização da propriedade, as acomodações villa e os funcionários foram para atender a todas as suas expectativas e contribuir para você ser capaz de relaxar durante o tempo que você gastou tempo com a gente.

Estamos ansiosos para a sua próxima visita e outra estadia agradável.

Hotel Management

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de setembro de 2014

É a segunda vez que me hospedo nesse hotel, pela sua praticidade. É um apartamento com cozinha completa, maquina de lavar e secar e muito aconchegante! Muito perto do outlet premium da Vineland Av e dos parques. Foi ótimo poder tomar cafe da manha todos os dias no hotel e quando faltava algo, era só ir no mini mercado que tem lá.

Caro Feitosa-L.,

Estamos ansiosos para a sua próxima visita e outra estadia agradável.

Hotel Management.

Publicada em 12 de setembro de 2014

O quarto possui cozinha com aparelhos elétricos, além de lavadora e secadora de roupas. Isto ajuda muito na logística intensa que temos em Orlando e com filhos pequenos. Além disso, a localização é ótimo e com uma estrutura de lazer muito boa para um dia de descanso da correria de Orlando.

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Byron D, Guest Relations Manager de Sheraton Vistana Villages Resort Villas, I-Drive/Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2014

aro Leonardo ...,

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar com a gente e TripAdvisor seu feedback a respeito de sua recente estadia conosco.

Estamos muito satisfeitos de ler seu comentário e saber que você tenha desfrutado sua estadia no hotel.

Estamos muito gratos pelas amáveis ​​palavras que você compartilhou com a gente sobre o pessoal ea propriedade, é realmente um prazer ler seu comentário e compartilhe com a nossa equipe.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta para mais uma estadia agradável.

Publicada em 10 de setembro de 2014

Muito confortável e prático este apartamento do hotel Sheraton.
Tem uma sala enorme, conjugada com a cozinha, 1 suite muito grande e 1 quarto com banheiro muito bom.
É só fazer comprar no Whole Foods e preparar o café da manha para a familia.
Depois basta colocar as louças na pia, para a arrumadeira colocar na lava louça e quando você chega dos parques está tudo limpo.
Tem também lava roupa e secadora, práticos para quem vai com criança.
Duas coisas que não gostei: ar condicionado não tem controle independente e a água é horrivel, com cheiro de cloro. Mas acho que isto é recorrente nos EUA.
Mas dá para morar ou passar uma longa temporada.

Data da estadia: setembro de 2014

Caro patricia ...,

Estamos muito agradecidos ao seu negócio e lealdade ao Sheraton Vistana Villages. É um grande prazer saber que você tenha desfrutado sua estadia eo estabelecimento foi até suas expectativas.

Lamentamos ouvir que os métodos de tratamento de água utilizados nesta região dos Estados Unidos é algo que era diferente e inquietante para você. Gostaríamos de garantir-lhe que é muito saudável para o consumo.

Agradecemos mais uma vez para ficar com a gente e estamos ansiosos para a sua próxima visita e outra estadia agradável.

Publicada em 4 de setembro de 2014

Cozinha completa, com microondas, geladeira, maquina de lavar louça, fogão, tv a cabo na sala e nos quartos, camas fofissimas. Na international drive perto do premium outlets da vineland av. O ar condicionado não permite regular a temperatura.

Dica de quarto: Diz que a acomodação de 2 quartos acomoda 8 pessoas, mas com conforto digo que 5 adultos.
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Byron D, Guest Relations Manager de Sheraton Vistana Villages Resort Villas, I-Drive/Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2014

Querida Maria Lui ...,

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar com a gente e TripAdvisor seus comentários sobre a sua estadia conosco.

Em nome de toda a equipe aqui no Sheraton Vistana Villages agradecemos pelas palavras bonitas que você compartilhou com a gente sobre o imóvel.

Estamos muito satisfeitos em saber que você tenha desfrutado sua estadia e que as comodidades do resort, características Villa, Resort localização e interações da equipe foram todos às suas expectativas. Nós gostamos de pensar que a nossa propriedade é muito centralmente localizado entre as atrações locais e shopping centers. É uma pena que não fomos capazes de ajustar a temperatura para melhor atender às suas necessidades. Se você nos teria contactado durante a sua estadia, que teria enviado um de nossos engenheiros até sua casa para corrigir o problema.

Agradecemos mais uma vez por suas amáveis ​​palavras e estamos ansiosos para a sua próxima estadia e outro tempo agradável.