Aceitamos os seguintes navegadores:

“Delicioso!!!” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Baires Grill Argentinean Resto

Baires Grill Argentinean Resto
1116 Lincoln Road, Miami Beach, FL 33139 (City Center)
+1 305-538-1116
Site
Aprimore este perfil
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Baires Grill Argentinean Resto no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Faixa de preço USD 14 - USD 54
Cozinhas Steakhouse, Latina, Churrasco, Argentina, Sul-americana
Bom para: Romântico, Recepcionar clientes, Ocasiões especiais, Cozinha local, Negócios, Grupos grandes
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aceita American Express, Aceita Discover, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Entrega, Wi-fi gratuito, Bar completo, Cadeiras para bebês, Mesas ao ar livre, Estacionamento disponível, Reservas, Assentos, Serve bebida alcoólica, Televisão, Estacionamento com validação, Garçons, Acesso para cadeirantes, Vinho e cerveja
Bairro: City Center
Colaborador Avançado
30 avaliações 30 avaliações
15 avaliações de restaurantes
31 votos úteis 31 votos úteis
“Delicioso!!!”
4 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Setembro de 2011

A carne e muito boa, o atendimento ótimo , excelente lugar para um jantar a dois!!!

• 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Ambiente
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
    • 5 de 5 estrelas Comida
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

785 avaliações de viajantes

Colaborador Mestre
132 avaliações 132 avaliações
113 avaliações de restaurantes
74 votos úteis 74 votos úteis
“Não corresponde às expectativas”
3 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Setembro de 2011

Esta foi a nossa última refeição após duas semanas de férias fabulosas nos EUA. Fiquei muito interessada depois de ler comentários e reservei nossa mesa. Pedimos o bife e esperávamos o melhor; pedimos o filé de melhor corte no osso, e fomos aconselhados a pedir fora do menu, as melhores costelas no osso. Ficamos desapontados com os dois. Eles não estavam derretendo de macios, eles eram muito mastigáveis. O serviço foi bom, mas nós tivemos que chamar o pessoal algumas vezes, pois eles estavam ocupados conversando entre si. Os pudins foram outra decepção. Pedimos o pudim de pão e manteiga, que era um pedaço grande. A esponja de chocolate foi, novamente, bastante indigesta e não estava cozida adequadamente.

Esta avaliação foi útil? Sim
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original

Os viajantes que viram Baires Grill Argentinean Resto, também viram

Miami Beach, Flórida

Já esteve em Baires Grill Argentinean Resto? Compartilhe suas experiências!

Se você é proprietário ou gerencia Baires Grill Argentinean Resto, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.