Preços mais baixos para sua estadia
R$ 899
Avaliações (1.400)
1.400 resultados
104 a 109 de 1.400 avaliações
Publicada em 26 de maio de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é um pouco antigo, dá pra ver que alguns lugares estao sendo reformados. Vi muitas avaliações ruins, mas não tuvemos muitos problemas. O quarto que ficamos nao tinha carpete, que pra mim foi ótimo. Ele é bem localizado, em frente a praia. A piscina também é boa. O único problema que tivemos foi uma ferrugem na banheira, mas nada grave.

Data da estadia: maio de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Facundo Y, Guest Relations Manager de Design Suites Miami Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2015

Lamentamos ouvir sobre o seu inconveniente e agradecemos os seus comentários aqui. Estamos felizes que você tenha falado para que possamos melhorar a nossa propriedade. Nós estaremos trabalhando diligentemente para tornar a sua estadia muito mais agradável no futuro.
Obrigado

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de maio de 2015

Tudo que eu precisava era ter uma vista para o mar de Miami, sossego, bom atendimento e tranquilidade. O tive neste hotel, incluindo o custo-benefício. Apesar de ter alugado carro (pois também fui a Orlando), quando ia aos bares a noite, pegava ônibus (não tenho problemas com isso) e voltava de táxi, o que não passava dos $12. Quase não saia de carro devido a facilidade de locomoção sem ele (com exceção as idas aos outlets) e os valores dos estacionamentos são bem altos, quando se encontra uma vaga. A noite em Miami é bem movimentada. Hospedes tem direito a garagem do hotel e tem manobristas a disposição, toalhas para ir a praia ou a piscina.Tudo foi suficientemente cômodo para minha estadia. Sem café da manhã no hotel, comprávamos tudo no "mercado".

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Facundo Y, Guest Relations Manager de Design Suites Miami Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2015

Obrigado polos seus comentarios

Publicada em 1 de maio de 2015

o hotel é uma mutuca, mas tem estacionamento grátis, é valer sempre foi rápido.
Ficaria novamente.
A praia atrás do hotel é razoável.
Piscina não foi usada, tem mini mercado no porão, mas tudo caríssimo, tem restaurante interno, não usado por mim e minha família.

• Tipo de viagem: Viajou com a família
Facundo Y, Guest Relations Manager de Design Suites Miami Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2015
Tradução do Google

Obrigado
Design Suites MIami

Publicada em 23 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Ao contrário de muitos comentários o hotel e bom o serviço de valet foi rápido em média 5 a 10 min, levando em consideração à ocupação do hotel. O quarto que ficamos era para 4 pessoas e não tinha vista para o mar o 2 quarto era pequeno e tinha uma janela alta. Porém tudo funcionava (ar condicionado, chuveiros etc) para quem passa o dia na rua e vai dormir indico o hotel. Pessoal da recepção esforçado para entender e conversar conosco. Sentimos a falta do café no hotel porém tem uma mini cozinha no quarto que pode ser muito útil para esses fins. Compramos frios, frutas, águas e não tivemos problemas.

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajou com a família
Facundo Y, Guest Relations Manager de Design Suites Miami Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2015

Obrigado por seus comentários

Publicada em 14 de abril de 2015 via dispositivo móvel

O Hotel é simples, sem muitas mordomias! Escolhemos um quarto De frente para o mar, a vista é perfeita, mas faltou ter uma sacada! Fica longe do movimento da cidade, em torno de 5km da Ocean Drive, café da manhã eu recomendo que compre algumas coisas no supermercado e traga para o quarto, pois no quarto tem geladeira, forno elétrico e utensílios! Se quer mais conforto e sofisticação procure outro hotel!

Data da estadia: abril de 2015
Facundo Y, Guest Relations Manager de Design Suites Miami Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2015

Obrigado por seus comentários
A equipe de Design Suites Miami