Aceitamos os seguintes navegadores:

“Melhor de todos os lugares em uma localização perfeita em S. Beach” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre The Tides South Beach

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Salvar
Você adicionou The Tides South Beach aos Favoritos
The Tides South Beach
4.5 de 5 Hotel   |   1220 Ocean Drive, Miami Beach, FL 33139 (Anteriormente King & Grove Tides)   |
Site do hotel
4 avaliações 4 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
23 votos úteis 23 votos úteis
“Melhor de todos os lugares em uma localização perfeita em S. Beach”
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 15, 2011

Meu namorado e eu passamos duas noites surpreendentes no The Tides e adorei cada minuto dele. Este hotel tem um toque e charme que o torna único, e vale a experiência. Você sabe assim que pisa no lugar e bebe um coquetel no pátio da frente. Eu tirei fotos do quarto incrível que tivemos, com incríveis mesas de madeira petrificada, deslumbrante. Elas devem pesar £ 700 cada uma. Como outros neste site também observaram, seu serviço é incomparável. Tenho ficado em outros hotéis chiques em S. Beach, como The Delano e, apesar de ser muito bom (o serviço, não os quartos), eu posso dizer que eles não se comparam. Nosso assistente, Francisco, foi muito prestativo e agradável, dando-nos algumas opções/ideias de onde visitar de scooter, jantar, etc.. Dave Mills das reservas também era um cara super legal que fez de tudo para tornar a estadia ainda melhor do que o previsto. A equipe de garçons também parece feliz em ajudar, com um sorriso. O serviço de praia (toalhas/cadeiras gratuitas) funcionava bem. Obrigado a todos e a toda a equipe! Nós vamos voltar.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Faça sua avaliação Multiplus arrow

863 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (4)
Data | Pontuação
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
18 votos úteis 18 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 7, 2009

Hospedamo-nos no Tides quando estivemos em Miami comemorando nosso aniversário de casamento. O hotel em si é espetacular, os quartos são ótimos e a localização fantástica! Fica na South Beach, próximo à praia, aos lugares de agito e a ótimos restaurantes. O staff é nota 10, sabiam que era nosso aniversário e nos deram um tratamento super VIP. Todos foram muito gentis e fizeram além do papel de funcionários nos ajudando com dicas para evitarmos ruas engarrafadas, como chegar a bares/restaurantes, reservas etc. Obrigada Dave, Garrett e Breanna! Realmente este é um ótimo hotel onde se hospedar!

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Sydney
Colaborador Mestre
56 avaliações 56 avaliações
27 avaliações de hotéis
Avaliações em 32 cidades Avaliações em 32 cidades
71 votos úteis 71 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 30, 2009

Ficamos em The Tides no final do ano passado e foi simplesmente perfeito. O hotel é impressionante e limpo. Os funcionários foram muito simpáticos e prestativos, fizeram nos sentir muito especiais. Chegamos ao hotel às 07:00 depois de um longo voo e fomos levados direto para nosso apartamento para o check-in, e ali havia uma cesta de petiscos quentes e um prato de frutas frescas esperando por nós. Eles fizeram nosso check-in ao mesmo tempo em nosso apartamento, para que não tivéssemos que ficar na recepção. Um toque agradável. Recebemos também um cartão escrito à mão acolhendo-nos ao hotel e o nome do nosso "assistente pessoal" caso precisássemos de alguma coisa durante a estadia. Nosso quarto tinha uma deslumbrante vista para o mar e era em um andar alto. Havia uma área de vestiário, um banheiro deslumbrante com produtos Molton Brown que eram renovados diariamente. Nós também não tivemos nenhum problema com o barulho da rua. O café da manhã no restaurante era fantástico. Mais uma vez o serviço foi ótimo. A área da piscina era ótima e mais uma vez com serviço excelente. Toda as vezes que saímos ou entramos no hotel, recebíamos garrafas de água fresca Voss. Foram esses toques que realmente fizeram a nossa estadia. O hotel dispõe de espreguiçadeiras e toalhas para a praia. Adorei e não consideraria nenhum outro lugar em South Beach para ficar. Nós definitivamente voltaremos!

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em The Tides South Beach? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre The Tides South Beach

Endereço: 1220 Ocean Drive, Miami Beach, FL 33139 (Anteriormente King & Grove Tides)
Telefone:
Região: Estados Unidos > Flórida > Miami Beach
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº34 hotel romântico em Miami Beach
Nº34 hotel de luxo em Miami Beach
Nº40 hotel na praia em Miami Beach
Faixa de preço (por noite): R$ 780 - 2.181
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — The Tides South Beach 4.5*
Número de quartos: 44
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Expedia, Booking.com, HOTEL URBANO, Agoda e Splendia, para que você possa fazer suas reservas no The Tides South Beach com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
King And Grove Tides
King & Grove Tides Hotel Miami Beach
Tides Hotel Miami Beach
Tides Miami Beach

Se você é proprietário ou gerencia The Tides South Beach, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.