Aceitamos os seguintes navegadores:

“Este lugar é nojento” 1 de 5 estrelas
Avaliação sobre Continental Oceanfront Hotel South Beach

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
“Este lugar é nojento”
1 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Abril de 2011

A recepção foi rude e inútil, e quando expressei minhas queixas, ela me disse se eu tinha um problema eu teria que ligar para minha empresa de reserva. O quarto tinha queimaduras de cigarro em tudo e vazamento de água no banheiro. O quarto era do tamanho de um armário com duas camas queen size dentro. Eu tinha que inclinar meio corpo para fora até conseguir sinal de celular. O chão era sujo e eu não queria nem tirar os sapatos, e durou uma hora antes de sair de lá e ir para o Parisian, onde tivemos uma estadia maravilhosa. Isso foi a mais de uma semana e ainda estou esperando meu reembolso. NÃO FIQUE LÁ, NÃO IMPORTA O PREÇO!!

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Faça sua avaliação Multiplus arrow

517 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
    2,5 de 5 estrelas
    2,5 de 5 estrelas
    2 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
São Paulo, SP
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Fevereiro de 2011

Adoramos a localizacao do hotel, fica na Collins Av , perto das lojas e da area de restaurantes. Pudemos fazer muitas coisas a pe.
Mas se vai com carro...prepare o bolso...30 dolares por noite para estacionar no hotel ou de 20 a 40 para estacionar proximo.
Os quartos e os banheiros sao limpos diariamente mas precisam de reforma urgente!!!
Nos ficamos 4 noites e como so chegavamos para dormir, tudo funcionou.

• se hospedou em fevereiro de 2011, viajou com a família
19 avaliações de hotéis
Avaliações em 14 cidades Avaliações em 14 cidades
40 votos úteis 40 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Janeiro de 2011

O hotel é precário, o banheiro deixa a desejar na limpeza, a unica coisa boa era a localização.
Ficamos apenas uam noite pois chegamos um dia antes da reserva que tinhamos para o hotel ao lado. De inicio não entendemos como o "nosso" hotel estava lotado e o do lado tinha varios apartamentos a disposição e por um preço bem mais interessante.
Logo descobrimos, e demos graças a Deus no dia seguinte quando fomos para o hotel previamente reservado.
Minha cunhada teve dois relógios roubados e tem certeza que foi lá.
Lamentável.

Guarulhos, SP
2 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Setembro de 2010

Preço bom, mas... sem estacionamento, corredores sujos, serviço ruim, colchão duro.

• se hospedou em maio de 2010, viajou em casal
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Maio de 2010

O hotel está literalmente abandonado! Sujo, carpete estragado, o banheiro tinha tantas cores diferentes na parede que perdi as contas, internet muito ruim e só no lobby, barulhento... Paga-se U$30 para estacionar na frente do hotel (na rua), e tem pouquíssimas vagas. E pra completar, ao acordar no dia seguinte, tinha uma chave do lado de fora da porta - como se alguém tivesse tentando entrar no quarto e desistido. Pior hotel de Miami, sem dúvidas

• se hospedou em abril de 2010, viajou com a família
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 1 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Continental Oceanfront Hotel South Beach? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Continental Oceanfront Hotel South Beach

Endereço: 1825 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139
Região: Estados Unidos > Flórida > Miami Beach > City Center
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº97 hotel na praia em Miami Beach
Faixa de preço (por noite): R$ 799 - 1.518
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Continental Oceanfront Hotel South Beach 3.5*
Número de quartos: 250
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, Otel e LogiTravel, para que você possa fazer suas reservas no Continental Oceanfront Hotel South Beach com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Continental Oceanfront Miami Beach
Continental Hotel South Beach
Continental South Beach Hotel
Continental South Beach Oceanfront
Continental Oceanfront South Beach Miami

Se você é proprietário ou gerencia Continental Oceanfront Hotel South Beach, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.