Aceitamos os seguintes navegadores:

“Gostei, recomendo!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Holiday Inn Orlando SW - Celebration Area

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Salvar
Você adicionou Holiday Inn Orlando SW - Celebration Area aos Favoritos
Holiday Inn Orlando SW - Celebration Area
3.0 de 5 Hotel   |   5711 West Irlo Bronson Memorial Highway (US 192), Kissimmee, FL 34746 (Anteriormente Holiday Inn Main Gate East)   |
Site do hotel
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
13 votos úteis 13 votos úteis
“Gostei, recomendo!”
5 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Junho de 2011

Fiquei hospedada neste hotel em julho de 2010.
Não tinha nenhuma referência e ele nos surpreendeu, pois viajamos por pacote por uma ag. do Rio de Janeiro e achei que o hotel seria mais simples.

As camas e travesseiros são super confortáveis, tem frigobar, cafeteira e cofre digital. Banheiro com produtos de toilete da Bath Body Works (uma linha da VS). Ainda tem wireless nos quartos sem taxa extra.

Quanto à limpeza, faço um ressalva: leio constantemente pessoas reclamando deste ponto de alguns hotéis, porém gostaria de dizer, que os funcionários não fazem "faxina", apenas mantém o lugar limpo, portanto, acho contribuir para isso também é um dever do hóspede! É você que vai dormir ali!
Não tenho nada a reclamar sobre esse aspecto, como disse, não fizeram faxina, mas sempre encontrávamos as camas arrumadas, banheiro limpo, toalhas trocadas e tudo em ordem.

Algumas pessoas reclamam que não trocavam os lençóis todos os dias, então eu pergunto: Quem troca os lençóis todos os dias em sua própria casa?

Embora não tenhamos alugado carro, sei que o estacionamento é gratuito.
Quanto ao atendimento da recepção, todos foram muito educados e prestativos, fiz compras pela Amazon antes do meu check in e recebi todas as encomendas no hotel sem custo.

Há um Mc Donald's ao lado do estacionamento e um Pizza Hut dentro do Hotel.

Um dia o cofre apresentou problemas e foi encaminhado um funcionário latino muito atencioso e educado, que com um aparelho, abriu o cofre e após sua saída reinserimos outra senha,
Eu me senti segura e considero este hotel bastante confortável e seguro.

• se hospedou em julho de 2010, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 10
brad_boland, Manager do(a) Holiday Inn Orlando SW - Celebration Area, respondeu a esta avaliação, 29 de Dezembro de 2013
Obrigado por seu comentário positivo de sua estadia em 2011. Estamos satisfeitos que você tenha gostado de sua estadia conosco.
Nós, no Hotel Holiday Inn Lake Buena Vista têm feito muitas melhorias para o nosso hotel para melhorar a nossa experiência do hóspede desde sua visita. Esperamos que você se junte a nós novamente no futuro, quando os seus planos de viagem levá-lo de volta para o Magic Kingdom.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.060 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (8)
Data | Pontuação
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
13 votos úteis 13 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Maio de 2011

O quarto era limpo e espaçoso. Não cheguei a usar a piscina, mas parecia convidativa e ficava perto da área do restaurante. A internet sem fio tinha ótima conexão. Tive uma ótima estada.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Bristow, Virginia
1 avaliação
4 votos úteis 4 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Maio de 2011

Este hotel não era para crianças. Meu filho pequeno estava cansado e chorando. Eles enviaram um segurança para bater em nossa porta do quarto e dizer-nos para fazer silêncio! Isso assustou meus filhos. Liguei para a recepção (muito rude). O gerente nunca respondeu. Liguei no dia seguinte. O gerente ofereceu-me café da manhã gratuito. Em nossa última noite lá, eles alugaram o andar inteiro a um time de basquete escolar, e eles ficavam correndo para cima e para baixo pelos corredores, gritando e brincando durante toda a noite. Os quartos são limpos, mas muito pequenos. A mesa de refeição estava prestes a desmoronar. Nossa porta do pátio havia sido fechada com prego. Pedimos a 3 vezes, nunca ninguém veio abrir. Não há microondas, de modo que este hotel é ruim para estadias prolongadas. O ônibus para os parques temáticos tinha 45 minutos de atraso. Uma vez que estávamos no parque, tivemos que sair às 8:30 para chegar ao ponto de ônibus a tempo. Você nunca conseguirá ver os fogos de artifício ou shows à noite na Disney se for de ônibus. Eles nos ligaram uma vez quando estávamos em casa para nos convidar para voltar e eles nos deram uma taxa barata pelo quarto. Resumindo, eu não ficaria lá novamente.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Clearwater, Flórida
Colaborador Avançado
23 avaliações 23 avaliações
13 avaliações de hotéis
Avaliações em 14 cidades Avaliações em 14 cidades
39 votos úteis 39 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Maio de 2011

Não foi possível descobrir se todos os quartos tinham varandas ou não, então eu liguei, duas vezes. Me disseram que nem todos os quartos tinham e que eles davam preferência aos primeiros a chegar. Da vez seguinte, me disseram que cada quarto tinha uma varanda privada. Que não era grande, mas funcionários da recepção, ou quem atende ao telefone, deveria saber dar essa informação. Parece que eles estavam corretos na primeira ligação. Alguns quartos parecem não ter varandas, todos com vista para a piscina têm, no entanto. A localização é boa, a uma curta distância de carro para a Disney e uma curta distância a pé da Cidade Velha, além de ter uma boa variedade de restaurantes, mesmo que sejam todos restaurantes de grandes redes, há uma boa variedade. Equipe muito simpática. Fui bem recebido muitas vezes por eles, desde o pessoal da recepção, passando pelos trabalhadores, à equipe de manutenção e limpeza. Pessoal muito agradável. O quarto estava um no lado menor, mas serviu bem ao nosso propósito, além de ser muito limpo. Todo o hotel era limpo e com boa aparência. É possível dizer que há uma boa manutenção. A única coisa que posso reclamar é que a grade na varanda quarto era suja, com um monte de teias de aranha sobre ela. É claro que isso vai acontecer, já que está do lado de fora, mas deveriam passar uma vassoura ao longo dela como parte da rotina de limpeza do quarto, para ajudar a mantê-las limpas. A Pizza Hut local é pequena; o restaurante A&W na praça de alimentação estava impecável. Muito limpo. Acima de tudo, um hotel muito agradável. Se eu precisar de um hotel por lá de novo, eu ficaria neste novamente.

Esta avaliação foi útil? Sim
Ocala, Florida
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Maio de 2011

Conseguimos reservar este hotel através do meu programa de passageiro frequente. Parecia bastante decente pelas fotos, mas não dá para saber até você chegar. Na chegada, ficamos bastante surpresos com o tamanho do lugar. Eles têm duas grandes torres e uma praça de alimentação no local! Nós estávamos lá apenas por uma noite, e não aproveitamos as instalações da piscina, que foi o destaque de nossa estadia! O quarto era maravilhoso, e a cama era particularmente confortável. Nós definitivamente ficaremos neste hotel novamente!

Esta avaliação foi útil? Sim
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Holiday Inn Orlando SW - Celebration Area? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Holiday Inn Orlando SW - Celebration Area

Endereço: 5711 West Irlo Bronson Memorial Highway (US 192), Kissimmee, FL 34746 (Anteriormente Holiday Inn Main Gate East)
Telefone:
Região: Estados Unidos > Flórida > Central Florida > Kissimmee
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Quitinete Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel para viagem de negócios em Kissimmee
Nº11 hotel com melhor custo-benefício em Kissimmee
Nº14 hotel romântico em Kissimmee
Faixa de preço (por noite): R$ 250 - 382
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Holiday Inn Orlando SW - Celebration Area 3*
Número de quartos: 444
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e HostelBookers, para que você possa fazer suas reservas no Holiday Inn Orlando SW - Celebration Area com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Holiday Inn Main Gate East Hotel Kissimmee
Holiday Inn Orlando SW - Celebration Area Kissimmee, Flórida
Orlando Holiday Inn
Holiday Inn Kissimmee
Kissimmee Holiday Inn

Se você é proprietário ou gerencia Holiday Inn Orlando SW - Celebration Area, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.